A Realeza - Casamento Real escrita por Mia Golden


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405545/chapter/4

Capitulo 4

Depois do café subi para meu quarto. As criadas ainda não estavam. Maxon com certeza foi se juntar ao seu pai para verem o que fariam a respeito sobre a suposta ligação anônima. Entrei em meu quarto e me sentei na cama. Fiquei olhando pela janela pensando.

Se realmente os rebeldes não teriam sido eliminados, haveria grandes chances de quererem atacar outra vez, e com a noticia do meu casamento com Maxon poderia ser motivo para quererem nos fazer mal. Só de pensar em alguém fazer mal para o Maxon me dava vontade de chorar. Balancei a cabeça para tirar esses pensamentos dela. Ouvi uma batida na porta e fui abrir. Era meu pai.

- Papai! Entre. – disse apontando para dentro do quarto. Ele entrou.

- Percebi que você sumiu do jardim, perguntei ao Maxon onde estava e ele me disse que veio para o quarto. Está tudo bem filha? – perguntou. Sorri para mostrar que estava tudo bem. Na verdade... não estava tanto assim.

- Está tudo bem papai.

- Este seu quarto é muito bonito não é? – falou olhando para todos os lados. Concordei.

- Ele é sim, mas só até o casamento. – respondi

- Ansiosa?

- Um pouco. – disse

Meu pai pegou minha mão. – Você sabe que depois do casamento não há mais volta não é? – concordei

-Acha que serei uma boa princesa pai? – perguntei.

- Não. – ele repondeu. Fiquei surpresa.

- Não?

- Não.

 O olhei confusa.  Achei que ele me achava capaz. Ele começou a rir da minha cara.

- Papai! – o repreendi.

 - Filha... – ele começou – não acredito que será uma boa princesa. Será uma ótima princesa. Ele me abraçou.

- Tenho muito orgulho de você. – disse papai.

 - Obrigado meu pai. – respondi.

- Alias, vim até aqui para lhe dizer que hoje eu, sua mãe e seus irmãos voltaremos para Carolina. – disse ele

- Vocês não ficarão a semana inteira comigo? – perguntei me levantando.

- Nós temos que voltar para arrumar as coisas para a casa nova. – disse papai sorrindo. Ele continuou. – Sua mãe está nas alturas por causa disso. Mas estaremos aqui na semana que vem querida.

- Gostaria que morassem aqui comigo. – falei

- Não querida, é melhor assim, até por que não gostaria de morar em uma casa que não é minha. – disse papai meio desconfortável com aquele assunto.

Na verdade sabia que ele tinha negado a proposta de morar no palácio comigo, ele preferiu morar em outra que leva meia hora até lá. Era linda. Agora é claro que minha família teria todas as regalias também, porque faziam parte da realeza. Papai não gostava muito do rei, e isso foi o motivo para negar morar debaixo do mesmo teto que o dele. Não o culpo por isso.

- Está bem papai. – disse lhe dando outro abraço. Ele se levantou e foi em direção à porta e se virou.

- Vamos depois do jantar.

- Está bem. – respondi. Ele saiu

Passaria aquela semana inteira sem minha família. Teria que contar somente com a rainha Amberly e Maxon, até por que, o rei Clarkson... nem pensar!Ajudaria nos preparativos para o casamento.

                                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Passei à tarde com minha família e aproveitei o máximo de tempo com eles . Maxon ficou o resto do dia com seu pai no escritório. Não gostei disso. Mais tarde jantamos, terminamos e minha família foi arrumar as malas. Fiquei triste com a ida deles para Carolina, gostaria que ficassem até o dia do casamento mas , pelo menos sabia que estariam de volta na próxima semana. May estava desolada, queria ficar para ajudar nos preparativos do casamento e ver meu vestido de noiva. Então disse a ela que o escolheria na próxima semana quando eles voltariam. Ela pulou de alegria. Gerad também não gostou de partir, pois, gostou do grande espaço do palácio para correr e brincar, disse a ele que a nova casa teria tanto espaço que teria que fazer um mapa para se achar. Ele concordou. Mamãe como sempre me dando sermões de como se comportar,e papai só era tranquilidade, só disse que logo nos veria de novo e que tudo ficaria bem. Meu pai é incrível, ele transforma palavras simples em algo que faz meu coração ter paz. Ele gostava muito de Maxon e sabia que cuidaria bem de mim.

Desci as escadas com eles até fora do palácio para entrarem no carro. Nos despedimos. Maxon e a rainha também vieram para se despedir, já o rei Clarkson com certeza estava ocupado com os prováveis rebeldes. Não me importei com sua ausência. Se fosse para ele tratar mal minha família preferiria que ficasse longe mesmo.

Abracei meus pais e meus irmãos antes de entrarem no carro. É claro que já estava chorando. Eles partiram. Maxon vendo que fiquei parada olhando enquanto o grande portão se fechava se aproximou.

- Vamos America, vamos entrar ,está muito frio. – disse ele me abraçando nos ombros. Concordei e entramos.

Desde ontem tudo estava muito agitado na minha vida, estava me sentindo exausta ainda.

- Ei? – disse Maxon puxando meu queixo para olhar para ele. Ainda estávamos caminhando abraçados. – Semana que vem eles voltam. Concordei com a cabeça e suspirei.

- Eu sei, desculpe. – disse.

- Desculpar pelo quê? – Maxon me olhou.

- Por estar chorando – disse enquanto limpava meu rosto – sei como se sente a respeito de lágrimas. – olhei para ele. Ele sorriu.

- Já estou me acostumado com isso. – falou acariciando meu rosto e limpando o resto das lágrimas.

- Ainda estou um pouco cansada – disse esfregando os olhos.

- Vou subir também – disse ele me puxando pela mão

Maxon me levou para meu quarto e ele foi para o seu. Minhas criadas estavam me esperando para me ajudarem no banho antes de ir para a cama.Anne me ajudou com a camisola, Lucy penteou meus cabelos e Mary ajeitava minhas cobertas na cama.  Depois de pronta me joguei em meio aos lençóis macios. Minhas criadas deram uma ultima ajeitada no quarto e saíram. Deram-me boa noite é claro, e com as benditas reverencias. Nunca me acostumaria com aquilo.Adormeci em seguida.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Realeza - Casamento Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.