Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 7
Capítulo 7- Como assim?


Notas iniciais do capítulo

OOOOI, pronto, um cap grande pra compersar ok ?

bom, tanto quem falou lara quanto que falou diego esta certo, e me desculpem nao resp os comentarios e que nao tenho tempo, mas comentem mesmo, eu leio todos e fico muito feliz. :D ai faço cap maiores tbm .. hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/7

POV VIOLETTA 

Assim que León saiu , eu coloquei a mesa do cafe pra nos dois, e fui ao quarto arrumar as camas, quando ja estou acabando ouso um ruido muito auto vindo la de baixo,  corro  ver o que é, era Diego, ele parecia furioso, mas nao estava sozinho, estava  com uma mulher, e logo deduzi que era a tal de Lara que leon avia falado pra mim .

-Diego, o que faz aqui? como me achou? 

-Eu sou amigo do Tomás, e o que voce esta fazendo aqui em violetta? Veio enganar o leon tambem? o que ? voces transaram essa noite pra ele pensar que o filho e dele e assumir né sua piranha? quando ele disse isso, eu nao me aguentei, ja estava entre lagrimas e minha mao voou na cara dele, o que do o deixou mais furioso, a mulher que estava com ele so olhava, ele me pegou pelo cabelo e me levou meio que arrastada pela escada ate o quarto do Leon, eu chorava de mais, de dor, e muito medo, nunca tinha o visto assim, ele me deu um tapa e começou a me xingar.

-QUEM VOCE PENSA QUE É PRA ME BATER EM ? OLHA AQUI ISSO NAO VAI FICAR ASSIM, EU VOU ACABAR COM VOCE, E COM ESSA ABERRAÇAO QUE ESTA EM VOCE TAMBEM . 

-NAO , MEU FILHO NAO , POR FAVOR. 

Nao adiantou nada, ele começou a me bater e eu so tentava proteger minha barriga, mas em vao , ele era muito forte, eu ja estava com muito medo e muito fraca quase sem forças pra nada... quando eu so ouvi um ruido forte e tudo ficou preto . 

pov leon 

O QUE FAZ AQUI LARA? E CADE A VIOLETTA?

-Calma leonzinho, eu so estou acompanhando o diego . 

-O DIEGO ESTA AQUI? Eu subi correndo pro quarto e encontro violetta desmaiada no chao cheia de sangue e diego rindo eu o peguei pela camisa e dei um soco no rosto e depois no estomago, o joguei pra fora da minha casa junto com lara , fui ate violetta novamente e a peguei no colo, levei ao hospital mais proximo e como caso grave por ela estar gravida foi atendida rapidamente , eu ja estava desesperado do lado de fora, quase fazendo um buraco no chao , andando de um lado para o outro . ate que o medico chega 

-Quem esta com a paciente Violetta Castilho? 

-Eu, eu estou .. a paciente esta razoavelmente bem, teve ferimentos leves nada grave , mas nao acordou ainda. 

-E o bebe doutor? 

-Bom , eu sinto informar mais o senhor nao sera mais pai. ele disse isso e se retirou, meu deus, eu a conheci a um dia, e ja me sentia pai do filho dela, com aquela frase eu fiquei acabado , como contaria pra ela? ela iria embora agora morar com a tia ou algo assim? .. 

Fui atraz do medico 

-Eu posso ve-la? 

-Sim, mas eu tenho que informar que tem alguma possibilidade de ela ficar em coma, acredito eu que nao por muito tempo, 

-OK, qual o quarto dela? 

- 14, CORREDOR j. 

-okk obrigada doutor .

Fui correndo, e estava muito trastornado com tudo isso, ela perdeu o filho e pode ficar em coma? cheguei ao quarto e ela estava cheia de maquinas e aparelhos, meu deus me deu uma dor no coraçao ver aquele rosto se esxpreçao , sem seu brilho no olhar cheguei bem perto e comecei a fala com ela. 

-Vilu, éeee.ee, 

olha, provavelmente voce nao esteja me ouvindo, mas olha, acorda por favor. te adoro muito eee, eu volto depois por que tenho que buscar o luca . dei um beijo em sua testa e sai pra pegar o meu irmao , mas quando cheguei na escolinha eu vi ele em uma esquina ( na esquina da escola mesmo ) com uns outros meninos mais velhos e cheguei perto pra ouvir 

-Entao quer dizer que voce vai ter um irmao? que bom, alem de ter estragado a vida do seu irmao ainda vai ser esquecido e trocado de lado ..kkkk 

-NAO VOU NAO, O LEON ME AMA MUITO , E NAO VAI ME DEIXAR DE LADO ELE E MEU PAI . 

-Seu pai? nao ele e seu irmao que cuidou de voce por obrigaçao e diferente , ele nao te ama, ele so cuida de vc por que tem que cuidar, mais voce vai ver que quando esse bebe nascer ele vai se esquecer de voce, e vai deixa-lo de lado, vai pegar o seu quarto pra criança e vai o amar muito, como nunca te amou , por que ele e filho do seu irmao ja voce, nao . Nesse momento os meninos sairam rindo e eu me aproximei, Luca chorava muito e estava com o braçinho roxo . 

-Ei, nao fica assim, eu ja disse pra voce que eu te amo muito , e que nada nem ninguem vai mudar isso nao liga pra esses meninos , eles e que nao tem amor e ficam ai fazendo intriga .. mas o que e isso no seu braço? 

-E...eu ten..ntei fugir del...les, mas eles me pegaram .. e me bateram! 

- O meu filho, vem aqui . o peguei no colo e levei pra casa, assim poderia cuidar dele melhor . 

-

Pronto, e amanha mesmo eu vou na escola reclamar.. 

-ok papai, obrigada.. mas cade a vilu?

-A Vilu esta passando mall e foi no medico. mas logo logo ela volta ok,? 

-Posso i ver ela? por favor. 

-Esta bem . pode. vamos se troca termina de almoçar e vamos .. 

Chegamos lá e fui falar com o medico .

-ola doutor eu vim ver a pasiente Violetta Castilho .

-O senhor e leon vargas ?

-Sim sou eu 

-A senhorita castilho nao quer ve-lo, nao entendi direito so disse que agora nao presiza mais de voce . 

O que? como assim nao precisa mais de mim ? quer dizer que eu so iria servir como um tonto pra cuidar do filho dela é isso? 

POV VIOLETTA. 

Acordei meio desnorteada, e estava em uma cama de hospital , eu so lembrava de diego me batendo . só isso. foi quando um medico entrou e disso 

-Vejo que a senhorita acordou . como se sente ?

-Bem eu acho , Doutor como esta meu filho?

-Eu sinto informar, mas a senhora perdeu a criança. 

-O QUE? E  CADE O LEON? meu deus eu perdi meu filho.. nao isso nao pode estar acontecendo nao .

-O moço de olhos verdes que te trouxe pra ca? nao sei ele so deixou isso . e me entregou um papel.

"Violetta, sinto muito por seu filho, mas agora nao e mais problema meu . ja te trouxe aqui e paguei a consulta, se quiser suas malas estao aqui no hospital, mas , nao achou que eu realmente cuidaria de voce achou? bom se acho foi mal ae, mas nao e minha obrigaçao. melhoras e se vira ae . Leon. " 

eu nao podia acreditar no que lia, meu deus, sera que ele foi capaz de fazer isso realmete ? de me deixar aqui em uma cama de hospital? quando eu acabei de perder o meu filho? 

POV LARA 

Entreguei o dinheiro ao medico pelo otimo serviço, hoje em dia e facil subornar qualquer um . 

p

-prontinho doutor, aqui esta o dinheiro e as malas dela, se ela perguntar ja sabe ne? e se ele vir ate aqui diga que ela nao quer o ver por que nao presiza mais dele . 

-Tudo bem , ja entreguei o tal bilhete a ela. 

sai vitoriosa do hospital , confesso que foi dificil entrar na casa dele pra pegar as malas dela, mas .. agora é so esperar meu plano dar certo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
ME FALEM O QUE ESTAO ACHANDO .
COMENTEM MUITO

BEIJOS
JEENY ♥