Just Dance... And Everything Changed escrita por Sophia Potter


Capítulo 2
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Bom era para ser só um cap. mas a Tati(uma leitora) me incentivou a fazer um bônus, para vocês entenderem melhor a historia...XOXOEscutem a musica:Everything has changed.É da Taylo Swift com o Ed Sheeran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407309/chapter/2

Claro que antes de subir para seu dormitório Scorpius, teve que contar tudo a Alvo, que ficou extremamente surpreso, na verdade ele e Alvo estavam extremamente surpresos. Mas algo ainda martelava em sua cabeça: “Quem era aquele garoto, e o porque dele ter tratado tão mal Lily Luna”.

Subiu para seu dormitório, acompanhado de Alvo, que ainda estava em estado de choque. Colocou o pijama e deitou-se, pensou: “ O que ela deve estar achando de mim ??”. E por fim pegou-se no sono, com a mesma pergunta na cabeça.

6:30---

Scorpius acorda com uma traveserada na cara, quem jogou foi seu amigo Alvo, o normal de Scorpius era mandar Alvo ir a merda, mas estava muito feliz, para ter aquela pequena discussão de amigos.

Foi para o banho, se vestiu e colocou o seu delicioso perfume. Enquanto Alvo ficava olhando o amigo, que estava “desesperado” procurando o seu tênis. Alvo gargalhou e falou.:

–Nossa Scorpius, para que tudo isso, perfume, tênis caros, você já ficou com varias garotas e nunca se importou com a aparência.

–Bom só tenho algo a te responder : NEM UMA DAQUELAS GAROTAS, ERA SUA IRMÃ. – Ele respondeu com um sorriso. E dando mais uma checada no espelho.

–Bom...sei lá...só não quero que a machuque.- Scorpius assentiu.

Entraram no salão principal, foram direto a mesa da Sonserina, Scorpius procurou pela ruiva na mesa da Grifinória, mas não a achou, foi quando seu amigo Alvo cutucou o braço do loiro fazendo o olhar para mesa da Lufa-Lufa, e lá estava ela, com o mesmo garoto que havia a maltratado, com o mesmo sorriso falso, que Scorpius podia jurar que a garota estava escondendo uma lágrima...pois sabia que, as fortes eram aquelas garotas que choravam antes de dormir, mas passavam o dia inteiro com a droga do sorriso do rosto.

Indignado Scorpius bufou, e voltou a comer seu cereal, mas não adiantou pois o loiro já havia perdido a fome. Ficou esperando Alvo, que comia feito um verdadeiro Weasley, claro que não se preocupou com o apetite do amigo, pois Alvo era aquele tipo de pessoa que comia e não engordava, e ficava com aquele peitoral de deixar qualquer garota, BABANDO.

Quando os olhos do loiro se dirigiram mais uma vez a mesa da Lufa-Lufa, eles (Lily e o garoto) não estavam mais, algo dentro de Scorpius, fez com que o garoto entrasse em desespero, pois ele ainda não havia entendido o porque daquele garoto ter tratado Lilian tão mal, levantou-se num pulo o que fez Alvo o olhar com surpresa:

–Que foi ?? – Alvo pergunta engolindo o pedaço de pão.

–Nada, e-eu já volto...

–Quê?? Scorpius...? – Alvo falara em vão pois o loiro já havia saído do salão.

–-

Andando pelos corredores, Scorpius sentia-se angustiado, aflito, enfim inúmeros sentimentos que não sabia definir, passou perto do banheiro da Murta-Que-Geme, e ouviu vozes:

–Não, por favor, não – Falou uma voz feminina, da qual Scorpius distinguiu ser de Lily, da sua Lily.

–Não vai doer nada... - Foi a vez de uma voz masculina ecoar.

Nesse momento Scorpius já estava dentro do banheiro, os espiando, a garota estava prensada na parede, enquanto um garoto tentava tirar a blusa do garoto.

–Mas eu não quero. – A garota cismava em dizer não, mas o garoto tentava tirar as mãos de Lily da blusa(dela), para ele poder abrir.

–MAS VAI QUERER POTTER !!- Ele a deu um tapa, e rasgou a blusa garota, beijando-a a força.

Sorpius arregalou os olhos, e uma enorme raiva invadiu seu corpo, seu cérebro, tudo. O garoto chegou perto do outro e o tirou de perto de Lily, encheu ele de soco, quando o garoto ia revidar, Lily gritou:

–CHEGAA !!- Ela gritava chorando.- EU CANSEI, PARA MIM JÁ CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS, DE VOCÊ TORNAR MINHA VIDA UM INFERNO, POR FAVOR, ESTOU FARTA, CANSADA, POR FAVOR ME DEIXE EM PAZ ROBIN!- A garota falou histericamente para o moreno, que estava paralisado.

–Você acha que vai se livrar de mim tão fácil, não é Lilian? Mas não vai! - Ele falou, e saiu do banheiro, ates lançou um olhar de nojo para Scorpius.

Scorpius se aproximou de Lily, e a abraçou, e deixou a garota molhar sua camiseta. Depois desse longo tempo, eles se soltaram, o garoto passou a mão no rosto da ruiva e falou:

–Porque Lily Luna, porque esse desgraçado a trata tão mal?

–Porque ele é um idiota, e eu... Eu sou fraca, Scorpius. – Ela falou limpando as últimas lágrimas que estavam em seu rosto. E encarou o chão.

–Não... Não fala assim Lily, você é forte, e eu te admiro.- A garota levanta o rosto e encara o loiro.- Sabe porque?

–Porque sou uma Potter, porque sou filha do “eleito”?- Ela fala ironicamente.

–Não, é pelo fato de você esconder tão bem uma lagrima, com um simples sorriso... Que por sinal é lindo, Lily.- Ele fala e a garota cora.- Adoro quando você cora.

–Para Scorpius, deve adorar ainda mais quando sabe que o motivo é você...-Ela arregala os olhos quando percebe o que acaba de dizer. – Desculpe-me.

–Te desculpar pelo que?- Ele fala em um sussurro se aproximando da garota.

–Me desculpar por estar confundido tudo...

–Devo dizer o mesmo...- E por fim os lábios se encontram novamente, fazendo com que os mesmos “sentimentos estranhos” voltassem.

Se soltaram e Lily abriu um sorriso, e Scorpius fez o mesmo...

–E agora? – Lilian pergunta.

–Agora, nós ficamos felizes...- ele pegou a mão da garota- Juntos!

–Mas e o Robin ??

–Deixa ele comigo.

*** 7 anos depois***

–Você esta linda filha.- Gina Potter fala limpando lagrimas de seu rosto.

–Você acha mãe. – Lily Luna fala se olhando no espelho, a garota estava prestes a se casar com aquele que a fez sentir o amor. Usava um vestido tomara que caia, e seus cabelos ruivos estavam soltos, com cachos abertos nas pontas, e em cima um simples véu.

–Acho sim minha linda... Bom agora que você está pronta descerei para avisar todos, quando seu pai subir, então será a hora. – Lily não pode deixar de sorrir.

Aqueles foram os minutos mais angustiantes da vida da ruiva, mas quando o “toc-toc” da porta soou do nada, a ruiva soube, que a hora havia chegado, que os minutos haviam passado.

–Filha, você esta pronta?? – Harry James Potter falou do outro lado da porta.

–To sim, pai! – Ela caminho até a porta e a abriu, e viu o sorriso de seu pai ficar cada vez maior.

–Nossa você...está...- Alguém o interrompeu.

–Perfeita – Completou James, atrás do pai. – Nem acredito que papai esta te entregando a um Malfoy.- James fala ironicamente, segurando o filho de 2 anos, que dormia em seus braços.

–James, não é hora para isso, dessa e espere lá em baixo – Lily fala autoritária.

–Ta bom maninha, você sabe que estou brincando, Malfoy é um, cara legal, e sei que você será feliz a seu lado. – Lily abre um sorriso, e James desce as escadas cuidadosamente.

–Bom...está na hora, filha.- Harry fala estendendo o braço. –Vamos? - Respirando fundo Lily respondeu:

–Vamos.-Ela se agarra no braço do pai e eles descem as escadas, já ouvindo a musica de seu casamento.

Quando entrou no salão, viu todos seus familiares, chorando, mas ela só tinha olhos para um certo loiro, que a encarrava com um sorriso enorme no rosto.

A cada passo que dava, Lilian se sentia mais feliz, foi quando seu pai falou para Scorpius.

“Estou lhe entregando a minha Princesa,

se um dia a machucar, Malfoy, considere-se um homem morto"

Scorpius engoliu seco, e Lily não pode evitar de deixar uma lágrima correr pelo seu rosto...

Agarrou-se ao braço de Scorpius que sussurrou “Você esta maravilhosa”, mais uma vez o sorriso invadiu seu rosto.

...

Scorpius Hynperion Malfoy, você aceita Lilian Luna Potter como sua legitima esposa? – O padre fala.

–Aceito.

–Lilian Luna Potter você aceita Scorpiu Hynperion Malfoy como seu legitimo esposo?

–Aceito.

–Então eu os declaro marido e mulher, pode beija-la Sr. Malfoy.

Sem perder tempo Scorpius agarrou a ruiva a sua frente...

Depois que Lily jogou o buque, chamou Scorpius ao palco:

–Eu quero que todos prestem atenção, porque é a hora do meu presente de casamento. – Lily começou e o silêncio foi total. – Amor você pode pegar a caixa que esta em cima daquela mesinha. – Lilian apontou para uma mesa em cima do palco.

Scorpius se encaminhou até a caixinha, e voltou a frente da ruiva :

–Abra! – Lily falou. E foi o que ele fez, a cara do loiro estava confusa, um sorriso logo após do sorriso uma cara de interrogação, e assim foi indo. Foi quando alguém da plateia gritou “Legal é que as pessoas mostram o que ganham”.

Scorpius abriu um enorme sorriso, e retirou os pequeninos sapatinhos de lã que haviam dentro da caixa, e mostrou a todos, e o pessoal foi a delírio.

–Parabéns, papai! – Lilian falou. Scorpius levantou o olhar a esposa e uma lágrima escorreu em seu rosto.

–Eu sou tão grato a você, minha ruiva! Eu te amo tanto... Tanto! - A garota começara a chorar ele se aproximou e a beijou na testa. E depois a abraçou.

–Também amo você meu Scorp. - E assim ele tascou um beijo nos lábios dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, gente se puderem passem em "Grávida do Primo"Uma historia Hugo e Lily.Comentem lá tbm.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Dance... And Everything Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.