Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 13
Capítulo 13- nossa noite


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeeeeeee volteeei..
EU queria agradecer MUUUUITO as meninas que recomendaram a fic, nao sabe o quanto eu fiquei feliz, de verdade ♥

AMO VOCES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/13

POV VIOLETTA Acordei primeiro que León e decidi fazer uma surpresa a ele e Luca, já que era sábado( se já tinha alguma data, finjam que já era sábado okk?) , levantei e fui fazer o café fiz um pao com nutela pra Luca, pois já o vi comer varias vezes, e pra León eu fiz panquecas em forma de coração, com calda de chocolate Já que León demorava pra levantar eu fui e levei pra luca seu café, ele estava acordado e cantarolava baixinho ‘’Voy por ti, voy por tiiii, voy por ti voy poooor tii..’’ -Luca! -Mãe, o que foi? Eu estou cantando muito auto e te acordei? -Não meu amor, eu que caí da cama e fui fazer o café, fiz pao com nutela e tody pra você. -Ebaaaaa! Nutela. -Toma, come que eu vou levar o café do seu pai. -Okk. Desci e peguei as panquecas e fui acordar leon, mas quando cheguei no quarto ele estava suando, ainda dormindo, e agitado de mais, acho que estava tendo um pesadelo, ou sei la POV LEON SONHO’’PESADELO’’ ON Eu estava bem com a Violetta, ela estava gravida de um filho meu, e Luca estava amando a ideia de ter um irmão.. um dia, me convidaram pra ir a uma festa, e disseram ser uma festa profissional, eu fui, mas violetta não quis ir, por estar gravida, chegando la eu bebi muito, e meus colegas de trabalho também, falávamos coisas sem sentido, ate que chegamos no assunto, FILHOS! -AAA Leon, você já tem o garotinho que é um fardo, e ainda vai ter mais uma criança? -Olha Marco, eu não tenho culpa da violetta estar carregando aquela coisa. -Voce poderia matar aquela coisa. Eu estava totalmente bêbado, e perdi a conta de quantas mulheres eu ‘’peguei’’ na festa, quando cheguei em casa eu decidi que mataria aquela ‘coisa’’ como eu disse anteriormente. -Meu amor, você chegou tarde. -Olha, se fosse por mim não teria nem voltado, la estava boooom. -LEON, VOCE ESTA BEBADO? -EU? EU NAAAO. -MEU DEUS, VOCE ESTA BEBADO E CHEIO DE BATOM NA CAMISA, VOCE ME TRAIU E ISSO? ME TRAIU , E TRAIU SEU FILHO QUE ESTA AQUI DENTRO. -Falando nisso... eu disse chegando perto dela e batendo em sua barriga muito forte. -Não quero mais um fardo na minha vida, já basta o meu irmão ... -ENTAO É ISSO QUE EU SOU? EU FARDO PRA VOCE? – Disse Luca na ponta da escada vendo Violetta se contorcer de dor e chorar no chão. SONHO OFF POV VIOLETTA. -LEON, LEON ACORDA MEU AMOR. -NÃO, VIOLETTA ME DESCULPA, EU NÃO QUIS, EU TE AMO, .... ele disse ainda dormindo. -LEONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN -HÃA? – Ele acordou com lagrimas nos olhos, e me abraçou. -Me desculpa, me deusculpa... -Te desculpar de que meu amor? O que foi? O que você tem? -Entao eu não matei nosso filho? -Oque? Leon, nos nem tivemos nossa primeira noite ainda. Como assim matar nosso filho? -eu sonhei que estava bêbado, e que você estava gravida, e eu te batia, e chigava o luca, foi horrível. -Calma, foi só um sonho, eu sei que você não seria capaz disso, fica calmo ok? -Eu te amo. -Eu também te amo , muito muito muito. Falando nisso, eu fiz seu café. Eu disse mostrando prato de panquecas. -Haa, que lindaa -As panquecas, ou eu? -As panquecas uê, -Ta bom então née, -As panquecas são lindas, por que você é maravilhosa. -onww. Nós passamos o dia tranquilamente, assistindo filme, normal... Luca foi dormir na casa de um amigo, e era o momento perfeito pra mim ter a minha noite com o leon, ele saiu pra levar o luca, e eu aproveitei pra arrumar tudo, puis velas, flores, e puis uma langerie muito sexy, vermelha.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99146730&.locale=pt-br ) e fiquei esperando ele chegar. -Vilu, por que esta tudo escuro , você esta bem? -Ahaa, vem aqui em cima amor. -To indo linda. Quando ele chegou, ficou bobo, -Tudo isso é pra mim? -Isso e muito mais. Eu disse saindo do banheiro. -Quer me matar? -Quero, mas de outra forma. ~PARTE UM POUCO HOT ~ EU O BEIJEI FEROZMENTE E ELE ME JOGOU NA CAMA,EU JÁ ESTAVA TIRANDO SUA CAMISA, E SUA CALSA, ELE ESTAVA SO DE CUECA BOX, E DISSE -EU NÃO SOU O DIEGO, ENTAO, NÃO SE PREOCUPE, POR QUE NÃO VAMOS FAZER SEXO, VAMOS FAZER AMOR! ELE DISSE ISSO E EU ME DERRETI , MEU DEUS, QUE HOMEM PERFEITO. BOM, O QUE AOCNTECEU VCS JÁ SABEM NÉ? QUANDO TERMINAMOS EU DEITEI EM SEU PEITO E DISSE -EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO, AGRADEÇO A DEUS POR DIEGO TER ME TRAIDO, E EU TER ENCONTRADO VOCÊ. -EU TBM TE AMO MUITO MESMO. E ALI DORMIMOS. ~ PARTE HOT OFF ~ ~ Um mês depois ~ Tudo estava as mil maravilhas com o leon, e com Luca também, estávamos tomando café, e eu senti um enjoo muito forte, e corri pro banheiro, leon foi atraz de mim -Tudo bem? -Não, já é a segunda vez que fico enjoada assim essa semana. -Quer ir ao medico? -Não, pode ir trabalhar, o luca já esta atrasado. -Okk, vou indo então. Ele veio pra me dar um selinho -Melhor não. -Por que? -Leon, ... -Há sim claro.. você...enjoada...vomito....beijo.. não são uma boa combinação. -kkk, bobo, vai logo trabalhar. -Okk, beijos.VAMOS LUCA. -VAMOS PAPAI. Eles saíram, e eu fui a farmácia comprar um teste de gravides.. eu o fiz, e sim... eu estava gravida, eu fiquei feliz de mais, mas depois lembrei da reação de diego, e estremeci, mas ,... não , o leon e direfente, não tenho que me preocupar com isso.. ou tenho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI? ACHAM QUE A VILU TEM QUE SE PREOCUPAR????