Terceira Era escrita por Liin N


Capítulo 1
Prólogo e inscrições


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão?
Venho com mais uma fanfic de ficha, essa ideia me ocorreu após assistir Éragon, eu ia colocar na categoria, mas não achei, infelizmente. As categorias adicionadas não tem haver com a história em si, mas de certo modo me inspiraram de algum jeito.

Peço que leiam com atenção e as fichas eu escolherei pelas melhores histórias. Serão 6 escolhidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407004/chapter/1

Vamos contar uma história? Aquelas histórias que se parecem com lendas que nossos pais nos contavam antes de dormir, para que pudéssemos imaginar um mundo onde magia e coisas místicas pudessem realmente existir.

Para entendermos essa história, temos que adentrar um mundo muito antigo, mais especificamente em 850 a.c, em um local que vamos chamar de Zarkzen, o que hoje chamamos de Terra.

Zarkzen era divido em três províncias do mesmo tamanho se formos falar de terreno, dentro dessas províncias tinham seus respectivos Estados e Cidades, mas cada uma dessas províncias tinham suas... Raças.

Humanos, Elfos e anões, criaturas mágicas prosperavam em um tempo de paz. Dragões, unicórnios e pégasos. Os incríveis cavaleiros de Dragões eram venerados por todo o lugar.

Mas essa paz toda durou pouco, especificamente até a segunda era em 1659, todos começaram a entrar em guerra por poder, uma ditadura fora lançada, dragões e cavaleiros passaram a morrer e o caos fora lançado pelo mundo todo.

Os dragões que sobreviveram se esconderam da humanidade toda, mas alguns ainda aparecem para alguns humanos, mas dessa vez algo mudou, não são os humanos que escolhem os dragões, agora são os dragões que escolhem seus parceiros.

E nossa história começa na terceira era em 1667, ao meio do caos de um mundo onde o rei mata quem desobedece suas ordens e quem ameaça o seu poder


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Modelo da ficha, mandar por mp ou review.

Nome:
Idade:
Foto/Aparência:
Personalidade:
História (Lembrando que os dragões que escolhem os donos, eles ficam dentro de ovos até se sentirem seguros com a pessoa que eles escolheram, então nascem, acrescente essa parte na sua história):
Arma (Espadas, Arcos e etc.):
Deixará reviews?
Sabe que seu personagem pode morrer?

Ficha do dragão:
Nome:
Foto:
Personalidade (Sim, cada dragão tem uma personalidade):
Algo a acrescentar?

Espero reviews e a opinião de vocês!