O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

OOOI, NEM DEMOREI GENTE, QUE MILAGRE !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/30

Isso mesmo Edward, monitore bastante ela ta? – eu revirei os olhos – bom, é só isso, ate mês que vem dona Bella. – eu sorri, apertei a mão dele, Edward fez o mesmo e nos fomos embora, chegamos em casa, nos despedimos e eu fui dormir afinal, vocês acham o que? GRAVIDEZ DA SONO BABY!

...

Acordei com um sono danado, mais meu deus, eu acordo já com sono? Que mundo cruel é esse meu Jesus, por quê? Eu comecei a rir sozinha, eu tinha que para de conviver com a Alice e com o Emm, eu estava ficando muito dramática, eu sorri e falei:

_Ai meu deus Bella, deixa de ser dramática, se não desse jeito o meu bebe também fica, chega de drama, que a vida nos chama. – dei um sorriso e desci ate a cozinha, eu estava sozinha, Renée devia estar no shopping, ou em algum lugar, melhor que esta casa, e Charlie, devia estar na delegacia, afinal, ter pai delegado não é fácil, eu peguei o cereal e o leite, coloquei em uma vasilha e comecei a comer, e liguei a TV, não estava passando nada que preste, liguei o som, lembrando que ainda estava o cd do link park lá dentro, dei um sorriso, e tirei o cd e o guardei, terminei com o meu cereal e resolvi trocar de roupa, afinal, eu estava de pijama, com o cabelo bagunçado, com o rosto inchado e com uma cara de sono da porra, dava ate medo. Decidi tomar um banho, afinal, era 10h00min da manhã, tomei um banho bem demorado e coloquei um short jeans e uma blusinha branca larga, prendi os cabelos em um rabo de cavalo alto, escovei os dentes, e dei sorte, afinal Renée já tinha arrumado a casa, me deitei no sofá, com uma preguiça enorme, meu celular do meu lado, e na hora que eu estava quase dormindo, meu celular toca, e eu quase caio do sofá, eu olho no visor, era o Emm, eu olhei, revirei os olhos e atendi:

_Alo. – e a voz da Rose saiu no telefone

_OIII BEELLLA!

_Rose? Mais o celular não é do Emm? – eu ouvi uma gargalhada na linha e ela falando:

_Meu celular acabo o credito, ai eu peguei o do Emm, mais relaxa, ele sabe que eu peguei o celular dele, eu nem precisei ameaçar nem nada, eu só avisei que ia usar. – eu sorri e falei:

_Ok, ele deve estar drogado, mais o que você me conta de bom? Qual o motivo da sua ligação? – ela riu e disse:

_Bom, você ta sozinha em casa confirma?

_confirma, mais como você sabe?

_Eu vi seus pais saindo, mais voltando ao assunto central, você ta sozinha ai, ai a Esme mando eu te ligar pra chamar você pra almoçar aqui, ela ta fazendo uma comida especial pra você, ai você vem cá, namora um pouquinho com o Ed, e traz aquele biquíni azul, que nos vamos nadar e exibir sua barriguinha mega linda ok?

_Ai Rose, agora?

_Nesse momento, vem Bella, é só você atravessar a rua, nada mais, por favorzinho Bella? – eu suspirei e disse:

_Ta bom, to indo, vos o arrumar minhas coisas ta bom?

_Ta bom Bellinha, eu te amo sua grávida linda. – eu sorri

_Também minha loira gostosa, tchau Rose, ate daqui a pouco em?

_Ate, tchau, beijos!

_beijos! – e eu desliguei o celular, ai meu deus, só a Rose pra me fazer sair de casa em pleno sábado de desanimo, decidi ficar com aquela roupa mesmo, coloquei as coisas de piscina dentro da mochila, calcei um chinelinho bonitinho da minha mãe, que serviu perfeitamente em mim, tranquei a casa e fui, atravessei a rua e toquei a companhia, ai, que vergonha, eu ainda mato a Rose, o se mato! Quem atendeu foi Esme, ela estava com um vestidinho soltinho lindo, na hora que ela me viu, ela abriu um sorriso e falou:

_Oi Bella. – eu dei um sorriso e disse:

_Bom dia Esme, nossa, desculpa aparecer nesse horário, mais é que a Rose lig... – mais ela me interrompeu dizendo:

_Fui eu que mandei chamá-la, eu to fazendo lasanha de almoço, e como sei que você adora, eu mandei a Rose ligar e te convidar para almoçar e ficar aqui a tarde nadando. – eu sorri e falei:

_Obrigado pelo convite Esme.

_De nada Bella, seja bem vinda, entre. – eu sorri e entrei – os meninos estão La na sala de jogos jogando vídeo game e as meninas, bom devem estar La também, afinal, Rose é viciada em guitar-hero e os meninos estão com aquelas coisas estranhas. – eu dei um sorriso e a olhei – pode subir Bella, minha casa, sua casa lembra? – eu dei um sorriso e subi, cheguei ate a sala de jogos e vi uma cena ridícula, estavam Rose e Alice jogando Guitar-Hero, Rose estava ganhando, Alice tentando acertar, Emm estava torcendo pra Rose, Jazz pra Alice e o Ed sentado no sofá rindo das reações da torcida, eu morri de rir quando o Jazz quase tomou a manete da mão da Alice, porque ela tinha errado um seqüência muito fácil, eu não agüentei eu soltei uma gargalhada gostosa, o que fez a Rose pausar o jogo e o Ed quase caiu  do sofá ao me ver, eu continuei rindo e o Emm me olhou e falou:

_Por um acaso, grávidas tem tendência a serem loucas? – Alice bateu a mão na cabeça dele, eu tentei controlar a crise de riso, mais estava meio impossível, ate que o Jazz gritou:

_SALVEEM A BEELLA, ELA ESTA FICANDO ROXA! EDWARD SUA NOIVA TA MORRENDO!  - foi ai que eu ri mais ainda, e o Ed, como um bom noivo, foi ao meu socorro, ele chego perto de mim e falou:

_Bella, amor, calma, respira, inspira. – e eu fiz o que ele pediu, respirei, inspirei, respirei, inspirei, e olhei nos olhos dele e disse, ainda meio sem ar:

_ok, eu estou bem, bom dia a todos! – todo mundo começou a rir e o Emm falou:

_Rose meu amor, quando você engravidar, me promete que não vai ficar maluca igual a Bella? Que não vai ficar rindo de tudo que acontece? Nem que vai ficar roxa de tanto ri? Promete Rose? Promete? – a Rose olhou pra ele e falou com uma cara de to nem ai:

_Prometo Emm, Prometo, agora para de drama. – o Jazz riu e revirou os olhos, eu olhei pro Ed e falei rindo:

_Oi. – ele deu uma risada gostosa e falou:

_Oi Bella. – eu ri e falei:

_Nos viemos aqui porque a gente é intruso demais sabe? – ele riu e falou:

_Oh, não são intrusos, nunca serão! – ele sorriu e me beijou, ah o beijo de Edward, meu deus, será que eu nunca me acostumaria? Era impossível meu coração não acelerar, meus pelos se arrepiarem e vir àquela sensação de êxtase completo, ai, é impossível se acostumar com Edward Cullen. Nos paramos de nos beijar e sorrimos, quando olhamos, o pessoal tava todo mundo rindo e a Alice disse:

_Own, que lindos vocês. – eu sorri, e a Rose falou:

_Já se beijaram, já se agarram, agora, Ed, me da a Bella porque nos vamos nos vestir pra tarde na piscina, uhul. – eu olhei pra rose suplicante e disse:

_Ah nem Rose. – a Alice riu e disse:

_Sem a nem, sem a não! Anda logo Isabella. – eu a olhei, revirei os olhos e falei?

_Sabia que é feio explorar de mulheres grávidas sensíveis? Ainda mais eu, que sou sua cunhada linda! – eu dei o meu melhor sorriso e a Alice revirou os olhos:

_Anda logo Bella, não é maldade não ta? É só porque nos vamos nadar, como você vai ser o centro das atenções de todos, você tem que estar LINDA e PERFEITA. – eu a olhei pra ela, revirei os olhos, dei um selinho em Edward e fomos eu, ela, e Rose para o Quarto da Alice, o quarto dela era TODO rosa, as paredes rosa choque, o lençol da cama era rosa, só a TV e alguns objetos não eram rosa, dava ate tontura, eu fiz uma careta e a Rose riu nos entramos, Alice trancou a porta, e a Rose falou:

_Trouxe o biquíni que eu mandei?

_Trouxe, o azul, ta aqui, satisfeita? – ela riu e disse:

_Esse mesmo, vai La e veste isso ok? – eu olhei pra ela e falei com uma cara de isso é obvio:

_Rose, eu estou grávida, e se eu estou grávida, eu não sou muito fã de biquíni, porque a minha barriga vai ficar exposta, e é estranho, porque eu já quase tenho uma barriguinha, então, eu não quero vestir isso. – elas me olharam e a Alice disse:

_Ai Bells, deixa de ser boba, vai ficar lindo, essa sua barriguinha de grávida, vai ficar linda, creia em mim, alem do mais, Edward vai babar na sua barriguinha, vai fica linda, serio Bella. – eu sorri fraquinho, e troquei, pus a porcaria o biquíni, e ate que ficou bonitinho, sai do banheiro com a maior vergonha do mundo e falei:

_Eu quero uma tanga pelo amor de deus, eu estou uma baleia, eu não tinha reparado isso, mais eu estou GORDA Alice, GOOOOOORDA! – eu comecei a gritar igual uma histérica, e lagrimas começaram a sair dos meus olhos, e logo, estava um Edward desesperado entrando no quarto e berrando pra Alice:

_O que vocês fizeram com ela? – e a Alice dizendo no mesmo tom:

_Não sei Edward, ela simplesmente saiu do banheiro e disse que tava gorda! – Ed me olhou, me abraçou e falou:

_Bella, chiu, acalme-se, você não ta gorda meu amor, não ta, não ta, se acalme, você ta linda ok? Não ache nada disso, você ta perfeita. – nisso o pessoal já tava todo mundo no quarto, nos observando e Ed tinha me pegado no colo muito preocupado, mais não sei o que estava me dando, só sei que eu estava me sentido mau, por estar gorda demais. Eu olhei pro Edward e falei já mais calma:

_Será Ed? Eu to muito gorda, olha minha barriga. – e mostrei pra ele minha barriga de 2 meses e ele fez uma coisa que ninguém esperavam ele olhou com um fascínio e falo baixinho ‘minha bonequinha já ta aparecendo’ , eu dei um sorriso na hora que ele se ajoelhou e beijou o pequeno volume na minha barriga e duas lagrimas saíram silenciosas pelos seus olhos, e eu sorri, eu não me sentia mais gorda, e sim bonita, afinal, Edward estava achando lindo o que me fazia achar gorda, isso que importa. Eu não percebi, mais havia parado de chorar, e Edward me olhou, levantou e sussurrou no meu ouvido:

_Você esta linda Bella, sempre esteve meu amor, sempre, você e a nossa bonequinha! – eu sorri e falei:

_Vamos pra piscina! – tomos me olharam como se eu fosse louca e a Esme riu e falou:

_Mudanças de humor, você vão ter que agüentar a Bella mudar de humor a casa piscar de olhos ate daqui a sete meses. – eu sorri como quem pede desculpas e a Alice riu e falou, vamos la pra piscina, uhul.

Ficamos o Dia todo nadando, curtindo, fazendo zorra, na hora do almoço, eu comi a maravilhosa lasanha da Esme que era de se humilhar qualquer uma, eu comi e não vomitei, graças a deus, nadamos, mas, tiramos fatos da Bellinha grávida, e de muitas outras coisas, ouvimos o Emm falar muita bobeira, depois , quando era umas 06h00min da tarde eu fui embora, eu estava muito cansada, cheguei em casa, e meus pais estavam sentados no sofá com um cara de poucos amigos, minha mãe me olhou e disse:

_Isabella, onde você estava? – eu dei um sorriso e falei:

_Na casa do Edward, Esme me chamou para almoçar com eles, e tomar um banho de piscina, e eu fui, e não me venha com você não avisei que eu acordei de manhã e não tinha nenhum recado seu Renée e muito menos seu Charlie, então não venham reclamar ok? – eles me olharam e Charlie disse:

_Você sabia que eu estava na Delegacia! – eu sorri e falei:

_Você eu sabia, mais e a dona Renée ali? Que não deixou nada avisando, nada me informando aonde ela ia? – minha mãe sorriu envergonhada e disse:

_Eu fui ao shopping Bella, esqueci de avisar, desculpa? – eu assenti e falei:

_É, eu também esqueci, desculpem? – eles sorriram e eu sabia que estava desculpada, eu sorri, fomos jantar pizza, e depois eu subi para o meu quarto para dormir, afinal, eu estava cansada de mais!

...

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu gostei desse !
o que acharam?
eu amei !
reviews?
beijos