Last Kiss escrita por Nandah Lautner


Capítulo 1
Last Kiss


Notas iniciais do capítulo

Bem, como eu estou ansiosa para que leiam, vou deixar os comentários para o fim! *-*
(yn)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405573/chapter/1

Last Kiss

.

Eu sabia que deveria ter batido o pé quando Alice chegou aqui em casa com uma carta na mão falando que o destino tinha finalmente começado a atar o nó da minha vida. Olhei para ela como se fosse mais lunática do que o normal e ela me estendeu aquela maldita carta.

.

Dez anos se passaram e a escola já está no passado, mas o high school dura para sempre.

Juntos mais uma vez vamos estar e o lar dos Espartanos dá as boas vindas novamente aos alunos formandos do ano de 2003.

Às 19:00hs, Forks High School, entrada principal.

Sua presença é mais do que convocada para essa noite especial.

Atenciosamente,

Diretora Jane A. Volturi

.

Eu sabia que deveria ter feito lavagem cerebral naquela baixinha e convencido-a a irmos ao shopping, ao cinema, até a lua do que ter aceitado vir para essa reunião de dez anos. É claro que tudo está como era há dez anos atrás. As mesmas paredes, chão e o teto que vivia dando problema. E não posso negar que o ginásio está lindo, até mais do que no dia da minha formatura. Mas ter de vê-lo agarrado a ela é mais do que eu posso suportar. Há! E eu que me achava forte o suficiente para rever todos aqueles que fizeram da minha vida escolar um inferno.

– Hey Bella cadela! – ouvi alguém gritando a alguns metros de distancia. Agucei minha vista no meio de tantas pessoas e luzes coloridas e vi sua cabeleira loira correndo em minha direção.

– Rosalie-Piranha-Hale? – perguntei assim que ela me abraçou.

– E quem mais poderia ser, sua magrela? Quer dizer, nem tão magrela assim – ela disse me beliscando e rindo.

Enquanto Alice ainda estava junto de suas colegas das lideres de torcida, eu fiquei conversando com Rosalie. Nossa amizade realmente começou de um jeito bem inusitado, mas nos damos muito bem e eu senti muita falta dessa desmiolada durante esses dez anos que eu tenho de admitir que passaram voando.

– Bella, você realmente não está bem com isso, não é? – Rosalie perguntou de repente.

– Com isso o que? – perguntei me fazendo de desentendida.

– Nem vem que não tem. Você sabe muito bem do que eu estou falando – ela me olhou com aquele olhar-raio-laser. Suspirei.

– Estou sentindo como se estivessem jogando toneladas de cimento em cima de mim, Rose.

– Vocês chegaram a conversar depois da formatura? – ela perguntou bebendo seu drink.

– Não... mas não foi por falta de tentativas. Da minha parte pelo menos. E pior Rose é saber que tudo o que aconteceu foi culpa minha e...

– Bella, você não tem culpa dele ser um completo imbecil e dispensar você pra ficar com aquela lambisgóia. Tenha dó! – ela disse revirando seus olhos. – E quer saber? Eu não vou deixar você ficar aqui nessa fossa enquanto tem um ginásio cheio de gatos prontos para tirar qualquer preocupação da sua cabeça.

Puxando-me da cadeira, Rose me arrastou até o meio do ginásio.

– Bem... Eu tenho de admitir que o Ben Cheney é uma gracinha – falei, fazendo-a rir.

 Foi bom aproveitar as horas que se passaram junto de Rose, mas como tudo que é bom dura pouco, a minha sorte e bom humor logo se acabaram.

– E como em todos os bailes da FHS, façam seus times, encontrem um parceiro e gritem para a musica mais quente do ano! – Ben disse no microfone e começamos a fazer a nossa tradição.

Todos estavam animados para voltarem a sentir aquela magia da nossa dança, então muitos empurrões aconteceram, xingos, e reclamações, até que todos nós tínhamos um par. Sorri olhando para frente e procurando quem estava na minha direção. Meu coração bateu de forma dolorida assim que vi seus olhos verdes em cima de mim.

Logo uma musica pop qualquer desse ano começou a tocar. Eu não escutava praticamente mais nada a não ser a pulsação do meu corpo. Meu campo de visão pareceu ter diminuído e Edward era o único cara que eu via e prendia minha atenção.

Eu sabia que todos que haviam formados seus casais estavam se juntando até o meio e fazendo sua passagem com passos ou malucos demais ou muito invejáveis. Mas quando nosso momento chegou, eu não sei como, mas meu corpo movimentou-se com maestria e então eu senti como se ainda fosse aquela adolescente sonhadora e maluca pela vida, cega pelo namorado do colegial e atormentada pelos valentões. Era como se nada tivesse mudado.

Assim que acabamos nosso caminho, Edward puxou-me para a pista, segurando minha cintura.

– Eu não quero continuar a dança com você Edward – falei firme, surpreendendo a mim mesma.

– Eu senti sua falta – ele disse, pegando minha mão e deixando junto a sua, em cima de seu coração.

– Que bom pra você, mas acho que essa é uma noticia desnecessária – falei soltando minha mão da sua. – E se me dá licença, eu preciso sair de perto de você – falei tentando soar mais rude e caminhando para fora do ginásio.

– Bella! – ele disse vindo atrás de mim.

– Edward, para com isso – falei, sentindo meus olhos começarem a umedecer. Ele e essa mania de me seguir quando fujo. Mesma mania que ele ignorou da última vez.

– Bella, nós precisamos conversar!

– Conversar? – falei me virando. – E conversar sobre o que Edward? Sobre como a sua vida é maravilhosa e que você está feliz do jeito que está, e que eu nunca fiz falta alguma para você? E o que mais? Que você é um ótimo mentiroso compulsivo e um idiota nato?! – explodi com ele sem conseguir conter minhas mãos e passando-as pelo rosto, tentando miseravelmente apagar o rastro das malditas lágrimas.

– Bella, você realmente tem uma ideia errada de como minha vida é na realidade... – ele disse passando suas mãos pelos cabelos.

– Ah, sério? Então me fala uma coisa de importante que acontece na sua vida e está fora das minhas expectativas.

– Eu não estou feliz e eu senti falta de você por todos esses anos – ele disse olhando em meus olhos, desarmando-me. Ele sabe o efeito que seus olhos causam em mim, principalmente quando ele está falando a verdade.

– Edward, para de me confundir ok? Eu estou cansada dessa brincadeira. Joga tudo logo em cima de mim e vai embora – choraminguei copiosamente.

– Eu não estou brincando, honey – ele disse se aproximando, pousando sua mão em meu rosto, esfregando seu polegar levemente em meus lábios. Fechei meus olhos apreciando seu gesto matador.

– Para... – sussurrei já sem forças para recuar. E acabando comigo, ele me beijou, trazendo aquelas intensas faíscas de volta junto à lembrança mais dolorosa que eu guardo.

.

– § –

.

– Bella, para com isso! – Edward disse me afastando do seu corpo depois que eu comecei a abraçá-lo mais forte enquanto a musica nos guiava.

– Ed, o que foi? – perguntei confusa. Ele nunca foi assim comigo.

– Vamos lá pra fora – ele falou olhando ao redor. Algumas cabeças já começavam a se virar em nossa direção.

– O que foi? – perguntei novamente.

– Bella, eu tentei te falar durante o dia todo, mas você complicou tudo para mim – ele disse abaixando o tom de voz.

– Compliquei o que, Edward? – perguntei temendo sua resposta, mas tentando parecer firme.

– Bella, eu acho que isso que nós temos, não vai mais rolar – ele disse olhando em meus olhos. Os seus oscilavam de uma forma estranha.

– Então agora o nosso namoro virou “Isso que nós temos”? – perguntei fechando minhas mãos em punho.

– Eu sinto muito estar fazendo isso, mas nós dois sabíamos que uma hora isso ia acontecer – ele disse, tentando pegar minha mão como uma forma de consolo, mas puxei-a antes mesmo dele encostar em mim.

– Não. Nós não sabíamos que isso ia acontecer. Você sabia – falei em tom acusatório. – E acho que agora nós dois sabemos o fim dessa conversa – eu disse percebendo que algumas lagrimas já começavam a descer pelo rosto. – Sabe... Eu não quis acreditar quando me contaram, mas eu tenho que admitir: você é um ótimo mentiroso.

– Do que você está...

– Não se faça de besta Edward Cullen! Eu sei muito bem porque agora “Isso que nós temos” já não tem mais graça pra você.

– Ok, você quer que eu fale, eu falo. Sim, eu estou com outra, mas não é por que o nosso namoro já não tem mais graça pra mim.

– Então por quê?! – gritei irritada e frustrada e com o meu coração começando a ser partido.

– Porque eu percebi que poderia ser mais ao lado de outra pessoa Bella. A culpa não é sua, eu só não tenho mais os mesmos sonhos e objetivos que você – ele disse com seu tom mais sedoso, mas nem o modo mais carinhoso conseguiria consertar aquilo que ele já quebrou.

– Eu sempre soube que não era a sua altura, mas nunca pensei que você pudesse ser tão baixo, Edward. Nunca pensei que você seria covarde ao ponto de desistir sem ao menos tentar. Que você seria tão baixo ao ponto de fazer isso comigo – eu disse ridiculamente, sentindo cada lágrima queimar em minha pele igual a todos os olhares que estavam em cima de nós dois. – Mas parabéns, acho que agora você tem um dos seus objetivos completos – terminei de dizer sem agüentar mais nada e corri para fora do ginásio.

– Bella! – eu ainda consegui ouvir sua voz chamar pelo meu nome, e eu ainda tinha uma faísca de esperança de que ele iria correr atrás de mim como sempre fez, mas dessa vez ele permaneceu parado apenas vendo-me correr com meu coração despedaçado.

.

– § –

.

Fraca, eu deixei que ele me beijasse e assim, corrompi a mim mesma, quebrando a única promessa que eu fiz desde aquele ano.

– Chega... – pedi com meus lábios ainda encostados nos seus. – Eu não agüento mais, ok... Você teve a sua diversão.

Meus ombros pesavam cinqüenta toneladas a mais e meu rosto parecia ser uma pedra de gelo, e assim eu me afastei dele. A única promessa que consegui fazer desde quando ele acabou comigo foi quebrada no instante em que ele encostou seus lábios nos meus. Mas agora tudo realmente acabou. Pelo menos pra mim. Pelo menos eu acho. O que importa é que tivemos nosso ultimo beijo e isso não tem mais volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam da One??
Faz bastante tempo que eu tento postá-la, mas como como a fiz no meio tempo em que fiquei sem internet e logo fiquei sem o PC, foi meio foda fazer isso pelo meu celular, que me odeia >____
Enfim, aqui está ela e eu espero pelo feedback de vocês, lindos e lindas!
*Sono me afetando ao máximo*
Bye, bye,
Bjinhuus da Nandah ♥