O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/22

e me enrolei na toalha, e sai, na hora que eu saio, os piores do meu pesadelo ta lá, Alec, estava encostado na porta, brincando coma chave e me olhando, meu queixo caiu, que diabos ele tava fazendo aqui? Essa era a pergunta que martelava na minha cabeça

 

 

 

 

 

...

 

 

 

E ele a respondeu rapidamente:

 

_Bellinha querida do meu coração! Só de toalha hein? Por um acaso sabia que eu vinha?

 

_O que? Você ta louco Alec? O que você quer? – eu disse tremendo já.

 

_Eu vim aqui te ver, pra gente ‘conversar’ se é que me entende sabe? – ele disse com um sorriso malicioso no rosto, e eu já rezando pro Edward chegar rápido.

 

_Eu não tenho nada pra conversar com você, agora será que me dá licença, porque eu vou trocar de roupa. – eu disse tentando transparecer calma, só tentando.

 

_Ah não meu amor, não precisa trocar de roupa não, pode ficar assim mesmo, ou quem sabe você não tira essa toalhinha ai? – ele disse vindo em minha direção e eu claro, fui recuando.

 

_Eu já disse, sai daqui Alec, se o Edward te pega aqui ele te mata, por favor, sai! – eu disse já ficando com medo

 

_Ah, pode ficar tranqüila... Seu namoradinho está lá na piscina, que é bastante longe pra ele ouvir alguma coisa aqui, ou até quem sabe chegar rápido aqui meu amor. – ele disse me prensando na parede, PAREDE FILHA DA PUTA, pra que existe parede? Ah é pra dividir e nos dar privacidade, ou seja, alguém mate essa parede

 

_Para Alec, sai, por favor! – eu disse já chorando e minha voz subindo um pouquinho, ele colocou a mão na minha coxa e falou:

 

_Não chora meu amor, só você não ser difícil que eu não uso a força- ESPERE, ele estava querendo ir pra cama comigo? COMIGO? Ele ia-me estrupar se eu não cedesse?

 

_Não Alec! PARA! PARA! POR FAVOR, PARA!- eu disse já gritando e tentando empurrar ele, na hora que eu pensei que ele ia parar de passar as mãos pelo meu corpo, e meus empurrões estavam funcionando, ele afrouxou um pouquinho o aperto de aço e puxou a toalha que estava me cobrindo e me puxou para o chão ficando em cima de mim enquanto abria tua calça e punha seu pênis pra fora e dizendo:

 

_Você é linda! Muito linda! Mais vamos ver se é boa de cama! – eu claro chorei mais e tentei empurrar ele enquanto ele tentava abrir minhas pernas eu gritava:

 

_PARA ALEC! POR FAVOR, PARA! PELO AMOR DE DEUS PARA! PARA! – e na hora que ele ia me penetrar eu sinto a porta caindo no chão.

 

 

 

 

 

EDWARD POV

 

 

 

Nos fomos tomar um banho de piscina, pena que a Bella não quis vir, mais também, dor de cabeça ninguém merece, a gente tava numa boa lá, até que me bateu uma sensação ruim, um perto no coração, uma vontade de ver a Bella, meu corpo todo se arrepiou e tudo rodou e logo o pessoal tava em volta de mim perguntando o que aconteceu e eu balbuciei algumas palavras:

 

_Eu... Bella... Agora... – Todos me olharam como se eu fosse um Alien, e ninguém entendeu nada, e eu nem dei tempo deles entenderem, e sai num passo rápido a caminho da cabana da Bella, e claro, todo mundo veio comigo me interrogando, mais eu só andava, mais nada, até que eu ouvi gritos:

 

_Não Alec! PARA! PARA! POR FAVOR, PARA!- espera, eu conheço essa voz, é a Bella, meu deus, é a Bella, eu não pensei em nada, enquanto os outros ficaram parados pasmos, eu simplesmente comecei a correr o Maximo que as minhas pernas agüentavam, enquanto eu ouvia mais gritos e o ódio fervia em minhas veias, chegando lá, a porta tava trancada, eu percebi que o pessoal vinha correndo atrás de mim, mais eu não esperei por eles eu simplesmente derrubei a porta e na hora que olho pra baixo, vejo a Bella, a minha Bella chorando, nua, e o Alec em cima dela, com a calça um pouquinho abaixada olhando na minha direção e uma toalha jogado ao lado deles, e eu de novo, não pensei, só agi, fui até eles , e o Alec levantou de cima da Bella e fechou sua calça, na maior cara de pau, a mais esse filho da puta vai ver, a si vai, eu me ti soco n cara dele, e na hora que ele virou pra me dar outro eu dei um soco no estomago dele e berrei:

 

_ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NÃO MEXER COM A BELLA MAIS – e dei um soco na boca dele, e ele acertou um no meu estomago, só que a raiva era tanta que eu nem liguei, simplesmente, dei um soco na cara dele, até que eu ouvi a Bella gritando:

 

_EDWARD PARA! NÃO VALE A PENA! NÃO SE REBAIXE AO NIVEL DELE! – eu olhei para ela, que estava agora coberta por um lençol ainda chorando, eu larguei Alec no chão e falei pra ele, você te, 10 segundos pra sair daqui e nunca mais passar na minha frente entendeu? – ele se levantou e na porta olhou pra mim e disse:

 

_Isso vai ter volta Cullen – na hora que eu ia bater nele de novo eu sinto mãos agarrando meus braços, olhei pra ver quem era, e era Bella, ela olhou em meus olhos por 3 segundos depois desmaiou, e eu claro, peguei ela e me desesperei, o que eu faço? O que eu faço? O que eu faço? Na hora que eu olhei pra porta, o pessoal tava todo ali, me olhando com uma cara estilo: ‘ O que aconteceu? ‘ só a Alice que veio até mim e disse:

 

_Põe ela na cama e pega um vidro de perfume que ta ali na gaveta do meio. – eu pus a Bella na cama e peguei o perfume.

 

_E agora Alice? E agora? – eu disse quase surtando, ela só me olhou com uma cara estilo: ‘é ele enlouqueceu, uhul, daqui a pouco dança cancã ai ‘.

 

_Me dá esse vidro aqui Ed, e tenta se acalmar – eu dei o vidro pra ela e me sentei do lado da Bella na cama, Alice abriu o vidro de perfume e colocou no nariz da Bella, e ela abriu os olhos bem devagar, depois ela levantou de uma vez e falou olhando pra Alice:

 

_Cadê o Edward Alice? Ele ta machucado? Cadê Alice? – ela falava desesperada e já chorando

 

_Bella, se acalma e olha pro lado – ela disse sorrindo – eu vou ali com o povão pra vocês poderem conversar, ela beijou o rosto da Bella e saiu. A Bella olhou pra mim e sem pensar me abraçou forte, e eu bom, eu a abracei forte também.

 

 

 

 BELLA POV

 

 

 

Eu o abracei, depois de 1 minuto abraçados, mais ou menos, eu o soltei e o olhei, ai veio o desespero, eu comecei a chorar e chorar, e a tentar explicar, algo que nem eu mesma sabia direito:

 

_O... Alec... Aqui... Banho... Força... Não... Perdoa... - mais eu não pude continuar, porque ele colocou o dedo sobre meus lábios e falou:

 

_Calma Bella, calma, eu sei que foi ele que te agarrou, calma! – ele me abraçou e eu, mais calma falei:

 

_Eu fui descuidada, esqueci de trancar a porta, ai ele entrou, desculpa? – ele só me abraçou e disse:

 

_Não tem problema Bella, calma, por favor, calma – ele acariciava meus cabelos.

 

_Você ta machucado? Ta ferido? Algum lugar dói Edward? – eu disse segurando eu seu rosto, olhando nos seus olhos, ele só sorriu e disse:

 

_Eu não apanhei Bella, eu só bati, e devia ser ao contrario não? Eu te perguntar se você ta machucada? Ferida? – seu olhar passou de divertido a preocupado de novo – ele não te machucou não né?

 

_A única coisa que pode me machucar é ficar longe de você, o resto? É só conseqüência dos fatos. – eu disse dando um sorriso fraco e Edward me beijou, eu acho que eu poderia viver 100 anos beijando Edward e eu nunca ia deixar de ficar surpresa com as reações que só ele causava no meu corpo. O beijo começou calmo, mais depois de algum tempo o beijo ficou urgente e eu e Edward nos amamos, isso mesmo que você leu, nos A-M-A-M-O-S , agente não fez sexo, a gente fez amor, é completamente diferente viu?

 

Depois de nos AMARMOS, Edward foi pra cabana dele e eu fiquei deitada na minha cama, quieta, amanhã eu iria ir falar com a Carmem sobre o acontecimento de hoje, a mais eu falava, aqueles maconheiros não sabem com que se meterem...

 

 

 

...Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEW .. empolgueei
Brigado de novo Vinha Lopes ..
Gostaram ?
eu achei esse capitulo meio polemico ..
maaaaaaaaais, a fic precisava de mais ação,
iai , o que acharam ?
gostaram ? não ? fico um lixo ? muito boum ?
Gente.. quanto a eu não deletar, eu ainda não sei, porque assim, as ideias tão pouquissimas, apezar, de vocês estarem ajudando bastante, BRIGADÃO..
e gente ..
Façam uma autora feliz, mande reviews !
Beeijos
Amoo voocs PS: Alguem podeia fazer uma capa pra fic pra mim por favooooor ?! Quem puder,fala ok ?