O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/25

Dessa vez até eu ri, depois de muitos risos, explicações, e brincadeiras contamos a minha idéia pra eles que aprovaram e eu fui conversar com Carmem fingindo que eu estava doente, ela me deixoueu ir pra cabana dos Volturis e depois de colocar minhas coisas lá, fomos pegar as coisas do Ed.

...

1 mês depois

Estávamos no ônibus, estávamos sentados, eu e Ed, Emm e Rose, Alice e Jazz e Leah e Jake, e estranhamente por mera “coincidência” Edward ia ser meu vizinho de frente, é o pai dele ligou pra ele e avisou que iam se mudar pro endereço que para nossa felicidade, é em frente a minha casa, isso vai ser interessante, mais enquanto eu estava pensando, meu estomago estava se remexendo inquieto, e o mais estranho é que eu NUNCA enjôo em viagem, eu fiz uma careta e Edward percebeu porque ele me olhou e falou todo preocupado:
_Bella? O que foi que ta acontecendo? Você ta meio verde! – na hora que eu ia responder, o vomito veio, a única saída foi tapar a boca com a mão e ir correndo pro banheiro, ainda bem que eu estava sentada lá atrás, e o filho da mãe do Edward veio junto, mais como eu estava meio impossibilitada de falar ou fazer alguma coisa, pois estava colocando meu café da manhã pra fora enquanto Ed segurava meu cabelo, quando consegui parar de vomitar, tudo rodou e só restou me apoiar em Edward e esperar a tonteira passar, na hora que passou eu lavei minha boca e dei um tapa no braço do Edward e disse :
_Porque veio junto? Isso não é uma coisa legal de se ver!
_Porque eu não ia deixar a garota que eu amo, passando mal enquanto eu fico sentado fingindo que nada aconteceu. – ele me disse simplesmente – Amor podemos voltar pra lá? Ou você ainda está passando mal? – eu só assenti e voltamos, chegamos lá, Emmett veio nos zoar:
_Nossa, não perdoam nem no banheiro do ônibus é? Esses dois são viciados em sexo. –Edward revirou os olhos e disse:
_Retardado, a Bella passou mal! – o Emm arregalou os olhos e disse:
_Você ta bem num ta Belzinha? – eu assenti e disse
¬_Foi só a viagem Emm, esse ônibus balança muito. – eu disse com a cabeça no ombro de Ed, enquanto ele fazia carinho em mim. Eu acabei adormecendo, acordei com alguém me dando beijinhos e dizendo:
_Bella, acorda amor, acorda. – era a voz do Edward, eu sorri e me levantei, e fomos para a nossa casa, chegando lá, estavam minha mãe, meu pai, O Dr. Cullen e a sua esposa, ou seja, meus sogros, eles não sabiam do nosso namoro, mais iam ficar sabendo agora, já que eu desci sem alguma coisa, e Edward desceu com tudo, caminhamos até eles, e logo depois eu fui esmagada em um abraço pela minha mãe e depois pelo meu pai, Edward estava na mesma situação ou pior que eu, nos sorrimos cúmplices, quando nossos pais nos deram uma folga Edward pegou minha mão e me colocou de frente aos pais deles e disse:
_Mãe, pai, esta é a minha Bella – eles ficaram mais brancos que já eram – Bella, esses são meus pais, Esme e Carlisle. – eu sorri e apertei a mão de Esme que ainda estava meio em choque e depois a de Carlisle que estava bem em choque, depois era minha vez, eu empurrei Edward até meus pais e disse com um sorriso no rosto:
_Edward, esses são meus pais Renée e Charlie – minha mãe arregalou os olhos e meu pai deu um meio sorriso – Pai, mãe, esse é Edward, meu namorado – minha mãe quase desmaio e lá se foi o sorriso de Charlie. Ele olhou pra Edward que sorriu e disse:
_Senhor Swan, fique tranqüilo, Bella é como minha vida agora – meu pai sorriu, ESPERAI MEU PAI SORRIU? ELE SORRIU PRA EDWARD? OK. CHAME UMA AMBULANCIA, CHARLIE ESTÁ MUITO MAL, e Charlie disse:
_Eu vou te dar UMA chance Edward, só UMA chance, se magoar ou fizer algo impróprio com a minha menininha, vai se ver comigo ok? – ele disse e Edward fez que sim com a cabeça, ok, eu mais o Edward já fizemos coisas impróprias, mais ninguém precisa saber disso, eu sorri e minha mãe disse:
_Em comemoração ao namoro da Bella e do Edward, vamos todos almoçar aqui em casa – Esme sorriu e foi chamar o resto do pessoal e Carlisle veio conversar comigo enquanto Edward conversava com a minha mãe e meu pai.
_Então, você foi a garota que conseguiu fazer Edward esquecer a Heidi? – ele sorriu
_É, parece que o Ed gosta mais de mim do que dela – eu sorri e ele disse:
_É, parece mesmo, sabe, eu também gostei de você, a tempos eu não vejo Edward sorrir como quando ele estava com você, você é a garota certa pro meu filho – eu sorri e disse:
_Obrigado Sr. Cullen – ele fez careta e disse:
_Carlisle, Bella, sou muito jovem pra ser chamado de senhor. – eu ri. Entrei em casa, e subi pro meu quarto, guardei minhas coisas, até que escuto a porta do meu quarto batendo e me viro, e dou com a melhor visão do mundo, Edward observando meu quarto, ok, que ele era meio ‘doidão’ tipo, não é sempre que se vê um quarto cheio de pôsteres de rock, parede branca, cama encostada, closet quase escondido pela bagunça do quarto e tal, mais idaí? É meu quarto poxa! Ele olhou pra mim e sorriu e disse:
_Eu não conheço a Bella doidona! – eu ri e falei:
_Nem queira conhecer, digamos que a “Bella doidona” não seja lá muito agradável. – ele riu e falou:
_Tem pais legais, sua mãe não gostou muito de mim, seu pai, bom, ele ta na medida do possível, já Esme, meu deus do céu, está quase explodindo de alegria, e Carlisle disse que você é a garota certa. – eu ri e disse:
_Meus pais não gostam de nenhum namorado meu mesmo, relaxa, agora já quanto a seus pais, Carlisle disse que eu sou a mulher certa pra você – os olhinhos verdes dele brilharam- e bom, a Esme eu nem conversei com ela mesmo, mais mesmo assim, eu já adorei ela – ele sorriu e me beijou, e eu? Bom, eu retribui, mais nessa hora alguém pigarreia, e o que a gente faz? IGNORA, a pessoa pigarreou de novo, ALGUEM JOGUE ESSE ALGUEM DA ESCADA POR FAVOR? , eu mais o Edward ignoramos mais uma vez, até que a pessoa pigarreou mais alto, nos terminamos o beijo e fomo encarar o filho duma boa mãe que atrapalhou a gente, e bom, Esme estava mais vermelha que pimentão e disse:
_Desculpa interromper o namoro, mais é que, o almoço ta pronto – e sorriu amarelo
_Tem problema não Dona Esme – ela fez uma careta e disse:
_Dona não Bella, pelo amor de deus, eu sou um pouco jovem ainda não acha? Chama de Esme, só Esme – eu sorri e fiz que sim com a cabeça, e bom, Edward e riu e me seguiu para a sala de refeições [?], quando chegamos lá as meninas riram e a Alice falou:
_Estavam fazendo o que lá em cima? – e eu? Bom eu sorri e disse na maior cara de pau do mundo:
_Desfazendo as malas, o que mais eu faria? – Alice sorriu e disse agora olhando Edward enquanto o mesmo se sentava de frente para mim:
_E você Edward? O que estava fazendo lá em cima?- Edward sorriu e disse:
_Ajudando a Bella a desfazer as melas ué. – eles riram e a gente comeu em paz.

Passou-se 2 semanas e eu continuava passando mal, então eu resolvi ir ao medico, afinal, isso já estava passando dos limites, era enjôos, era tonturas, mudanças de humor, eu já não agüentava mais.
Chegando ao consultório, fui atendida pelo Dr. John [n/a: nome horrível, mais só hoje que vai aparecer UHUL] que logo me mandou fazer um exame, ele não me disse de que depois que eu falei os sintomas, ô homem doido, afora eu to aqui, em frente a sala dele, com o exame na mão, esperando ele me atender. Depois de uns 10 minutos eu o ouço chamando:
_Isabella Swan- eu fui até a sala dele, entrei e lhe entreguei o exame, ele o pegou e ficou fazendo ‘hummm’ ou ‘ahhhhhhhh’ que raiva, até que eu perguntei:
_O que ouve doutor? – ele me olhou e disse:
_Isabella você tem noção do que é este teste? - ele ergueu uma sobrancelha e eu disse:
_Não, o que é? – ele me encarou e disse:
_Um teste de gravidez. – Um teste de gravidez? Ah que oti... PERAI, UM TESTE DE GRAVIDEZ? – eu olhei pro doutor e disse nervosa:
_E deu negativo não? – eu sorri amarelo e ele me respondeu:
_Olhe com seus próprios olhos Isabella – ele me estendeu o teste e eu olhei e tinha dado...

Continua

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente.. maldade eu sei
só posto mais com reviews ok ?
beijoos
amo vocês