Renesmee Life escrita por Manda_Cullen, LuizaCullen


Capítulo 8
Capítulo 8- Noite Ruim?


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40548/chapter/8

 

“Eu estava no meu quarto brigando feio com Jake,mas eu não conseguia saber porque. Mas eu só ouvi ele falando: tudo acabou. Ele pulou minha janela já tremendo e quando chegou no chão já era o lobo castanho avermelhado que eu tanto amava.”

Acordei suando e chorando muito por causa do meu sonho no meio da noite, meu pai estava no meu quarto sentado me olhando.

 

 

- Se acalme querida, foi só um sonho. – disse ele vindo me abraçar.

 

 Mostrei a ele meu sonho, ainda chorando e soluçando. E depois de um tempo parei de solucar e consegui falar:

 

-Eu acho que isso não foi só um sonho. Acho que realmente vai acontecer.

 

-Calma filha, sua mãe acabou de ligar para o Jacob e ele já esta vindo. Vou descer para falar com a sua mãe- Ele me deu um beijo na testa e foi saiu do quarto.

 

Suspirei pesadamente, segurando-me na esperança que logo iria ver meu Jacob. Fechei os olhos limpando as gotículas de suor que começavam a brotar em minha face. Uma coisa é fato, odiava ter pesadelos.

 

Respirava pesadamente tentando controlar minha respiração, e levei um susto quando a rotina da respiração foi quebrada por um Jacob entrando desesperado em meu quarto.

 

 Ele praticamente voou em minha direção pondo suas duas mãos quente em meu rosto e beijando delicadamente meus lábios.

 

-Me mostre o que você sonhou dessa vez. - ele sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava.

 

 

   Toquei sua nuca, e as imagens do sonhos começaram a brotar em sua mente. Quando a sessão cinema acabou ele me apertou contra o seu peito desnudo.

 

 

-Renesmee, eu nunca brigaria com você sem motivos... e saiba que se um dia eu parti, sem lutar por seu amor, foi porque você me pediu. – Ele disse.

 

 

 

-Então não me obedeça. - Falei tudo junto, meio desesperada

 

 

 

-Você sabe que tem certas coisas que eu não posso negar... como uma ordem sua. - Ele disse rindo e deixando um beijo em meu cabelo.

 

 

 

Dei espaço pra ele na minha cama, e ele se aconchegou ao meu lado.

 

 

 

-Jacob obrigada por estar aqui ao meu lado... mesmo pelo motivo mais idiota, voce sempre esta ao meu lado- Disse dando um selinho em seus labios e ele riu de leve.

 

 

 

- Sim, eu sempre estarei aqui Nessie, sempre que precisar – Ele disse pondo sua boca macia em cima da minha, deixando-a entre aberta para nossas línguas se encontrarem, e quando isso aconteceu, um arrepio percorreu  meu corpo, de uma maneira boa.

 

 

Me sepaei de Jake sorrindo.

 

 

 

-Obrigado por me fazer sentir melhor- Disse dando um selinho comprido nele.

 

 

 

-Estou a seu dispor – Ele disse rindo

 

 

-Quer dormir aqui hoje?- Perguntei me enroscando mais nele.

 

 

 

-Hum... proposta tentadora... e eu aceito –Ele disse me fazendo  cócegas e em seus braços consegui ter sonhos tranqüilos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas do meu coracao,
Eh assim se estiver bom o capitulo a culpa eh da Tielle, se tiver ruim a culpa eh minha ok?? JASUHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHASUAHUS
A Tiih me ajudo em TUDO....
Espero q gostem, deixem reviews..
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.