Meeting A New Love escrita por Annie Tsukiyomi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui estou com a minha primeira fic de Fairy Tail para vocês. Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro que possa haver, estou com pressa, pois se minha mãe acordar eu estou morta, já que deveria estar estudando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405213/chapter/1

Eu estava no computador pelo 8º dia seguido de minhas férias, e por mais que me divertisse, não conseguia tirar meu ex-namorado, Sting, da cabeça.

As suas palavras não paravam de ecoar na minha mente. Ele dissera que nunca havia me amado, que só estava comigo por pena e para ser o maior pegador do colégio. Nós já havíamos brigado antes, quando o peguei com outra garota e eu o perdoei, já que estava perdidamente apaixonada pelo mesmo, mas não era a primeira vez que ele tinha feito aquilo.

Bom, os dias se passaram rápido desde que terminamos, e nesse 8º dia eu conheci um garoto, chamado Natsu, muito legal no Facebook e rapidamente nos tornamos amigos. Eu lhe contei o que me acontecera e, por sinal, havia acontecido algo parecido com ele. Natsu me disse que sua ex-namorada o traiu tantas vezes que ele pardeu as contas.

Os dias se passaram, eu sempre falava com ele no mesmo horário e ele me fazia rir com suas brincadeiras.

Exatamente no 20º dia, marcamos de nos encontrar no parque que havia perto da minha casa. Quando deu a hora do encontro, fomos até um lago que havia no parque e nos conhecemos cada vez mais.

Mais ou menos duas horas depois, eu estava em pé de frente para o lago, observando meu reflexo e Natsu, que havia saído para comprar bebidas, empurrou-me, fazendo-me cair no lago. Ele estendeu a mão para eu me levantar, mas eu o puxei, fazendo o mesmo cair na água.

Nos olhamos e começamod a rir, parando aos poucos.

Natsu foi aproximando seu rosto do meu, encostando nossas testas.

É mamãe, eu havia conecido um novo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Perfeito, ótimo, bom, mais ou menos, ruim, péssimo, uma porcaria? Haha, por favor, eu quero reviews, nem que seja uma "eu li". Ok, tenho que estudar. Beijos!!!!!!