Todo Bom Romance Começa Num Porão escrita por Juno


Capítulo 1
Let's Go To The Party


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, bolinhos! ~Le dando uma de Gleeson Hedge~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406181/chapter/1

POV Nico

Era sexta a noite. Dia de Pizza na casa da Annabeth, namorada nerd do meu primo babaca. Eles tinham decidido fazer uma surpresa pra Thalia, a melhor amiga irritante da Annabeth, e eu estava sendo obrigado a ajudar. É o seguinte: Annabeth morava em Manhattan, junto comigo e com o Percy, e eles namoravam. Mas então os pais dela, Atena e Frederick, se separaram, e o pai dela ficou com a guarda, levando-a junto com ele para NY. Eles começaram a namorar a distância, e na primeira oportunidade que surgiu, o Percy veio estudar em NY, me arrastando junto com ele.

Não que eu não gostasse da Big Apple, muito pelo contrário, que garoto não gosta de altas gatas, baladas e pub's bombando? Exato, nenhum. Mas o Percy vivia mais na casa da namorada dele do que no nosso apartamento, e às vezes (lê-se: TODA SEXTA) eu não conseguia fugir a tempo e era obrigado a passar a noite no sofá da Annabeth, assistindo National Geographic (que o Percy só assistia pra agradar a namorada) junto com os dois pombinhos idiotas.

Então, voltando, a Annie convidou praticamente a escola inteira pra vir na festinha da Thalia. Tá, foi só nossa turma, mas ela é beeem grande. Então eu estava encima de uma cadeira colocando um cartaz de uma banda na parede (às ordens de Silena), quando os primeiros convidados, os Stolls e Katie Gardner, chegaram gritando. Levei um susto tão grande que caí de bunda no chão.

"Foi mal, Nico!" Travis se desculpou. "Não te vi aí..." E estendeu a mão para me puxar. Mas não foi isso que aconteceu. Depois de alguns segundos ele rolava no chão junto comigo.

"Que viadagem é essa?" Percy perguntou ao entrar na sala.

Eu zoei: "Meu filho, é que eu encontrei o amor da minha vida..."

"Haha..." Katie soltou uma risada nervosa, e, não sei por qual motivo idiota, corou.

"Vocês podem parar com a viadagem e trabalhar um pouco?" Annabeth gritou da cozinha, e a cena foi hilariante: Percy correndo que nem uma gazela ferida até ela e Annabeth dando com o rolo de Pizza na cabeça dele. É, ela e ele que estavam "produzindo" a Pizza. Eu tinha certeza que a cozinha ainda ía explodir.

A campainha começou a tocar desesperadamente, e então Leo e Piper (que estavam namorando agora, já que Jason foi viajar pra Roma e encontrou uma gatinha romana por lá.) entraram. Depois disso, de cinco em cinco minutos a campainha tocava. No fim, estava sentada no tapete, no sofá e até na cômoda toda a nossa turma. Quem foi? Silena, Beckendorf, Katie, Travis, Connor, Will, Leo, Piper, eu, Lolie (uma menina que eu estava de rolo, e que a Annie permitiu que eu convidasse), Percy e, obviamente, a Annabeth. Graças aos deuses, o Fred (pai da Annabeth) tinha ido viajar com a esposa atual e os dois filhos, porque senão ele ía pirar com a bagunça.

Então a campainha tocou. A Annabeth olhou pelo olho mágico, e levantou o dedão pra gente, sinalizando que era a Thalia. Todo mundo se enfiou atrás dos móveis, e ficamos lá, todos espremidos. Então a Annabeth abriu a porta, e Thalia entrou, muito distraída, com fones de ouvido e jogando Pou. Então ela deu um beijo na bochecha da Annabeth, ainda distraída com o jogo, sem notar a nossa presença. Em um golpe rápido, Annabeth puxou os fones do ouvido da Thalia e quando a Thalia ía gritar com ela...

"SURPRESA!" Nós todos grítamos em coro, levantando.

"QUE MERDA É ESSA?" Thalia disse, e derrubou o IPhone no chão.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Gente, desculpa meeeesmo pelo palavrão no final, eu não sou de colocar palavrão nas minhas fics, mas se eu não colocasse não ía parecer a Thalia. Foi mal mesmo... E uma pergunta... Como vcs falam? Thália ou Thalía??