Uma Inesperada Surpresa escrita por dark_wlrj


Capítulo 2
melorando com o passar do tempo...


Notas iniciais do capítulo

to cansado de ouvir ou melhor de ler o seguinte...

"naruto nao me pertence e tal"

eu pensei em ser original mais depois ainda me ferro por causa disso... entao como um bom papagaio de pirata la vai a velha frase....porem um pouco modificada....

naruto nao me pertence mais se pertencese ele e o sasuke iam ficar juntos desde o 3º episodio XD


eu to felz por estar postando mais uma vez....ate o naruto ta amando e quer q a fic dure pelo resto da vida dele, pelomenos ate ele matar o pai dele...o grande xefao...

—OQ?????????????????????MEU PAI TA VIVO?????????????- naruto sai corendo e chorando...

— ou melhor... tava gostando T_T

— como vc ousa dizer q alguem pode gostar desse lixo? –sasuke com o olhar de esnobação

— lixo?!!!!! “” agora vc vai ver oq eu vou fazer com vc.... vou te colocar com o chouji

— xD – chouji

— vc n...não ousaria... glup....

— e ainda coloco o naruto com o Lee e com o Gaara só de raiva!!!!


Lee e Gaara ficam vermelhos... na verdade acho q foi só o Lee...


— OQUE????????!!!!!!!!!!!!!!!!!! – naruto berra

— go...go...me...me.. (naruto da um tapa nas costas de sasuke) nasai...

—isso.. assim é bem melhor – meu soriso de vitorioso

— ora sasuke, como vc arisca de eu ter de ficar com o sombrancelhudo assim tão facil???!!!! “”

— do que vc ta reclamando?!!! e eu q ia ter q ficar com o Chouji...

— T_T – chouji

espero q gostem e mandem rewiens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4069/chapter/2

6:30

 

Quanto mais agente se aproximava das cabanas eu via q não era necessário q tivéssemos saído tão cedo, todas as cabanas estavam com as janelas fechadas e não ouvíamos nem um ruído em todo o lugar.

Já não podia me aproximar mais do Naruto, sabia q não tinha ninguém olhando mais não importava não podia me arriscar tanto.

Fomos ate a cozinha, não havia ninguém ali ainda, o café só iria ser servido as nove, e a cozinha só começaria a funcionar daqui uma hora, era um lugar bem diferente, a mesa chegava a dar medo, parecia muito uma daquelas mesas de casa de bruxas, era uma madeira toda velha e pintada de preto, nunca havia visto uma mesa tão sombria, eu me perguntei de novo se ali era realmente um lugar de se fazer um encontro de igreja.

 

- credo q mesa é essa dattebayo?! – disse o naruto arregalando os olhos

 

- estranha mesmo! – eu disse passando a mão sobre a madeira e logo em seguida me sentando em uma das cadeiras.

 

Naruto abriu a geladeira, pelo menos ela era algo desse século e não tirado de um livro da idade media. Ele viu q tinha muita comida e nos dois estávamos com muita fome, tínhamos muitas opções mais ficamos com o velho sanduíche mesmo, fizemos dois pra cada um afinal na noite anterior não tínhamos comido nada e estávamos sem energia pra nada xD, depois de fazermos a maior bagunça na cozinha q estava toda arrumadinha e comermos os sanduíches eu comecei a lavar os pratos e facas que tínhamos sujado, o Naruto olhou pela janela e viu q não tinha ninguém por perto, e ele veio e me abraçou por trás, começou a passar a mão nos meus cabelos e a beijar a minha nuca, de repente do nada ouvimos alguém abrindo a velha porta de madeira q haviamos fechado por via das duvidas, eu no susto dei uma cutuvelada na bariga do naruto e tambem estiquei o braço com muita força e acertei em xeio um muro bem nas partes baixas do naruto, coitado ele tava todo “FELIZ”( se é q me entendem... oO) me abraçando , ele caiu no chão de dor e eu deixei um prato cair e quebrar, isso tudo aconteceu em menos de dois segundos e quando o naruto e eu vimos quem era na porta sentimos um certo alivio q vcs nem imaginam...

Era simplesmente o Chouji, o Naruto queria matar ele mais o coitado so ficava virando de um lado pro outro no meio do chao da cozinha com as mãos sobre vcs sabem onde gritando de dor. Eu lavei as mãos pq estavam sujas de sabão e fui socorrer o pobre do naruto.

 

- poxa hj não é mesmo o meu dia com vc sasuke, o dia mal começou e vc já deu um belo soco no meu p.........!!!! ÒÓ

 

- não foi por querer dobe! Foi um reflexo.

 

- nossa e presisava ser bem na parte q mais dói?!!!!

 

- calma e se levanta logo daí antes q mais alguém chegue,e vc seu baka? Pq tem o péssimo abito de me assustar?!!! – eu disse pro Chouji enquanto ajudava o naruto a se sentar em uma das cadeiras.

 

- mais eu tava com fome e vim comer alguma coisa, nem sabia q vcs estavam aqui...

 

Depois q eu disse isso o Chouji ficou super sem graça e so abriu um dos armários e pegou 4 pacotes de salgadinhos e saiu o mais rápido q podia.

 

- esse desgraçado tem q comer assim tão cedo?!!! ÒÓ

 

- puxa e como ele come... -_- , vc já ta melhor?

 

- claro q não!!! Vc nunca tomou um murro no p..... não??? Demora séculos pra parar de doer!!! – ele disse com lagrimas nos olhos de tanta dor

 

- me desculpa naruto mais eu não fiz de propósito, o chouji me assustou vc viu!

 

- ai mais ta doendo muito, vc bateu com muita força!!!

 

- mais q q vc quer q eu faça ora!!!???!

 

Nisso ele me olhou com um olhar muito sacana,,,

 

PAAA!!!

 

- aiai... porque vc feiz isso sasuke?!!!!!? Agora vai dizer q esse muro na cabeça tambem foi sem querer?!!!

 

- não esse foi por querer mesmo! Nem quero imaginar oq se passou pela sua cabeça depois da minha pergunta, seu olhar já disse tudo. – eu disse indo em direção a geladeira, dessa vez o naruto estava com uma mão no p..... e a outra na cabeça, ele não parava de chorar, eu peguei uns cubos de gelo da geladeira e coloquei em uma sacola q tinha la.

 

- q q vc ta fazendo agora teme???!!!

 

- cuidando de vc. – eu peguei a sacola com os cubos de gelo e entreguei pra ele colocar encima de onde doía mais.

 

-eu não vou conseguir sasuke vai doer muito, coloca pra min! – ele disse forçando uma lagrima a sair dos olhos.

 

- -.-

 

- por favor sasuke! – alagrima escoreu pela buxexa dele

 

- há ta bom! – eu peguei a sacola de gelo e coloquei por cima do p.... dele, e eu comecei a perceber q ele tava ficando “FELIZ” de novo com tudo aquilo.

 

- pronto naruto já chega! Vamos logo sair daqui antes q mais alguém chegue!

 

- ta mais me ajuda a levantar – na hora q ele se levantou vi q a sacola tava furada e tinha molhado as calças dele.

 

-nossa naruto tambem não era pra tanto! –eu o olhei erguendo so uma das sombrancelhas

 

- ora seu teme!!! Eu não fiquei tão excitado assim! – eu tinha enterpretado a situação de um jeito mais ele enterpretou de outro q eu ate tinha me esquecido q podia ter.

 

- nossa... eu tava ensinuando q vc tinha mijado nas calças de dor...

 

Nisso ele ficou um pouco sem graça, mais o naruto não tem muita vergonha na cara e depois de ver q tava sendo muito malicioso só deu um sorrisinho meio sem graça e continuou a andar de vagar ate a porta, ele ficou lá vigiando pra ver se alguém tava vindo enquanto eu pegava os cacos de vidro do prato q eu tinha deixado cair por causa do susto.

 

Depois de terminarmos de comer e limparmos a “cozinha sombria” eu e o Naruto fomos para a entrada do lugar, admito q eu fiquei com um pouco de medo daquele lugar tão estranho com aquelas arvores gigantes com troncos retorcidos e o chão totalmente coberto de folhas, a neblina era um pouco densa e parecia q se vc fixasse os olhos em alguma das arvores vc veria um duende ou sei lá oq... xP

Eu vi q o Naruto tava com muito medo mais ele é muito orgulhoso e teimoso e mesmo q aparecesse um fantasma na nossa frente ele ainda não diria q estava com medo, ele não iria dar o braço a torcer e se mostrar um covarde.

 

- luga...gar le...legal ne sasuke ? – ele parecia ate a hinata falando quando ele pegou o biscoito ontem e foi pro lado dela com ele no meio das pernas --.--

 

- sim.............HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

 

- SOCOROOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

- ora dobe... vc esta com medo? Ôõ

 

- seu baka como vc grita assim no meio de um lugar desses?!!! Claro q não!!!

 

- então pq vc saiu correndo e ainda tropeçou nessa raiz e caiu? – eu disse enquanto ele tava no chão todo sujo de terra por causa do tombo

 

- eu só me desequilibrei, não assustei nada ù///ú

 

Eu o ajudei a se levantar enquanto ele fazia biquinho.

 

- venha vamos sair daqui dobe.

 

- sasuke vc não acha esse lugar muito estranho pra se fazer um encontro de igreja? – ele perguntava colocando o dedo indicador na boca observando o lugar.

 

- sim, me perguntei a mesma coisa agora a pouco – eu disse passando o braço direito sobre os seus ombros e o abraçando

 

Fomos andando e nos aproximamos das cabanas, tive q tirar meu braço dos ombros dele, queria tanto poder continuar a ficar perto dele,droga!

 

9:00

 

Acordei com alguém se deitando sobre min, por um instante me encolhi e deixei q continuasse mais me lembrei q já avia me despedido do naruto e q havia entrado na nossa cabana pra descansar um pouco, pensei comigo mesmo...só pode ser o estúpido do Itachi... dei um baita empurao nele, na verdade não foi grande coisa afinal não tinha força nenhuma, tinha acabado de acordar, ele ficou rindo da minha cara e dizendo.

 

- ummmmmmmmm... parece q o nosso Sasukinho ta começando a gostar da coissa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

- para com isso itachi, deixa o seu irmão durmir – disse o meu pai rindo um pouco todo orgulhoso, parecia q eu finalmente havia virado homem

 

Só me virei e deixei todos eles lá levantando pra tomar o café, fiquei pensando, “se eles soubessem oq eu fiz agora a pouco... coitados”. Minha mãe veio e me disse q iriam tomar café da manha e pra eu não demorar, só a olhei e voltei a dormir.

 

11:00

 

Novamente sinto um peso sobre o meu corpo, só q dessa vez esperei um pouco enquanto acumulava força pra poder dar um empurrão de verdade.

 

- SAI DAQUI DESGRAÇA!!!!!!

 

Eu levantei de uma vez e derrubei o bendito no chão, só q para a minha grande surpresa vi q não era a voz do Itachi se contorcendo de dor.

 

- Naruto ???!!!

 

- MAIS Q DESGRAÇA SASUKE!!!! HOJE REALMENTE NÃO É O NOSSO DIA DATTEBAYO!!!!!!!!!!!!!!!! JÁ NÃO BASTA A DOR Q EU TO SENTINDO ATE AGORA POR CAUSA SO MURRO E AINDA VC ME DESPREZA DESSE JEITO!!!!!!!!!!!!!!!!ÒÓ

 

-calma naruto!!! – eu disse quando ele já ia saindo do quarto de tanto ódio, segurei no braço dele e o abracei.

 

- me desculpa mais eu pensei q fosse meu irmão, eu nunca ia imaginar q seria vc na minha cabana. HEI perai q q vc ta fazendo aq?

 

- aff... já não basta vc ter deixado meu p.... doendo e agora minha bunda (ele caiu de bunda no chão)e ainda vem me maltratar datte bayo ?! – mais uma vez ele tenta sair do quarto

 

- se acalma naruto eu realmente não sabia q era vc, se soubesse ia deixar continuar seu baka!

 

Ele se acalmou e disse.

 

- encontrei a sua mãe e perguntei onde vc tava, ela disse pra eu vim e te acordar, mais se soubesse q ia ser recebido assim nem tinha vindo!!!- fez de novo o biquinho.

 

Eu vi q ele não estava mais nervoso e fui conferir se havia alguém por perto mas antes q eu conseguisse ele já me empurrou na cama, eu fiquei com medo de alguém chegar e ver a nossa situação, era algo q não teria como negar e inventar qualquer historia pra desfarçar, naruto estava sentado sobre a minha cintura e segurava minhas mãos, já penso se o Itachi vise aquilo? óÒ

 

- me solta Naruto!!!

 

- não se preocupa baka, na hora q eu falei com a sua mãe ela e o resto da sua família estavam todos sentados já comendo, eles não vão vir aqui agora e eu já tranquei a porta, vc não percebeu pq tava durmindo. u///u

 

Depois de dizer isto eu parei de tentar me soltar, e quando ele percebeu q eu não tava mais preocupado ele começou a me beijar, ele ficou por cima, eram beijos muito bons, depois eu fiquei por cima...

 

11:38

 

Na hora q saímos da cabana tive q voltar pra pegar a minha blusa de frio, dentro da cabana tava o maior calor mais parece q era só lá dentro mesmo xP.Não podíamos nos abraçar mais tava tudo bem. Na hora q entramos no lugar q fazem as refeições (não é a cozinha onde tem aquela mesa super estranha não, apesar de lá ser estranho também xD) todos os meninos nos olharam, eles estavam em uma mesa aparte, depois de colocarmos a comida no prato e nos sentarmos so ouvíamos as risadinhas, eles não sabem mesmo disfarçar, depois de almoçarmos praticamente sem assunto os meninos fizeram tipo uma reunião do lado de fora, debaixo de uma arvore, só com o Naruto, eles me deixaram lá esperando, e pelo q eu podia ver era q eles só sabiam perguntar sobre min e o naruto, eles pareciam um bando de retardados quando vêem fogos de artifício, depois de uns 5 minutos so vendo o naruto balançando a  cabeça fazendo sinal de positivo eles me chamaram pra conversar.

 

- sasuke vem pra ca!!! – gritou o naruto

 

Eu estava sobre uma pedra, me levantei, coloquei as mãos nos bolsos e fui em direção a eles:

 

- e então... quem é o uke em??? Ù.u –perguntou o neji so pra sacanear

 

O naruto ficou super vermelho, e eu nem responde nada.

 

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Todos riram de nos, mais depois eles começaram a conversar sobre o menino das sobrancelhas grossas.

 

- será q o Lee conseguiu se acertar com o Gaara? – perguntou o kiba

 

- acho q o Lee não iria conseguir assim de primeira não! – disse o Neji

 

- vc disse a mesma coisa do naruto minutos atrás na mesa antes deles entrarem – disse o kankaru -///-

 

O naruto o olhou quase o fuzilando

 

- oq q vc acha shikamaru??? Perguntou o Chouji enquanto abria mais um dos infinitos salgadinhos q ele sempre tira de nun sei aonde

 

- isso é complicado de mais – disse o Shikamaru em meio a um bosejo enquanto se sentava sobre a pedra mais próxima.

 

- mais pq será q eles estão demorando tanto? – kiba

 

-sua pergunta precisa mesmo de uma resposta? – eu disse

 

- realmente... – disse o shikamaru, dessa vez ele já estava se deitando

 

- liga pra ele neji!!! – naruto

 

- pq eu??? Òó

 

- pq vc tem mais créditos no celular mais q qualquer um de nos!!! u///u

 

- liga logo!!! – disse o kankarou

 

- aff... mais vc q é irmão do gaara não tem noticia nenhuma?! – neji

 

-não T_T, o gaara so ligou no celular da minha mãe ontem simplismente informando q iria durmir no celeiro com o Lee, simplismente disse q não iria pegar chuva e desligou

 

- puxa datte bayo!!! Como as coisas na sua família são esquisitas...

 

- odeio o jeito do gaara, ele parece q é ate maior de idade, eu tenho q pedir as coisas e ele simplesmente informa pra minha mãe òÓ

 

- é pq vc é gay de mais, fica brincando de boneca e passando maquiagem, por isso sua mãe acha q vc é uma bixona- disse o neji

 

Depois q ele disse isso todos nos rimos muito, o kankarou ficou muito bravo dizendo q marionetes não eram a mesma coisas q bonecas e q ele passava maquiagem porcausa do teatro. Depois disso eu peguei o meu celular e o entreguei pro naruto.

 

- pode ligar??? – perguntou ele

 

- se eu te entreguei... dobe!

 

- òÓ

 

Depois de alguns instantes o Lee atendeu. O naruto colocou no viva-voz pra todos podermos ouvir.

 

- Lee aonde vc ta???

 

- Naruto-kun não posso falar agora

 

- só fala se vc vai demorar a aparecer dattebayo!!!

 

- não eu já estou xegando

 

- daqui quantos minutos vc vai estar aqui?

 

- daqui uns 20... thau naruto-kun

 

Nisso o Lee desligou. Eles deviam estar fazendo algo naquele momento, o Lee estava com muita presa em desligar.

 

12:30

 

Felizmente não era eu o excluído da vez

 

- e ai Lee conseguiu???!!!

 

- sim naruto-kun- ele disse fazendo uma pose ridícula mostrando o dedão fazendo sinal possitivo e dando um sorriso idiota  

 

- então esta tudo indo de acordo com os planos – ele dise enquanto me abraçava

 

- puxa naruto-kun então vc tambem conseguiu! Fico feliz por vc – denovo a posse ridícula.

 

Depois de dizer isso ele chamou o gaara pra se juntar a nos, ele ficou no mesmo lugar q eu avia ficado, o gaara cruzou os braços e veio a nossa direção.

 

- gaara-sama senta aqui do meu lado

 O gaara encarou todo mundo  e se sentou do lado do Lee, o kankarou estava com muita vergonha e não sabia onde enfiar a cara, tambem não era pra menos, o kankarou sempre foi meio gay por causa desses negócios de artes q ele faz mais acho q o gaara nunca pensou q poderia ser verdade, o kankarou não tinha coragem de olhar nos olhos do gaara, e o gaara as vezes dava umas encaradas q dava ate medo , coitado... depois de ficarmos um bom tempo ali o mesmo cara que dava as palestras apareceu, e nos chamou. 

13:50

 

Já faz um bom tempo q essa palestra começou, felizmente o naruto esta do meu lado e quando o professor se vira ele coloca a sua mão sobre a minha e me faz esquecer sobre a chata palestra sobre aborto, finalmente sentia outra coisa a não ser sono e vontade de sair dali.

 

- professor poso ir no banheiro?

 

- claro sasuke, so não demore pq a melhor parte já vai começar.

 

Eu me levantei e fui em direção da saída, como ele pode dizer q iria haver uma parte boa naquilo tudo? Só se ele colocasse alguma das meninas peladas e explicasse como é feito o aborto (não sou totalmente yaoi!!!).

Não iria ao banheiro, só queria dar uma volta pelo lugar, estava cheio de ouvir tanta coisa inútil, fui andando sem um rumo certo, passava perto do grande galpão onde os adultos estavam, todos pareciam se divertir com aquilo tudo, menos eu..., eu mal esperava a hora das palestras acabarem e podermos ir logo fazer oq o shikamaru disse.

 

“ – vcs são muito complicados!!!, é só agente depois das palestras dizermos pros nossos pais q vamos andar por ai, vamos ate o bar perto da entrada do bosque e compramos vodka e cigarros e vamos pra alguma cabana afastada”

 

Eu realmente sabia q eles eram bem diferentes de tudo q eu pensei q iria encontrar naquele encontro de igreja q eu fui obrigado a ir, ate a marca dos cigarros eles já aviam escolhido, parecia q iria ser uma noite que prometia pra todos nos...

 

17:40

 

Finalmente essa maldita palestra esta acabando, antes q eu me esqueça não ouve parte boa, o professor só mostrou um feto dentro de um vidro.

 

18:00

 

- vai shikamaru anda logo!!! Se não os nossos pais ainda dizem q ta tarde pra sairmos dattebayo!!!

 

- já to indo, credo q complicado!

  

18:10

 

- pronto gaara-sama agora vc já pode me abraçar, já estamos bem longe e ninguém ta vendo agente.

 

- vc tambem sasuke !!! – disse o naruto olhando pra min

 

Depois q o Lee e o Gaara e eu e o naruto nos abraçamos os outros meninos tambem foram se juntando, o Neji e o Shikamaru, o kiba com o sem graça do Shino, e o Chouji com o Kankarou (ps.: o kankarou ainda não teve coragem de encarar os frios olhos do gaara). Depois de andarmos mais um pouco avistamos um bar caindo aos pedaços, era um lugar muito velho e feio, atrás do balcão tinha um cara com o cabelo todo branco e com um tampão no olho, nas mãos ele tinha um livrinho q pela cara dele era algo totalmente pervertido, quando ele viu q estávamos todos esperando pra ser atendidos ele nem se quer se mexeu e deu um grito chamando outro cara.

 

- EROSENIN!!!!!!!!

 

Derrepente apareceu um cara com o cabelo totalmente branco tambem, porem o dele era bem maior.

 

-oque vcs vão querer crianças?

 

- quanto é a vodka?- o kankarou q perguntava afinal era ele o mais velho

 

- cinco

 

- e o malboro?

 

- 3 e vinte

 

- me da uma vodka, 3 carteiras de malboro e uma sprait por favor.

 

- vo fazer a 16 reais pra vocês.- dise o velho

 

Derepente...

 

- nossa Jiraya se esse aq me der bola eu pago tudo pra eles – disse uma voz super rouca vindo de trás da gente

 

Todos nos olhamos assustados e vimos dois travestis se aproximando e olhando pra min.

 

- calma Orochimaru-sama, acho q ele já tem dono- disse o outro traveco de cabelos brancos tambem e de óculos parecendo o do Harry Potter.

 

- realmente Kabuto, parece q esse loirinho não gostou muito doque eu disse- o travesti de cabelos pretos q batiam na cintura se aproximou do naruto.

 

- sai daqui seu desgraçado!!!! ÒÓ – disse o naruto aregalando os olhos e mostrando os punhos

 

- hummmmmmm parece q esta nervoso... – putz era a voz mais rouca q eu já ouvi na vida

 

- venha naruto – disse o kankarou, o kankarou ficou assustado e pegou logo as coissas e começou a sair dali, mais antes de sairmos o travesti de cabelos pretos disse.

 

- nossa parece q esse ruivinho aq tambem dava pro gasto- ele disse olhando pro Gaara

 

- vai se ferar! – disse o gaara cruzando os braços e andando ate a saída, ele foi totalmente frio, como de costume , enquanto o travesti ficou totalmente sem graça.

 

Eu pensei q o Lee ia voar nele mais depois q ele viu q o Gaara tinha tirado o travesti com total categoria ele se acalmou(nunk vi alguém saber tirar tanto as pessoas igual o gaara, ele parece q tem ate um dom xP), e depois de sairmos de la o Lee disse

 

- Gaara-sama vc tem o fogo da juventude correndo nas veias- outra vez a posse ridicula

 

O gaara não deu moral e continuou a andar, o Lee ficou sem graça mais foi e abraçou o Gaara e lá fomos nos voltando pro bosque enquanto riamos do que avia acontecido.

 

18:50

 

Já estava começando a escurecer e já tínhamos passado a uns 10 minutos da cabana q eu e o naruto aviamos ficado, não tinha nem como alguém procurar agente praqueles lados.

 

- finalmente uma maldita cabana!!! – disse o kiba quase chorando de emoção

 

- ufa ainda bem, se eu continuasse a andar eu iria desmaiar – Shikamaru

 

- vamos logo dattebayo!!!

 

19:00

 

Eu fui o primeiro a abrir a porta da cabana, essa definitivamente estava SUJA! Putz tinha muita poeira sobre tudo, e a lareira era extremamente medieval, axo q eles esqueceram aquela cabana ali desde a idade media, era estranha mais era muito perfeita, o gaara parece q gostou tambem, ele ate conseguiu sorir depois q eu abri a porta, foi a primeira vez q eu tinha visto os dentes dele xP.

 

-parece q gaara-sama gostou daqui?

 

O gaara não dise nada e o Lee o abraçou.

 

- q droga dattebayo, esse lugar parece a casa do capeta!!! – gritou o naruto

 

- eu gostei- eu disse

 

- vc adora me irritar!!! ÒÓ

 

- não tenho culpa se vc tem mal gosto

 

- eu não tenho mal gosto!!!

 

- percebe-se pelas suas roupas... dobe

 

- ora seu!!!!!- ele não tinha oq falar

 

...

 

- vamos começar a limpar esse lugar logo! – disse o kiba

 

- nem contem comigo, limpeza e muito complicado – dise o shikamaru indo pro lado de fora

 

- como gaara-sama gostou do lugar eu irei limpalo pra todos podermos fazer nossa festa!!!- disse o Lee mostrando os punhos enquanto os olhos dele pareciam pegar fogo.

 

O Lee limpou o lugar em menos de 5 minutos, não posso dizer “ nossa q limpeza...” mais dava pro gasto, depois q entramos todos nos começamos a ligar pros nossos pais....

Depois de muita choradeira todos os pais deixaram agente ficar, fiquei com dó do Neji, os pais dele demoraram uns 20 minutos no telefone, ele vem de uma família totalmente tradicional, ele por pouco quase q não pode ficar, so ficou pq disse q ate o Gaara estava lá, parece q o Gaara tem uma fama e tanto...

 

19:30

 

O por do sol foi lindo, ainda mais com todos nos nus beijando e tal, iríamos esperar dar umas 10 horas pra começarmos a festa, afinal depois desse horário acho q ninguém iria animar de aparecer, foi a maior pegaçao dentro da cabana, tava muito calor e eu e o naruto resolvemos sair um pouco. De novo quando sai da cabana tive q voltar pra pegar minha blusa, parece q só la dentro q fazia calor...

 

- parece q hoje vai ser uma noite legal- disse o naruto sentando em uma pedra,

 

- não tanto quanto ontem – eu disse sentando ao seu lado e o abraçando

 

Nos beijamos e eu comecei a pensar como eu estava apaixonado por aquele loirinho de olhos azuis, parecia q nos fomos feitos um pro outro, eu não conseguia me imaginar longe do naruto. Depois de nos beijarmos e nos abraçarmos e ver q já estava começando realmente a escurecer, vimos q os meninos estavam começando a ascender a lareira, entramos pra dentro da cabana e fizemos uma roda e começamos a conversar, foi muito legal e o assunto não parecia q ia acabar tão cedo.

 

21:30

 “ I’m sorry, I can’t be perfect...” ( musiquinha do celular) 

Todos nos nus assustamos  e fomos ver oque era…

 

- quem ta ligando essa hora??? – o neji perguntou assutado, ele pensou q era o pai dele.

 

- alo... a ta perai... neji é o seu pai... ele ta uma fera... – ele entregou o celular pro neji q tava tremendo quase chorando.

 

Quando ele colocou o celular no ouvido... viu q não era ninguém e começou a chingar o kankarou.

 

- hora seu desgraçado!!!!!!!!!!! Q susto!!!!!!!!!!!!!!!!! ÒÓ

 

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – o kankarou não parava de rir

 

- não é ninguém ligando, eu q coloquei pra despertar na hora q iria começar a nossa festa – disse o kankarou, nos rimos e depois eu disse, enquanto o neji conseguia respirar aliviado.

 

- puxa já são 10 horas???- eu disse

 

- não... 9 e meia... eu coloquei um pouco mais cedo...xD

 

Aff total...

 

- então pega o sprite ai e mistura logo com a vodka e me da um cigaro – disse o kiba todo feliz

 

- me da um pouco do spraite pra vc poder colocar a vodka dentro da garafa – preciso dizer quem pediu ???

 

- me da um cigarro ai kankarou! – eu disse

 

- então quer dizer q o sasuke pensou q nos nossos encontros so tinha reza e mais reza??? – disse o kankarou me entregando a carteira de cigaros junto com um isqueiro

 

- puxa fofoqueiro vc contou ate isso pra eles???

 

- eu não sou fofoqueiro!!! – ele disse fazendo biquinho enquanto eu acendia o primeiro cigaro da noite...

 

- eu tambem quero!!! - disse o Lee

 

- me passa a vodka! – disse o gaara

 

- vai com calma gaara! Eu não quero ficar ouvindo minha mãe perguntar o pq de vc estar de resaca amanha não (era a primeira vez q o Kankarou falava com o Gaara). Pelo menos bebe ela misturada com o refrigerante! – disse o kankarou todo receoso em entregar a vodka pro Gaara

 

O gaara simplismente o iguinorou, pegou a vodka pura e deu dois baita goles.

 

- puxa gaara-sama eu não sabia q vc bebia assim...- disse o Lee todo surpreso

 

O gaara so olhou pro Lee e o beijou, o Lee e ele começaram a trocar fumaça dos cigarros.

 

Depois de todos nos nus servirmos com os cigaros e do kankarou misturar a vodka com o refri q já tava ate quente nos começamos a brincar de eu nunka...

 

- como brinca disso?- eu perguntei

 

- é simples... – disse o neji

 

- é assim o... cada um de nos pega um copo com pingorante, ai cada um tem a vez de dizer oq “ nunka fez”, tipo... eu nunka beijei um homen, ai quem já beijou tem q dar um gole entendeu? Ai vai rodando e cada um diz oq quiser, o objetivo é descobrir os podres uns dos outros.

 

- mais eu posso dizer oq eu já fiz?

 

- claro o objetivo é so de ficar bêbado mesmo sasuke – disse o naruto

 

- então vai... o Lee começa- disse o neji

 

- pq vc sempre joga essas coisas pra min? ÒÓ

 

- começa logo Lee!!!–dise o Kiba

 

- ta bom vai... bem dexa eu ver... a já sei... eu nunk fumei!

 

Todos nos bebemos o pingorante...

 

- agora é a vez do gaara-sama! – disse o Lee sentado no meio das pernas do gaara

 - eu nunk matei – disse o gaara deixando todo mundo meio sem geito 

Cricri...cricri... cara ninguém bebeu, o neji pra quebrar o gelo já começou o jogo de novo.

 

- eu nunk dei!!!

 

- nossa neji vc é uma puta mesmo!!! – disse o kankarou rindo muito

 

Todos nus olhamos e começamos a rir... e todos bebemos, depois dessa pergunta o jogo so foi abaixando o nível, eram perguntas uma mais pessada q a outra, e todos nos já praticamente bêbados...

 

- vai naruto agora é a sua vez- disse o kiba já começando a enrolar a lingua 

 

- eu nunk fiz algo com alguém debaixo de chuva!!!

 

Só eu, o naruto, o Lee e o Gaara e bebemos, os outros ficaram todos meio com inveja e fazendo piadinhas ensanas...

 

- pronto agora é a vez do sasUKE- disse o shino, eu ate assustei em ouvir a voz dele, ainda mais fazendo uma piada, axo q era a segunda vez q eu ouvia a voz dele nesse tempo todo, a primeira foi na chamada.

 

- hummmmmmmm meu uke –disse o naruto me dando um celinho e rindo, ele já tava bêbado

 

-aff... eu nunk tranzei com uma garota – eu tambem já tava bêbado, axo q todos nos já estávamos ( a roda já tinha dado umas voltas, e todos já avimos bebido um bucado o por isso de estarmos bêbados)

 

Quase todos bebemos de novo, já era o tercero copo de todos nos, já tavamos muito ruins e já era a segunda cartera q agente já tava fumando.

 

- devíamos ter comprado mais desse CARALHO!!! – disse o Lee em um tom totalmente agrasivo, todos nos nus assustamos, mais na hora q o Lee viu q o Gaara o encarou tipo dizendo... PARA!!! Ele ficou meio sem graça e começou a beijalo, como todos nos já estávamos bêbados mesmo simplismente o acompanhamos, cada um com seu par é claro.

 

Eu acho q eu era oq mais fumava, o naruto também parecia uma caipora de tanto fumar, nos acabávamos um e já acendíamos outro.

 

- parece q se agente continuar juntos agente vai falir de tanto cigarro!- disse ele, eu mal tava entendendo oq ele falava ,a língua dele enrolava toda...

 

- cale-se dobe!!! E me beija logo- ele tava encima de min e ele parecia q queria era ficar conversando.

 

- então agora eu vou te mostrar sasUKE!!!- ele disse sorindo pra min e me dando um beijo daqueles de tirar o fôlego

 

Eu acho q quando se esta bêbado é ate melhor do que debaixo da chuva, cara era muito bom beijar o naruto no canto daquela cabana ( tínhamos nos arrumado em um cantinho dali xD), eu e ele estávamos quase repetindo a dozi de algumas horas atrás ( eu e ele aproveitamos na cabana dos meus pais, foi rápido mais foi ótimo xD), só q com o fogo da lareira dava pra ver todos e eu fiquei meio sem graça de fazer alguma coisa ali, só o Lee q parecia q não se emportava de transar na frente de todo mundo, eu puxei o naruto e nos nus levantamos e saímos dali, eu peguei seis cigaros enquanto via q os meninos iam fazer de tudo ali mesmo e que eu tava enganado em relação a todos sentirem vergonha, e lá fomos nos pro nosso querido bosque coberto de folhas, axo q já era mais de meia noite, mais a bebida parece q não deixava q nos centésimos frio, eu peguei a minha blusa de frio e a joguei no chão, e o naruto se deitou e eu fui e me deitei sobre ele.

 

- agora eu vou te mostrar quem é o UKE!!! – eu disse já o beijando, porem dessa vez era completamente diferente de ontem, eu e o naruto não nos beijávamos com tanto amor e carinho, agente se beijava ferozmente e com muito desejo um pelo outro, era algo muito bom, começamos a nos amaçar ali e rolávamos sobre as folhas, ate nos esquecemos da minha blusa de frio, eu e ele começamos a passar a mão um no outro com tanta vontade q parecíamos q iríamos explodir de tanto tesão, era algo meio inexplicável, ainda mais nos beijando com a língua meia enrolada por causa do pingorante,começamos a descer as bocas e a tirar as roupas, dessa vez era tudo tão diferente, eu e ele fomos mais rápidos...ele ficou por cima, depois eu...



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Besteirou de fim de capitulo...


— aff eu so vou aparecer esse tantinho ai é???!!! – Itachi


— lógico... a fic é sobre o sasuke e não sobre vc... – Juni


— TT_TT


— ainda mais eu q não gosto de ler yaois de gente velha....


— XO


— acho é pouco... – sasuke com um sorisinho irônico nos lábios


— cale-se se não eu mato vc tambem!!! – Itachi ativando o sharingan


— baka... na fic nossos pais estão vivos... e vc é so um mero quadjuvante –sasuke da o olhar mais sinico q consegue


Ele e Itachi começam a brigar... sem poderes é claro... xD

Uchihaitachi150607
— puxa q bom q vc esta gostando da minha fic... é a minha primeira e eu axo q to fazendo sucesso xD


— como vc ousa dizer q esta fazendo sucesso com esse lixo? –sasuke com o olhar de esnobação


— lixo?!!!!! “” agora vc vai ver oq eu vou fazer com vc.... vou te colocar com o chouji


— xD – chouji


— vc não ousaria...


— e ainda coloco o naruto com o Lee e com o Gaara só de raiva!!!!


Lee e Gaara ficam vermelhos... na verdade acho q foi só o Lee...


— OQUE????????!!!!!!!!!!!!!!!!!! – naruto berra


— go...go...me...me.. (naruto da um tapa nas costas de sasuke) nasai...


—isso.. assim é bem melhor – meu soriso de vitorioso


— ora sasuke, como vc arisca de eu ter de ficar com o sombrancelhudo assim tão facil???!!!! “”


— do que vc ta reclamando?!!! e eu q ia ter q ficar com o Chouji...


— T_T – chouji


— aff... voltando ao assunto q bom q gostou da fic... acho q esse capitulo agora deve de ter ficado ate melhor... continua lendo e mandando rewiens ... ahh e respondendo a pergunta a fic vai ter continuações... quero fazer mais um monte de capítulos, mais so se receber mais rewiens mesmo... continuar trabalhando sem saber oq os leitores querem é meio deficio e descrençante ... xD

Rigatenho



— ufa... ainda bem q vc tambem gostou...


—fiufiufifuifuiffiu – sasuke assobiando


— aff... não vai reclamar não seu UKE???!!!


— eu não... depois coro o risco de vc ainda me colocar de casal com algum outro ai... – sasuke olha pra Shino


— é bom mesmo... nun reclama não se não eu coloco vc com o Orochimaru – hehehehehehe xD


— vc não ousaria... ousaria? ... GLUP- sasuke fica mais branco q o titio orochimaru


— adorei a idéia Juni- sama... – diz uma voz super rouca... adivinha quem éééé....


— paaaa... –sasuke desmaia


— continue mandando rewiens e espero q vc tenha gostado desse novo capitulo.... eieieie tira a mão daqui orochimaru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! “”... eu so faço cosplay do sasuke e eu tenho um namorado q faiz cosplay do gaara...e ele não vai gostar disso viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


— q q vc ta fazendo com o MEU SASUKE???!!! “” – meu namorado...


— nada... hehehehe... vem kabuto va...vamos embora RAPIDO!!!!!!!!!!!


Beijo entre eu e o meu gaara... (não é do anime não... é a vida real)


— (depois de 15 minutos e de me recompor) oq eu tava dizendo mesmo???

ha é... bem... eu fico aliviado por vc ter gostado tambem... pena q não to recebendo tantas rewiens...

Yank
— aff T_T, eu sei q o primeiro capitulo ficou meio ruim pq eu tava com muita idéia e não tava sabendo passar pro papel... mais o segundo cap aposto q fico melhor... nun fico????


— aff... fico ne... – yank


— tambem gostei dattebayo... ainda mais depois do pingorante xP


— viu sasuke so vc q so sabe reclamar!!!


— eu não disse nada sabia?


— mais pensou!!!


— nada a declarar... – sasuke vira as costas, com as mãos nos bolsos e sai andando abraçando naruto


—hei!!! “” - Juni


— ow será q da pra me dar um pouco de moral... afinal a resposta é pra min não é??? - yank


— hehehehe (soriso sem graça)... desculpa... mais q q vc queria saber mesmo?


— se vc vai fazer oq dise no primeiro capitulo sobre as fontes termais...- cara de safado...


— vish... nem lembrava disso...


— buro. – gaara


— aff agora ate o gaara ta me enxendo?! Cuidado viu... se não tiro o Lee de ser seu par e coloco o kankarou... orgia entre irmãos


— glup...- os olhos do gaara ficaram mais brancos doque já eram


—assim é melhor... – soriso vitorioso – há ta... respondendo a pergunta... eu não sei se vou fazer uma continuação não... to com muitas idéias mais não to recebendo rewiens... ai eu fico meio descrente de escrever.... mais acho q vou tentar fazer o próximo capitulo, mais acho q vai demorar um pouco...thau e brigado por ler.


Eu sei q é a minha primeira fic e q ela parece q ta sendo super bem aceita, em menos de um mês eu já tenho 80 leitores.... sei q deixar um rewien pode ser um saco ( eu não acho xD), mais mesmo assim eu quero pedir q vcs deixem rewiens pra min... nem q sejam me xingando e dizendo q ta uma droga... vcs nem imaginam o tanto q é desestimulante escrever sem receber opiniões e talz... se vcs gostaram da fic eu pesso q deixem pelo menos sua nota plizxxx... sei q pode parecer chantagemzinha mais se eu não receber mais rewiens eu acho q vou parar de escrever... T_T ... brigado gente e ate o próximo capitulo se Deus quiser...