Ladrão De Prazeres escrita por TháA


Capítulo 1
First and Only


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405575/chapter/1

Isabella Swan

Eu estava tomando banho, meu melhor amigo iria passar a semana comigo, eu o conheço desde minha infância, ele era Edward Cullen

Meu primeiro amor, meu escolhido, mas ele não me amava, não amava a ninguém, e esse pensamento me fez chorar, eu o queria tanto, desde pequena ele me chama de mimada, pois sempre tenho o que quero, mas ele estava errado, eu não o tinha.

Mais pensar que eu o tinha seria uma boa ideia, eu o queria tanto! Sentir o toque de sua boca roçando na minha, esse outro pensamento me deu uma luz.

A um tempo de aniversario de 24 eu ganhei de Alice minha melhor amiga, irmã de Edward, um vibrador em forma de pênis, nunca o usei, mas eu queria sentir alguém em mim, em especial, ele.

Saio do banho com a ideia fixa, eu iria me masturbar com o pensamento nele.

Ele tinha ido a uma boate, eu tinha ficado, com a desculpa de dor de cabeça, nunca aguentaria a imagem dele se agarrando com outras mulheres.

Comecei a tocar no meu pescoço, o imaginando. Eu estava completamente molhada, imaginando suas falas e movimentos. Tudo que eu queria agora era estar com ele... Meu Deus...

Massageie meus seios, imaginando que era sua boca.

Eu comecei a gemer, deliciosamente.

— Oh, Edward... Assim, Deus...

Coloquei um dedo dentro de mim, imaginando os dedos de Edward estocando forte.

— Edward! ... Oh! — Eu gemi, aumentando a velocidade dos movimentos. — Oh, Deus! — Gemi, um pouco alto demais.



— Oh-oh-oh-oh, - Gemia sem parar, enlouquecida.



— Vou gozar... Edward... Oh — Quando iria ter o seu primeiro orgasmo da noite, aparece uma sombra, e a mesma é nada mais, nada menos que Edward Cullen.

— Não acha que quem devia fazer isso, era eu?

— Edward, eu-eu-eu...

— Sei, eu nunca pensei que um dia iria ver uma cena dessas, tão deliciosamente sexy.

— Ed, eu - eu... Eu não sei o que...

— Shiuu... Meu amor, eu não vejo nenhum problema nisso. Só acho que você devia ter me ligado.

— Edward eu- eu, não, ah meu Deus! – Eu disse enquanto ele me agarrava pela cintura – Edward não! Você não precisa... – ele não me deixou terminar, ele me queria, o desejo estava estampado em seus olhos, e garanto que no meu não estava diferente, ele me derrubou em minha cama e tirou sua roupa, sua ereção estava exposta para quem quisesse possui-la. E esse alguém era eu. Ele me arrancou um beijo inesperado, e suas mãos percorreram por todo meu corpo, elas tocavam-me com maestria, como se o conhece-se o há anos. Que beijos era aqueles? Eu agarrei seu cabelo, o puxando mais próximo de mim, nossos corpos quase fundidos.

— Bella eu... – ele falou encerrado nosso beijo

— Edward eu quero você, quero te sentir – eu disse puxando de leve seus cabelos, - desde o dia em que te conheci, eu te desejo seu toque, sua pele junto a minha, e eu vou conseguir!- Disse determinada, arqueando meu corpo, para ele se tocar, aonde eu o desejava mais.

— E você vai ter minha mimada – dito isso ele começou a me penetrar, era diferente, era gostoso, era outro mundo, era Ele, era o meu Amor, o Homem o qual eu pertencia. Eu gemi, de prazer, ele era ótimo, nos éramos ótimos juntos, ele percebeu que poderia ir mais rápido, eu o queria , queria de todas as formas!

Ele começou a se mover dentro de mim, de forma arrebatadora, como jamais alguém teria feito, eu buscava seu corpo em todos, mais não encontrava, em fim achei, não existe imitações.

— Edward... – eu gemia sem para concentrada em seu olhar e em seus movimentos

— O que Bella? – El e saiu de mim, eu gemi de reprovação – Fala o que você quer? – ele disse mordendo minha orelha, fazendo topo meus pelos se eriçarem com essa caricia

— Eu – eu quero. – ele assoprou em minha nuca – eu quero você – você dentro de mim!

— Menina Mimada!- ele voltou a me encarar – e isso? Em Filhinha do Papai? Aqui? Isso que você quer? – ele me penetrou com uma bruta estocada, doeu, mais foi substituído pelo prazer, por te-lo junto a mim, ele se moveu, eu sentia um orgasmo perto, o meu primeiro orgasmo com ele.

Com Edward Cullen.

Meu Ladrão de Prazeres

— EDWARD! – eu gritei enquanto eu atingia o meu orgasmo, e não demorou muito ele também se juntou a mim

— Bella, - meu nome saiu perfeito naquele Sussurro de prazer – Eu – eu te

— Eu também – eu disse e juntei nossos lábios de uma forma arrebatadora, quando o ar se fez necessário , eu separei nossos lábios e o encarei, olhei fundo naquele mar de esmeraldas, neles continha, Amor, Paixão, Luxuria, e desejo.

— Eu te Amo – eu disse depois de um tempo, recebendo um olhar meigo, dele – Edward eu sei, que é errado, nos dois somos como irmãos... – ele saiu de cima de mim, e deitou na cama ao meu lado, eu virei meu rosto para encará-lo – é errado, eu repito, mas eu te amo desde o momento em que eu te conheci você se tornou único, para mim, e a cena de hoje – eu não tinha palavras, para descrever – me desculpe, eu fui imbecil, nunca tinha feito algo na minha vida tão estúpido! Você me perdoa? – eu disse deixando uma lagrima escorrer por meu rosto, mas ele recolheu e levou os seus dedos ate meu lábio e me silenciou.

— Eu também Boneca – Ele disse e me agarrou pela cintura – Não a nada de que você possa me arrepender, pois eu Também te amo – ele suspirou pesado, era como se ele tivesse descarregado algo que segurava há anos – Eu te amo, minha pervertida, eu te quero tanto, desde que eu escutei seu nome. Perdoar-te, por me desejar? Nunca Bella, nunca, eu também te desejo, e Te Amo, amo como jamais amei alguém na minha vida, e eu sou, só seu! Nunca se esqueça disso! – Eu deixei cair outra lagrima ele havia se declarado para mim, Eu o beijei, nosso primeiro beijo de Amor

— Ei... – eu disse parando seu movimento coma s mãos, que voltaram a percorrer meu corpo - Seu ladrão de Prazeres pode ir parando ai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos