I think I'm in love escrita por katherinelady


Capítulo 6
Ensinar??? Porque???


Notas iniciais do capítulo

oiii... Gente eu não morri, eu desapareci eu sei mas estava com problemas e sem criatividade desculpa mesmo...
Vocês não me abandonaram né?
Deixem comentários por favor...
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406746/chapter/6

– Prazer sou Andrew - diz ele se apresentando para mim.

– Anabelle -digo sentindo que minhas bochechas começaram a ficar vermelhas.

– Aquele la dentro e seu namorado? - Pergunta ele.

– Não... claro que não, amigo do meu primo -digo, dando um sorriso imenso por ele perguntar isso.

Ma me sinto uma louca já que eu não quero namorar.

– Veio alugar um carro? - diz ele.

Dou uma uma risada e olha para a placa imensa que dizia '' ALUGO CARROS''.

– Sim eu vim alugar carros, sou nova aqui.

– Excelente, então vou te mostrar a cidade - diz ele com um sorriso galanteador -

– Não vai perguntar se eu quero ir? - não sei se estou falando coisas legais, porque ele parece aqueles meninos que odeio pessoas idiotas.

– Vamos fazer assim, você me da seu numero então eu te ligo e vejo se você vai querer ir - diz ele pegando um iphone branco.

Dou meu numero para ele e pego o seu numero, então chega Matt e pergunta:

– Vamos logo - diz com toda ignorância, ele olha para Andrew da um aceno mas da para ver que ele não suportou o Andrew.

Olho para ele com um olhar mortal, mas para não dar briga dou um beijo na bochecha de Andre w entro no carro.

P.O.V MATT

Quando sai da loja , vejo aquele quero-quero falando com ela, como se fosse o dono do pedaço, fico irritado de um jeito não e ciumes porque sentir ciumes da estranha Anabelle e assinar um atestado de idiota mas aff se vai falar com um pia fala com um pia decente né, um cara foda que nem eu mas também sei que eu sou único é difícil achar alguém assim.

Entro dentro do carro e vejo que ela esta brava.

– O que aconteceu? - digo

– Nada você é um idiota, grosso, estupido mas não aconteceu nada - responde com um sorriso falso.

– Ah se não aconteceu nada me da aquele sorriso colgate - falo olhando para ela.

Ela olha para mim bufa e da um sorriso falso de volta.

– Não assim... isso e sorriso de louca estou falando sorriso de princesa - digo de volta.

Ela olha para mim de volta com um sorriso um pouco melhor mas não e aquele que quero ver.

– Não quero esse sorriso, quero aquele sorriso de palhaço - digo percebendo que ela não esta mas brava comigo.

Ela da uma gargalhada, e olha para mim com aqueles olhos brilhantes e da um sorriso, acho que ela e a unica pessoa que sabe dar o sorriso de princesa junto com o de palhaço e continua bonita.

– Ai essa e minha menininha - digo

– Minha??

P.O.V Anabelle

Eu estava brava com ele, mas ele me fez rir e dai sla né... mas eu não posso esquecer o que ele falou para mim e que ela e um chato.

– O que você vai fazer hoje a noite? - pergunto só por curiosidade.

– Acho que vou ficar em casa e você? - rele responde

– Também não conheço ninguém, e também não sou muito de sair gosto de ficar em casa. - digo olhando para ele.

– Ah quer que eu levo você para conhecer a cidade? - pergunta ele com um sorriso, mas não aquele sorriso safado um sorriso de criança feliz.

– O Andrew falou que iria m levar - digo me sentindo uma mostra.

–Ah que legal - diz ele, ligando o som e tocando Legião Urbana- Faroeste Caboclo.

Começo a cantar já que adoro essa musica, e também sei falar português.

– Você gosta dessa musica? - diz ele com um sorriso

– Sim adoro, sabe cantar? - pergunto animada

– Não, português esta na lista de linguás que eu quero aprender, só que aqui você sabe e muito difícil achar alguem que saiba fala - diz ele.

– Ah sei, eu aprendi porque minha mãe obrigo, mas agora não me arrependo - digo, sei que vou me arrepender do que vou falar mas não conseguo me controlar- Se quiser eu te ensino

Fica um silencio no carro, e começo a me sentir uma idiota.

Você não odeia ele?? minha mente falava.

Esse lado dele eu não conhecia, esse pia legal e o que tem, qualquer coisa falo que não ensino mais agora cala boca.

– Sim eu quero - Diz ele dando um sorriso - Começamos quando?

– Começamos amanha - digo me sentindo feliz por ele estar tao feliz.

– Ok então... - diz ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eles são amigos??
Gostam mais do Andrew ou do Matt?
As brincadeiras não acabaram, ela vai ensinar ele as '' pegadinhas '' estão só no começo..
Bjs tchau meu lindos.
E ser tiver bastante comentários amanha posto outro ( mentira vou postar amanha de qualquer jeito )
Desculpa a demora... deixem comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I think I'm in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.