O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/6

Capítulo 6

_Sinto cheiro de confusão... – Jasper falou baixinho para mim e eu rolei os olhos.

_Olá. – um menino pálido e de cabelo grande disse.

_Olá Aro. – Edward foi o único que o cumprimentou.

_Quem são? - murmurei para Alice

_Os Volturi – ela respondeu com cara de nojo.

_Oh, permita- me apresentar, Srta. Swan certo? - disse o tal do Aro.

_Sim. – eu falei.

_ Eu sou Aro, esses são meus irmãos, Caius, Marcus, Felix, Alec, Jane e Demetri - disse ele em tom cortês. Em qual século eles vivem mesmo? Parecem até que puxam “unzinho”.

_Ahññ, muito prazer? – eu disse e Ed riu.

_Fiquei sabendo que você e a Heidi, nossa irmã, não andam se dando muito bem. – Jane disse e eu rolei os olhos.

_AHH, eu e a vaca mutante? Ah isso é lei da natureza querida. – eu falei bem irônica e Jane estreitou os olhos.

_Fiquei sabendo que você e a Hale agrediram ela. – Caius disse nos olhando feio e eu suspirei.

_Creio que seja verdade. – eu falei o encarando.

_Não quero que isto aconteça de novo, se não coisas ruins aconteceram. – Aro falou num tom ameaçador e eu dei de ombros.

_Tá tá tá, agora dá pra irem embora? - disse Alice, se estressando com aquela cena toda.

_Tchau, tenham uma boa noite - Aro disse e todos eles saíram. Assim que saíram peguei meu all star e mandei na porta.

_Idiotas! - dissemos eu e Alice, juntas.

_Concordo, um bando de controladores - disse Rose.

_Edward, me responde uma coisa! Eles puxam uns né? - perguntei seria.

_Puxam uns o que Bella? - perguntou Ed confuso enquanto Emmett e Jasper gargalhavam.

_Tipo maconha sabe? - disse sorrindo

_Ah não sei! - nessa hora não eram só os dois panguás não, eram todos que estavam rindo, até que alguém bate na porta. Eu fui atender e dei de cara com Tanya lá. Era só o que me faltava.

_Olá Tanya - disse sorrindo da cara de anta que ela fez

_Hum... O Edward está? - perguntou sem vergonha, nesta hora bati a porta na cara dela e falei seca pro Edward

_Tanya quer falar com você. - e me sentei no chão, longe dele.

_Ahññ, mande-a entrar ai Jazz! - disse Edward se sentando do meu lado e me puxando para seus braços, Tanya entrou e falou sedutoramente. Ou o que ela acha que é sedutoramente.

_Ed? Será que posso falar com você a sós?

_Ahññ, pode. Espera lá fora que já vou! - disse ele meio confuso. Quando ela saiu, eu olhei para Edward.

_Olha lá o que você vai fazer em? - eu disse seria

_Calma Bell's! Vai ficar tudo bem ta? Eu vou só conversar com ela e dar o fora ok? - ele me disse carinhosamente e eu dei um meio sorriso.

_Ok - ele me deu um selinho e saiu. Na hora que fui olhar o quarto, eu até me assustei, Alice e Jasper tinham sumido no meio da zona do quarto, e a Rosalie literalmente estava brincando de lagartixa, porque não tinha como estar mais pregada na parede. Que legal, virei castiça.

Depois de 5 minutos entra um Edward e ele ficou espantado igual a mim com o pessoal. Assim que ele se sentou ao meu lado eu não resisti e perguntei:

_O que ela queria?

_Ahnññ, ela me disse pra terminar com você, que você não era boa o bastante pra mim e que ela era a pessoa perfeita pra mim. – O que? Eu não acredito que aquela putinha de quinta disse isso! Ela deve estar querendo morrer! Só pode.

_O que ela disse? – eu perguntei cerrando os dentes.

_Calma Bella, eu dei o fora nela e ainda falei que era de você que eu gostava não dela, fique calma ok?! – Edward disse me abraçando e eu estreitei os olhos.

_Como você quer que eu fique calma com isso Ed?! Eu vou M-A-T-A-R aquelazinha.

_Calma Bella, eu não quero ela, eu quero você e ponto. Não vai ser Tanya, nem Heidi nem ninguém que vai mudar isso ok?! – Caralho. Ele me quer UHUUUU

_Ok! - disse sorrindo e beijando ele

***

Logo de manhã Rose e Alice me retiraram da cama para tormarmos banho de piscina. Coisa linda.

Heidi e Tanya, sim ela havia pedido para mudar de cabana, estavam dormindo como uma pedra quando saímos.

Quando chegamos à área de piscina eu me deparei com a melhor cena do século. Edward Cullen de piscina. Oh Deus, esse homem é o meu inferno pessoal, só pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou AMANDO os reviews!
Mereço mais??
Ai como eu queria ser a Bella agora viu?!
Beijinhos e até o proximo capitulo.