I'm Not Sick escrita por Lisa


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Ah, e eu adoro a imagem dessa capa, tipo, o Ace está com uma cara de "Vou te estuprei!" kkkk
Bem pessoal, mudando de assunto, essa fic foi meio que um passatempo para mim, n sei se ficou muito boa e tal, vcs que vaum me dizer isso nos reviews ( espero eu ) , mas acredito que tenha ficado de bom tamanho ♥

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405131/chapter/1

Ace's Pov


Acordei com a claridade do sol, que saia entre a cortina, batendo em meus olhos ainda fechados, dando-me uma sensação calorosa na minha face enfeitada de sardas marrons claras.

Abri os meus olhos vagarosamente e virei para o meu lado esquerdo, onde meu namorado, Luffy, ainda dormia calmamente, como uma pequena criança feliz.

"Por hora eu não irei acorda-lo, parece que está tendo um bom sonho" Pensei enquanto eu sentava na borda da nossa cama de casal, e alongava todo o meu corpo, que estava um pouco dolorido devido a posição não muito boa que eu havia dormido durante toda a noite.

Levantei-me do móvel por completo e fui em direção à nossa suíte, que ficava a uma porta ao lado do nosso closet. Entrei no banheiro, fiz a minha higiene matinal e logo em seguida tomei uma ducha rápida, pois como era domingo, eu não trabalharia, então eu queria fazer desse dia especial para o meu pequeno.

Após o meu banho rápido, pequei a minha toalha que estava pendurada no blindex e me enxuguei, sem me preocupar muito de molhar o piso de azulejos brancos que enfeitavam o chão do pequeno cômodo. Coloquei a toalha enrolada na minha cintura, cobrindo as minhas partes íntimas e segui de volta para a porta de madeira.

Voltei para o quarto e olhei para o garoto de 18 anos, que ainda dormia na cama pesadamente, enquanto ronronava e roncava baixinho feito uma criança. Não pude deixar de sorrir um pouco ao ver essa cena, Luffy sempre fora uma garoto bem fofo, esse era uns dos maiores motivos que me fez apaixonar pelo menor.

Tirei os olhos do adorável garoto e voltei a atenção a mim mesmo. Fui agora para o closet e lá eu selecionei uma peça de roupa simples não muito chamativa, e sim mais voltada para a casualidade, pois hoje eu ficaria em casa o dia todo, não havia necessidade de usar roupas mais caras. Retirei o tecido da minha cintura e voltei a me vestir o mais rápido possível.

Já trajado, eu saio do meu closet e decido acordar o menor de cabelos negros, que parecia ainda dormir tranquilamente.


– Luffy, acorda! - Chamei-o tocando em seu pequeno ombro fino e balançando levemente tentando acorda-lo.

– Uhh - Gemeu o menor um pouco desconfortável. Ele parecia que não queria de jeito algum sair de sua cama confortável.

– Vamos Lu, acorde, você vai perder o café da manhã! - Falei sadicamente para o menor, esperando que ele pulasse da cama feito um louco e gritasse "CARNE!" , mas nada aconteceu, ele somente limitou-se a suspirar e rolar um pouco na cama, procurando uma outra posição, o que me deixou com uma pitada de preocupeção - Luffy?


Ele não me parecia estar muito bem, sua face estava levemente avermelhada e a sua respiração um pouco fraca e alterada demais. Preocupado, coloquei a minha mão esquerda em sua testa lisa e branca, e o que eu temia estava acontecendo. Luffy estava queimando de febre, talvez durante a noite ele tivesse contraído uma gripe ou algo do gênero.

Eu já estava começando a ficar preocupado com o menor, eu sabia que se eu não tratasse dessa gripe, ela poderia evoluir para uma pneumonia ou uma tuberculose.


– A-Ace... - Voltei a olhar para a face do menor, e vi seus olhos semi-cerrados, como se estivesse tentando se manter acordado

– Lu, não se esforce muito, fique aqui quietinho que eu vou buscar um remédio!

– M-mas Aceeee - Choramingou - Eu não estou doente! - Exclamou o menor enquanto se levantava aos poucos e sentava próximo à borda da cama

– Shh! Fique quieto, você está doente sim!

– Não estou!

– Está sim!

– Não esto... a...aa..ATCHOOOU!

– Viu, eu disse que você está doente! Agora fique quieto no seu lugar que vou pegar um remédio, e também aproveito para preparar um chá de laranja para você - Falei enquanto eu saia do quarto e ia em direção a nossa cozinha


Chegando lá, peguei uma pequena panela de inox e a enchi d'água. Logo em seguida, coloquei a panela em uma das quatro bocas do fogão elétrico e eu o acendi, causando um pequeno barulho de estalo antes das chamas azuladas surgirem.

A medida que a água estava esquentando, eu ia em direção da dispensa e procurava uma pequena caixa de plástico duro de formato retangular, onde eu guardava todos os remédios. Não demorei muito para identifica-lo em sobre uma prateleira de madeira e próximo dos cereais.Peguei a caixa e a retirei de sua posição inicial.


Luffy's Pov


Minha cabeça doía e todo o meu corpo latejava, diversas sensações desconfortável ocorriam em meu corpo sem trégua alguma. Levei a minha mão direita até a minha testa a fim de tentar ter uma noção de minha temperatura atual, e realmente notei que eu estava quente "Eu devo estar mesmo doente!" Concluí depois de fungar um pouco o nariz, que escorria um pequeno fio de muco.Ouvi a porta bater de leve e logo após ser aberta


– Lu, trouxe aqui o seu remédio, e ainda fiz um chá de laranja - Mesmo com o nariz parcialmente entupido fui capaz de sentir o aroma de laranjas, que surgia de uma xícara, invadir as minhas narinas.


Ace veio em minha direção e quando chegou em uma distância consideravelmente perto, sentou-se na borda da cama, me ofereceu uma pequena pílula avermelhada e em sua outra mão, entregando-me uma pequena xícara branca com enfeites de corações, e escrito "I Love you" no meio da porcelana.

Confesso que senti o meu rosto queimar mais ainda quando eu peguei a caneca, mas tentei ignorar o fato. Coloquei a pílula em minha boca e logo em seguida, dei um grande gole do chá com sabor de laranjas recém-colhidas, fazendo com que o comprimido escorregue pela minha goela.

– Gostou? - Indagou o maior enquanto eu recolocava o recipiente de volta para o pires.

– Sim, está ótimo, obrigado Ace! - Dei o meu melhor sorriso para o de 21 anos, a fim de lhe passar mais conforto


Ace's Pov


Passaram-se poucos minutos que Luffy acabara de tomar o seu chá, e alguns sinais de sono começaram a surgir em sua face infantil. Seus olhos grandes pareciam pesar, bocejava a cada vinte segundos e esfregava o seu rosto com frequência

– Lu, eu acho melhor você descansar um pouco! - Falei colocando minha mão esquerda sobre o seu couro cabeludo e bagunçando suas madeixas negras.

– M-mas eu não q-quero dormir - Gaguejou a medida que um pequeno biquinho começou a ser formado em seu rosto fofo - Eu quero ficar com você Ace! - Choramingou

– Então podemos dormir juntos!

Luffy pareceu pensar um pouco sobre tal ideia. Ele não tinha escolha mesmo ele deveria descansar, pois o seu corpo mal se aguentava de pé devido aos efeitos do remédio que eu acabara de dar a ele

– Ok! - Concluiu o menor passando os seus braços finos sobre o meu pescoço e me puxando para deitar-me junto dele, e logo de cara obedeci.

– Lu - Chamei, já deitado na cama, observando seus grandes olhos escuros feito o céu noturno

– Sim?

– Eu te amo - Trouxe a minha mão esquerda até o seu queixo fino e o puxei de leve, mas o suficiente para aproximar o seu rosto ao meu, selando um grande beijo carinhoso.

Em seguida nos separarmos, devido a falta de ar em nossos pulmões, o menor soltou um pequeno risinho reconfortante e acariciou de leve a minha bochecha repleta de sardas.

– Eu também te amo Ace, muito,muito e muuito.

Logo após a declaração, o mais novo fechou os olhos e voltou a dormir, e não demorou muito para que eu siga o mesmo exemplo do mais novo, mas antes de fechar os meus olhos por completo, cheguei os meus lábios até a pequena testa branca do menor e lá depositei um pequeno selinho carinhoso.

– Durma bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram?? Espero que tenham gostado u.u
Plz, n se esqueçam de deixar os seus reviews, plz! Quero saber se vcs gostaram!!
Kissus Lindas, bye byee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not Sick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.