De Volta à Nárnia e a Descoberta de Uma Nova Rainha escrita por Mary Ramos


Capítulo 1
Capítulo 1 O Meu Sonho Com a Garota de Capa Preta


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406403/chapter/1

SONHO ON

Eu estava em um bosque,estava frio e nevava muito.Eu andava entre árvores estranhas do bosque,sei saber onde devia ir.Eu estava sozinho não havia ninguém lá,eu fui andando,andando até encontrar um lago congelado.

Olhei ao redor,mas derrepente apareçe alguém com uma capa preta que pusuia um capuz,parecia ser uma garota,mas ela estava de costas e não dava pra ver seu rosto.

Ela se abaixou e tocou o lago que logo derreteu,eu fiquei encantado,mais ao mesmo tempo assustado com a habilidade da garota.

Fui me aproximando sem fazer barulho.

_C-como você fez isso?_perguntei.

Ela se levantou e se afastou rápidamente de cabeça baixa.

_Não se preocupe,não vou machuca-la._falei ainda me aproximando.

SONHO OF

_Edmundo!_gritou uma voz ao meu ouvido,que parecia ser de Lúcia._Acorda,vamos nos atrasar para aula.

Pulei da cama,será que eu tinha apenas sonhado?

_Lu,sonhei um sonho estranho._falei a Lúcia.

_Com Nárnia?_perguntou ela interessada.

_Não,com uma garota._falei._Uma garota de capa preta,ela descongelou um lago,nevava muito.

Ela pegou um casaco e colocou.

_Uma garota de capa preta?_perguntou ela.

Eu assenti.

_Foi só um sonho Edmundo,agora vai se arrumar,você sabe que o diretor não gosta que agente se atrase.

_É mesmo,nem me lembre._falei.

Me levantei e tomei um banho quientinho,coloquei uma calça jeans uma camiseta de manga comprida branca,um sobre tudo preto e um cachecol de listras brancas e azuis.

Porque não era só no meu sonho que nevava.

Então uma idéia maluca me ocorreu.Lá perto havia um


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta à Nárnia e a Descoberta de Uma Nova Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.