Paradise City escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii... olha eu aqui de novo :3
Essa fic não será feita apenas por mim, será feita com uma grande amiga a Girl Lynch (uma das minhas autoras favoritas :D)
Espero que gostem, bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406858/chapter/1

Pov. Ally


Acordei cedo com o barulho dos carros e bati no despertador mais nada dele parar, então o taquei na parede e rapidinho ele parou. Fui pro banheiro e quanse caí pra trás, meu cabelo tava horrível! Tomei banho, lavei meu cabelo e me arrumeu pra escola. Meu pai estava viajando o que significa que só comerei enlatado até ele voltar porque eu na cozinha sou um desastre. Fui pra cozinha, peguei um pacote de biscoito e fui pra escola comendo ele.
Cheguei lá e Trish veio correndo desesperadamente até mim.
 

- Fez o trabalho?! - Ela perguntou desesperada.

- Que trabalho?

- O de stop motion. - Ah, AQUELA PRAGA DE TRABALHO. 


- Não. - E fomos entrando na escola, ela falava, falava, falava e eu comia,comia, comia.
A professora entrou na sala e eu continuei comendo, faltava pouco pra acabar, o primeiro a apresentar o trabalho foi um garoto lá, o... Ellliot e o Dallas, eles colocaram no pco pen drive e reproduziu no quadro através daquele bixo lá que me esqueci o nome. De quarenta alunos apenas seis apresentaram, o último não teve nada a ver com o que a professora pediu, era ele fazendo um barquinho... o.k.


Essa aula acabou e veio a de ciências, fiquei conversando com a Trish praticamente a aula toda e com a Cassidy, o sino bateu rápido.


- Então, o que vão fazer hoje a tarde? - Cassi perguntou e chegamos no pátio onde, denovo, Austin e Kira discutiam, não sei como a Kira ainda acredita que ele ama ela. Esse garoto não ama nem uma pedra!
Nos sentamos numa das mesas e ficamos só olhando, assim como o resto da escola.

- EU NÃO AGUENTO MAIS AUSTIN!
 

- ENTÃO TCHAU! - Educação passou longe hein.
Elliot e Dez se sentaram na nossa mesa.

- Vem cá, como tu aguenta teu irmão? - Perguntei na lata mesmo.

- A gente nem se fala. - Elliot respondeu e a diretora informou que hoje ia ter um treco lá na quadra depois do intervalo era para irmos pra lá, perder aula!!

O sino para o fim do intervalo bateu e sentei com o Elliot, Cassidy, Trish e o chato do Dallas, Dez tava sentado com o Austin. Estávamos todos sentados na arquibancada, a diretora chegou e começou a falar dos eventos que teriamos durante o ano letivo.


No final só a nossa sala, terceiro A, ficou na quadra já que o proximo tempo era educação física. Era os testes para líder de torcida, TÁ que eu vou fazer.


- Todas as garotas são obrigadas a fazer. - A professora falou, essa vadia. E pra piorar, quem iria coodernar os testes era a Kira. Só porque a professora ia coodernar o de futebol. Kira começou a passar os passos e eu boiava.


- Que porra e essa? - Reclamei.

- Só de raiva, eu ainda vou fazer voce vestir esse uniforme. - Ela falou e voltou a passar os passos, merda.


- Bom, as lideres de torcida são... - A professora começou a falar e todos os garotOS prestavam atenção, mais do que nós.
 

- Cassidy, Gemma, Beatriz, Lia, Kira e Ally. - Ela terminou de falar e Kira sorriu pra mim, vaca.
 

- Trish, porque voce nao fez o teste?
 

- Preguiça. - E deu de ombros. Voltamos para sala e o último tempo era química.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... gostaram?
Comente, digam oque acharam da fic, se precisa melhorar em algo... a opinião de vocês é muito importante :3

até logo...

Ps: Quem fez o 1º cap foi a Girl Lynch, aplausos para ela pessoal (Y)