Amor Entre Primos escrita por Rosse


Capítulo 2
Durante a noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406090/chapter/2

Roupa se Kagome

http://pt.aliexpress.com/item/New-Sexy-White-Lace-Lingerie-Dress-One-Piece-Sleepwear-Underwear-Uniform-Kimono-Costume-Free-Size-Free/713227080.html

Roupa de Inuyasha

http://www.solostocks.com/venta-productos/ropa-interior/calzoncillos-boxers/calvin-klein-boxer-ropa-interior-calzoncillos-6337002

Kagome on

Não comiserei dormir com is pensamentos de estar sozinha com Inuyasha mas ele é meu primo, mas eu gostava dele.

Foi até a janela da varanda e fiquei olhar para a lua e a pensar em como fugir de Inuyasha.

Sente um olhar sobre mim, quando me virei para ver quem era, era ele com os seus olhos cor de âmbar, liquido, brilhantes.

Ele chegava mais e mais perto de mim eu não tinha para onde fugir já que estava encostada na janela,ele pará a dois passos de mim e me puxa pelos ombros e me abraça e diz:

Eu sei que não estas habitadat a ficar sozinho comigo mas vais ver eu não mordo só se quiseres.

Eu tremi não sei bem porque mas gostava muito do seu abraço posei a minha cabeça no seu ombro e ele acariciou os meus cabelhos com uma mão e com a outra as minhas costas sentindo a renda da minha langerei.(Ver link)

Ele me apertou mais contra ele e eu arrepiei com o toque de nossas peles. ele é era praticamente um Deus com o abdómen definidocom braços furtes e moscolados,ele tinha um geito de fazer-me perder a cabeça e deixar ele fazer o quisesse comigo,antes podia fugir mas agora mão podia e nem queria.

Ele me prenso comtra a janela e me olha com aquele olhar que já vi em outros rapazes mas nele não, mas agora ele queria que eu fosse dele.

Ele tocou os meus lábios e eu os entreabri-os ele aproximou mais o seu rosto de meu quando me dei conta já estava a beija-lo, ele me prensou mais e eu passei os meus braços pelo seu pescoço e ele aprofundo mais o beijo, ele foi de emcomtro com o meu pescoço e me deu um chupão e eu gemi no ouvido dele e ele ferrou mais os caninos no meu pescoço o que me fez cravar as unhas nas costas dele.

Ele me levou em direção a cama ainda me beijando,ele me deitou ficando for cima de mim nunca tinha sentido ele desta forma já tinha visto ele nu mas senti-lo nunca como nesta noite.

Ele rasga a minha langerei com as suas garras, eu gemi quando ele passo as suas garras levemente pelo meu corpo, ele beijo o meu pescoço e quando chego aos meus seios abocanho um e o outro acariciou com a mão direita me fazendo gemer seu nome.

Ele me continuo a beijar o meu corpo e quando chego a minha zona intima ele cheiro e passo a sua mão, eu gemi de prazer e de vontade de te-lo dentro de mim entrando e saindo num vai e vem bem gostoso e bem furte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.