Jogos Vorazes-por Clove escrita por Queen J


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405333/chapter/11

Nada,não vu demonstrar nada,apenas coragem e bravura.

Uma selva,legal...agora vamos nos ferrar mais ainda.

–Hey,não temos que achar água?-Perguntou Glimmer.

–Não é importante nesse frio,o que importa é se aquecer e achar comida.Eu caço.-Disse Jane.

–Eu vou com você.-Disse Cato.Desgraçado.É vai,e não volta.

Jane será a nova Glimmer.Ta certo,que ele se ofereceu.Mas mesmo assim.

Ah,tudo bem.Nem vou pensar nesse idiota.Ele nem falou comigo,nem quero que fale.Não quero deixar marcas na cara dele.

–Hey,acorda.deixa pra dormir quando acharmos um acampamento.-Brincou Marvel.

–Ah,não estressa.-Disse rindo.

***

Achamos um lugar legal.Fizemos um acampamento.

Ouvi uns passos e risadas.Eram eles.

Jane estava com um macaco grande.Eu estava morrendo de fome.

–Quem vai?-Perguntou Jane.

–Ah,eu.-Marvel pegou o macaco e começou a limpa-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes-por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.