Uma Inesperada Surpresa escrita por dark_wlrj


Capítulo 10
capitulo final


Notas iniciais do capítulo

finalmente o final da minha estoria

espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4069/chapter/10

Eu simplesmente fiquei em choque...

 

Naruto – me solta ttebayo!!! òÓ

 

Peituda – uiiiiiii... aposto q c gosto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Orochimaru – Hummmmmm... tsunade... olha a cara do namoradinho dele...

 

Kabuto – é verdade... parece q ele não gostou muito tsunade-sama

 

Tsunade – cale-se!!! Orochimaru! Seja um cafetão mais digno, e não deixe as suas putas ficarem dirigindo a palavra aos superiores assim...

 

Kabuto – gomenasai... tsunade-sama

 

Todos - ... oO silencio mortal... ate q...

 

Naruto – tira a mão d min sua puta velha!!!

 

Tsunade – como é q é??? òÓ

 

Kankaru – todo mundo, corre!!!

 

Todos correram desesperados por suas vidas...enquanto a mulher queria matar todo mundo... o cafetão e a puta se sentarão no balcão pra esperar ela voltar, o homem do cabelo grande e branco só voltou a fazer oq estava fazendo, e o outro com o tampão... bem... esse eu acho q nem percebeu q havia se iniciado uma briga...

 

Cadeiras pra la e tropeços pra ca, os garotos conseguiram fugir, a velha... digo... digo... a peituda la realmente parece q não conseguiu acompanhar a boa forma e juventude dos garotos...

 

Neji – meu deus!!! Q q foi isso???

 

Shikamaru – q porra de complicação!!! Toda vez q agente vem aq da algo errado... q complicado...

 

Kiba – mais so assim mesmo pra vc correr ne shikamaru!!!

 

Todos – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Kankaru – eu falei pra vcs não irem!!! Mais q droga!!!

 

Shino – ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

 

Shouji – eu to com fome...

 

Naruto – agente já pode parar d correr não ttebayo???

 

Todos se certificaram de olhar antes pra ver se realmente estavam finalmente a sos...

 

Todos - ... pegando fôlego...

 

Naruto – mais q puta ttebayo!!!

 

Neji – haaaa vai dizer q vc não gosto naruto???

 

Sasuke – *já pega uma pedra*

 

Naruto – glup!!! Cla... cla... claro q não ttebayo!!!

 

Sasuke - *solta pedra*

 

Naruto – peito d puta é nojento!!! Todo mundo pega ttebayo!!!

 

Neji – a então quer dizer q se fosse os da hinata vc ia amar?

 

Sasuke - *pega duas pedras*

 

Naruto – cla... cla... claro q não!!! glup...

 

Shikamaru – para com isso neji!!! Q humor mais negro esse seu... q complicado...

 

Lee – YOSHI!!! Kankaru-kun!!! Vc pego as bebidas???

 

Kankaru – hammm??? Há e verdade!!! lol eu peguei antes de correr!!!

 

Chouji – Kankaru... eu te amo...

 

Todos principalmente sasuke – xO==

 

Shikamaru – bem... me da ai o cigarro!!! Agente tem q fumar ele antes d chegar la...

 

Shino – ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

 

Shikamaru – ótima idéia shino... vem gente anda logo intao antes q passe alguém...

 

Todos entraram cerca adentro pra poderem fumar despreocupados... ficaram la pouco tempo, afinal so dava dois cigarros pra cada... exceto gaara... q fumou três.. é claro...

 

Naruto – não é justo ttebayo!!!

 

Gaara - ... *acende lentamente o terceiro cigarro*

 

Lee – calma naruto-kun... eu te dou o meu...

 

Naruto – pq o gaara pode fumar três e eu so dois ttebayo?!!!

 

Gaara - ... *ativar olhar mortal!!!... olhar mortal ativado!!!*

 

Naruto – pois é lee... me da o cigarro ai então...

 

Todos - ¬¬

 

...

 

Depois da felicidade, os garotos voltam pras cabanas...

 

Masssssssssssssssssssssssssss....

 

Shikamaru – putzzz!!! Ferro!!! Nossos pais tão saindo agora pro galpão!

 

Shino – ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZ ZZZZZZZ

 

Shikamaru – então vai rápido!!!

 

Todos – me da uma ai também shino!!!

 

...

 

Já dentro da cabana do gaara...

 

Neji – não sei como esa garrafa não quebrou... ainda bem q tava o chao todo coberto...

 

Naruto – ainda bem mesmo ttebayo... pensa se quebrase...

 

Kiba – shikamaru olha ai pela janela se eles já entraram la no galpão???

 

Shikamaru – tão entrando já... to so esperando eles trancarem as portas... pra nun ter risco...

 

10 minutos mais tarde...

 

Kiba – pera pera pera... o primeiro gole é do shino, ele vai ser o primeiro a beber afinal as suas balinhas salvaram o dia... lol

 

Lee – bebe logo q eu tamen quero!!!

 

Shino – glup... glup... glup...

 

Shino – zZZzzZz zZZzzZ zZZzzZzZ zzZZZzzZz zZZZzzZ

 

Todos – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Shikamaru – bem gente... eu quero fazer um brinde... a todos nos... e q agora eu acho q nosso grupo esta mais forte do que nunca... e também ao sasuke e ao gaara, mais dois novos amigos, e q amanha quando voltarmos para a civilização, q não nos distanciemos, e q nos encontremos o maximo possivel!!!

 

Lee – final d semana q vem é na minha casa!!! *pose nice guy*

 

...

 

A festa continuou como sempre... depois de alguns goles, putaria... e também otras cositas mas... xD

 

No final todos se amontuaram no quarto do gaara, trancaram a porta e dormiram, com direito a ate encoxadas de outros casais... ate o gaara passo as pernas nas pernas do naruto pra c ter uma idéia... o chouji ... bem...eu prefiro nem comentar...

No outro dia todos acordaram as dez da manha com a mãe do gaara batendo a porta...

 

Gaara – qqqqq???!!!

 

Srª Sabaku – gaara, os outros meninos estão ai com vc??? Os pais deles tão preocupados...

 

Gaara – ta todo mundo aq dormindo...

 

Srª Sabaku – ta bom meu filho, eu vo fala q depois eles vão intao

 

Gaara – ta...

 

Shikamaru – ai q complicado...

 

Todos voltaram a dormir...

 

12:00

 

Todos acordaram... e antes q sasuke pode-se ver, gaara tirou a perna da bunda de naruto, naruto sentiu a perna se mexendo, gelou totalmente, mas para evitar um ataque d ciúmes de sasuke, preferiu ficar calado mesmo... chouji tirou a perna da bunda de... há dexa pra la...

 

Finalmente todos se levantaram

 

Shikamaru – ai q complicado... bem gente... vou embora fazer minhas malas... tem muita coissa pra arumar, muito sono pra durmir, muito chão pra andar... ai q complicado...

 

Lee – vamos todo mundo... o gaa-chan precisa arrumar as coisas dele também...

 

Naruto – nooosa eu to todo quebrado... minha bunda ta duendo horrores...

 

Todos - ...

 

Sasuke – naruto... vc so faz comentários desnecessários...

 

Naruto – hei!!! Oó

 

Todos foram para suas cabanas... no final as uma hora da tarde ezatamente todos se juntaram no grande galpão para fazerem as preces finais, e em silencio saíram, entraram nos carros e foram ate a porteira principal, e finalmente pode-se ouvir conversas dentro dos carros das famílias, comentários felizes de um encontro de igreja q foi perfeito pra todos, sasuke preferiu não comentar, não poderia, afinal os tipos de comentários não eram devidamente apropriados para se fazer com sua familia, preferiu simplesmente ligar seu mp3 e escolher uma musica calma e agradável, o caminho iria ser longo, mais se contentou em apertar uma mão contra a outra imaginando ser a de naruto, mais algo ele não pode deixar d ouvir, um comentário q fingiu não gostar mais q era tudo q mais queria ouvir...

 

Srª uchiha – bom sasuke... agora vc vai ter q começar a freqüentar a igreja, não tem mais desculpa, as reuniões já foram marcadas, e eu faço total questão q vc não falte, pelo menos os primeiros encontros

 

Sasuke – ta mãe... ta...

 

Ali sasuke via somente o inicio de tudo, assim como a cerca q se seguia durante o caminho ele viu uma historia apenas começando, não seria mais tão angustiante ficar sosinho em casa, a solidão não era uma companheira e não estava mais ali do seu lado, ele via  q agora não se sentiria mais daquela maneira, um raio d sol havia invadido sua vida, algo novo e inesperado...

 

E antes do carro se destanciar e se perder na longa estrada q se perdia d vista sasuke pronunciou palavras baixas q somente ele pode ouvir...

 

“Eu te amo... dobe...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenhao gostado desa minha fanfic, demorou muito mais finalmente acabei

e dessa vez mais doq nunk eu pesso a vcs q me deixem rewiens dizendo oq axarao do final, realmente é muito importante pra min...

bjus gente e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Inesperada Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.