Beyblade em Espaço Alternativo-capitulo1 escrita por Kai oliveira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Uma ajuda surge do nada.Quem será essa misteriosa ajuda?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4055/chapter/2

Os guardas fugiram com Hilary sem olhar para trás ,ela sim olhava para trás como ela poderia deixar os pais.-Parem é uma ordem!

-Nos não vamos parar,o seu pai nos deu ordem de protegê-la,e ir pra bem longe daqui, quer dizer protegê-la.

Hilary parou no meio do caminho,Max olhou para ela

-O que Houve princesa?

-Eu vou voltar.Não importa as ordens do meu pai,eu não vou deixar que eles morram.Que droga de guardas são vocês, que estão fugindo.

-Ela tem razão.Tyson olhou feio para Ray que havia concordado com Hilary.

-Ela não tem razão.-Porque Voltaire atacou o castelo?


-Ele quer se casar comigo.Tyson segurou para não rir,mas não agüentou,caiu na risada.-hahahahahaha!Kenny se espantou com a risada de Tyson.

-O que houve Tyson?

-Esse cara é louco,não é?Casar com isso.

Max correu até Tyson puxou ele para um canto.

-Tyson ela é a princesa.

-Eu sei,mas nem por isso eu tenho que achar ela linda.

-Mas Tyson você...-Cala boca Max seja lá o que você ia dizer.

-O Max está certo,ela é a princesa tem que tratar bem.

-Qual é Ray,dá um tempo.Hilary chegou bem devagar perto de Tyson

-Você está falando de mim?

-Não claro que não.Princesa.Tyson fez sinal de reverencia diante de hilary.

-Porque Voltaire quer se casar com você?

-Ele quer poder.Se eu me casar com ele ,ele se torna rei.Meu pai não quer esse casamento.Voltaire jurou acabar com minha família se eu não me casar com ele.Por isso eu preciso voltar e salvar meus pais.

-Vamos ajudar,mas agora não dá pra voltar,e se Voltaire estava fazendo chantagem provavelmente ele vai continuar para você se entregar,não se preocupe seus pais devem estar bem.

-o Ray tem razão.-


-Obrigada.Hilary abraçou Ray,Tyson olhou feio,se aproximou dos dois e os separou.

-parem com isso.um grande dragão veio voando em direção a eles.

-Olha aquilo é um dragão.Tyson se espantou ao ver que o dragão se aproximava mais e mais.

-corram!!!!!!!(Gritou Tyson)O dragão se aproximou,e soltou fogo pela floresta,havia um homem nas costas dele,ele usava uma armadura igual a de guerreiros medievais,o dragão era vermelho,tinha muitos espinhos nas costas.Era um dos guardas de Voltaire,ele tinha ordem de trazer a princesa de volta.Todos correram,hilary tropeçou na raiz de uma árvore e caiu,o sapato pratiado dela prendeu na raiz.-

-Socorro!!Tyson viu que ela estava em apuros e correu para agudá-la.Os outros também,Tyson soltou Hilary e a pegou no colo e saiu correndo,hilary sorriu para Tyson.

-obrigada!

Tyson ficou vermelho.

-esse é o meu dever protegê-la.O homem pulou das costas do Dragão bem na frente deles.

-bem aqui é o fim de sua viagem.Entreguem a princesa,e eu prometo que a morte de vocês será bem rápida e vocês não vão sofrer.

_dá o fora daqui coisa feia,jamais entregaremos a princesa.(Ray desembainhou a espada e apontou para o homem)

-Você quer do modo mais difícil.

-Vamos ver se você é bom na espada?

-eu sou garoto muito bom,e você vai se arrepender de ter me desafiado.

A luta começou,espada com espada iam se chocando,Ray foi para cima do cara com toda sua força,mas ele se defendeu com a espada,o guarda de Voltaire bateu sua espada na espada do Ray com tanta força que ela foi mandada para longe dele

.-É o seu fim garoto.Do nada uma flecha acertou o homem caiu no chão,ninguém tinha a menor idéia de onde ela tinha vindo.

-De onde veio essa flecha?O dragão saiu voando e sumiu.Tyson colocou a princesa no chão e foi até Ray.

_E ai cara você ta legal?-Estou sim,graças a alguém que eu nem sei quem é.

-Deve ter sido nosso anjo da guarda.

-Max !anjos não existem.

-Alguém fez isso ´por alguma razão,mas não sabemos a razão.

-O Kenny está certo foi alguém e se fez isso é do bem.

-Talvez não!-como assim Max,o cara salvou o Ray.-Pode ser alguém mal intencionado,que....

-alguém mal intencionado salva os outros.

-Não ...mas-dá um tempo Max.

Eles prosseguiram sua caminhada sem destino,eles não sabiam o que fazer.Se voltassem.Como poderiam vencer apenas 4 guardas,contra um exercito?A noite caiu e eles permaneceram na floresta,Cada um deles ficou de vigia durante um tempo na noite,mas por sorte nada aconteceu,ninguém apareceu para ataca-lós.A manhã surgiu linda,Hilary não conseguia sorrir ao ver a manhã ela adora o nascer do sol,mas naquele dia,ele não era tão lindo para ela,ela estava preocupada com os pais.

-Temos que achar comida.-

-Max tem toda razão,minha barriga está roncando de tanta fome.

-Nos vamos procurar comida e você cuida da princesa.

-Entendeu Tyson?

-Sim,mas porque eu tenho que ficar com ela?

-não discute Tyson.-Eu só recebo ordens.faz isso...faça aquilo...ser pobre e depender dos outros é uma droga.hilary estava na beira do rio,sentada Tyson a observou por algum tempo,depois chacoalhou a cabeça,como se estive afastando pensamentos.

-Dá um tempo Tyson,ela nunca vai olhar para você é um simples guarda

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyblade em Espaço Alternativo-capitulo1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.