O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/16

Capítulo Dezesseis

_Ótimo, lideres escolhidos. Vamos às tarefas. Elas serão executadas durante os meses em que estiverem aqui e o prêmio para as equipes vencedoras é uma festa de fim de ano exclusiva. – Eliezer falou e Carmem sorriu.

_A primeira tarefa é o nado. Um integrante da equipe deve vir representá-la em uma travessia pela nossa piscina. – ela completou e eu suspirei. Reunimos-nos e então todos começaram a falar, ao mesmo tempo.

_EI, PRIMEIRO. PRESTA ATENÇÃO! – eu gritei e todos me olharam. – Alguém aqui sabe nadar? – eu perguntei e Jake e Emmett levantaram as mãos. – Ótimo qual dos dois é mais rápido?

_Acho que o Emm é melhor do que eu. Pelo menos as vezes que disputamos ele sempre ganhou. – Jake falou e eu sorri.

_Emmett você quer? – ele assentiu. – Ótimo então vai!

Eles acabaram por escolher Felix para representar a outra equipe. Gigante contra gigante, se bem que Emmett parecia ser mais forte que ele e maior também.

Carmem olhou os meninos se posicionarem na piscina e gritou um vai. Eles pularam juntos e juro que achei que iríamos perder, já que Felix começou na vantagem, mas não por muito tempo já que Emm o alcançou facilmente e o passou mais tranqüilo ainda. Minutos depois ele já havia chegado ao outro lado e estava voltando. É ele era bom mesmo.

Emmett bateu a mão na de Eliezer e sai da piscina sorrindo. Felix e os maconheiros estavam com uma cara não muito boa. Não posso fazer nada idiotas.

_Esse é o meu ursinho. – Rose falou baixinho e eu sorri, concordando com a cabeça.

_O time azul venceu a prova adquirindo então dez pontos na gincana. – e nós começamos a pular e a gritar. Abraçando ao Emmett e uns aos outros. Alguém pigarreou e vimos os maconheiros atrás de nós, rapidinho nossos gritos cessaram e estávamos nos encarando com ódio. É vai rolar pancada aqui daqui a pouco.

_Viemos parabenizá-los pela vitória. – Aro falou e eu sorri.

_Obrigada. – eu respondi e Alec me olhou de um jeito estranho. – O que foi?

_Nada, só estava admirando, não pode? – ele perguntou e eu rolei os olhos, mas quem respondeu não foi eu e sim Edward.

_Não. Não pode admirar minha namorada não. – ele disse com os dentes cerrados e eu suspirei.

_Vem aqui Edward. – eu falei o tirando dali antes que ele voasse no Alec e conseguisse uma expulsão. Assim que saímos da vista do pessoa, pude o sentir relaxar.

_Alec é um imbecil. Um imbecil e filho da puta. Quem ele acha que é para ficar dando em cima da minha namorada? – ele resmungou e eu ri. – E você ainda ri Swan?

_Claro, você fica fofo com ciúmes. – eu falei e ele rolou os olhos.

_É terrível isso sabia? Eu aqui preocupado e você rindo.

_Bem não é como se eu ligasse para o que o Alec diz, porque entre você e ele sempre será você. – eu falei e ele sorriu.

_Você é incrível sabia? – ele perguntou e eu ri.

_Claro, todos me amam gato. Todos me querem, mas poucos conseguem. – eu brinquei e ele gargalhou, me abraçando.

_Eu te amo. – ele falou e eu sorri, eu até iria responder, mas ele me beijou e bem... Ninguém nega um beijo dele né? Muito menos eu.

_PAREM DE SE COMER E VENHAM. – Rose gritou e nós nos separamos para ver a galera toda nos olhando e rindo.

_É incrível deixamos vocês sozinhos por minutos e já estão praticamente encomendando filhos. – Jasper falou e Ed riu.

_Ah é Jazz? Porque eu sei de umas histórias que acho que o resto do pessoal iria amar saber sabe. – Edward falou e ele rolou os olhos.

_Cala a boca e vem logo.

_Ir onde? – eu perguntei e Alice sorriu.

_Vamos ir à lanchonete e depois vamos matar o tempo. – ela explicou e nós fomos. O dia passou calmo, já que não havia mais tarefas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente !Madem dicas pelos Reviews pra ajudar a autora!Eu amaarei ! Porque assim, a historia fica com uma pitadinha de vocês também !Mereço Reviews??beijãoamo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.