Encontros E Desencontros Da Vida escrita por Anonimus


Capítulo 8
Ah que se dane!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, faz séculos que não posto, mas tive sérios problemas de inspiração e fica difícil escrever no final do ano, principalmente porque eu ainda não estou de férias da escola. Peço desculpas aos leitores pelo atraso, mas eu me esforcei para escrever esse capitulo e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405038/chapter/8

PDV BELLA

Depois do banho eu me vesti lentamente, tentava prolongar ao máximo o meu tempo para que eu pudesse me preparar. Tentei dar um jeito no meu rosto abatido, fiz o melhor que pude, mas mesmo assim não convenceria nem uma criança de que estava tudo bem comigo.

Depois de algum tempo resolvi descer e encarar Charlie, infelizmente para mim não seria possível escapar disso por muito tempo. Sai de meu quarto e desci as escadas para a sala, a limpeza já havia sido feita e tudo parecia em ordem, me encaminhei então para a sala de jantar, papai estava sentado à mesa.

__Bella.__ Charlie me chamou antes mesmo que eu pudesse me sentar à mesa.

PDV NESSIE

Acordei um pouco tarde, eu não queria levantar, mas meu estômago reclamou que estava com fome, então fui obrigada a sair da cama. Caminhei pelo meu quarto ainda meio grogue de sono e peguei uma toalha indo diretamente para o banheiro, precisava de um banho para despertar completamente.

Após ter tomado banho, feito minha higiene pessoal e me vestido, sai do quarto. E adivinha com quem eu tive o desprazer de topar no corredor logo pela manhã...

__Soube do barraco de ontem na festa, eu não acredito que eu perdi isso.__ Jacob Em Breve Morto Black disse.

__Você não perdeu, você estava lá e por sua culpa eu fiquei sem celular, internet e cartão de crédito.__ Disse entredentes.

__Acredite, se eu estivesse lá não teria jogado apenas vinho em você, mas meu irmão é mauricinho demais para fazer pior.__ Ele falou calmamente.

__Era você lá! Não tente inventar irmãos que não existem!__ Esbravejei.

__Nada como uma saudável briga para começar o dia.__ Ouvi Edward dizer enquanto saía de seu quarto tranquilamente.

Grunhi irritada e sai dali seguindo pelo corredor até estar no topo da escada, desci os degraus ainda furiosa e fui direto para a sala de jantar. Fui até a mesa do café e peguei apenas uma maçã antes de dar meia volta, não pude dar nem um passo sequer e trombei com um armário ambulante.

__Devíamos parar de nos esbarrar tanto.__ O idiota riu.

__Isso até seria possível se você parasse de me seguir.__ Eu disse entredentes.

__Qual é o seu problema, hein?__ Ele perguntou grosso à minha frente.

__Nenhum, apenas um brutamontes idiota que resolveu se instalar na minha casa!__ Eu esbravejei.

__Briguinha de casal logo cedo? Essa casa tá ficando cada vez melhor.__ A voz de tio Emmett soou, sendo seguida de risadas.

Eu encarei raivosa a entrada da sala de jantar, tio Emmett estava encostado na porta rindo, ao seu lado tio Jasper prendia o riso. Eu definitivamente estava tendo um dia terrível e ele mal começou.

__Bom dia pessoal!__ Alice chegou animada.

Eu simplesmente bufei e sai dali.

PDV ALICE

Assim que eu cheguei à sala de jantar e cumprimentei todo mundo Nessie passou por mim direto com uma cara de poucos amigos, enquanto Emmett e Jasper riam sem parar, Jacob revirou os olhos.

__O que foi que eu perdi?__ Indaguei encarando todos, confusa.

__Briga de casal.__ Emmett disse controlando o riso.

Eu fiquei mais confusa ainda. Jacob se encaminhou para a saída, na mesma direção que Nessie seguiu.

__Vai lá tentar uma reconciliação, Black?__ Jasper provocou.

__Nem pensar, aposto que ele vai atiçar mais ainda a fera.__ Emmett voltou a gargalhar.

Jacob não deu a mínima para as provocações e saiu da sala.

PDV BELLA

Respirei fundo e encarei meu pai, ele estava sentando em sua cadeira de sempre, tomava seu café com os olhos fixos em mim, eu conhecia aquele olhar, significava: Precisamos conversar.

__Sim?__ Disse encarando-o.

__Sente-se e tome seu café filha.__ Ele indicou uma cadeira à sua frente.

Encaminhei-me e sentei na cadeira que ele havia indicado, controlando-me para não parecer nervosa. Sem encara-lo peguei uma xícara de café para mim e depois uma torrada. Não estava com fome, mas comer me ajudaria a ocupar a boca e assim eu não poderia falar.

Podia sentir o olhar de Charlie sobre mim, me examinando minuciosamente enquanto tomava o seu café. Ficamos em um silêncio incomodo por alguns minutos até ele chamar a minha atenção.

__Dormiu bem, filha?__ Sua pergunta foi feita de forma cortês, mas eu sabia que ele estava me analisando.

__Sim... Poderia me passar a geleia?__ Pedi tentando não estender o assunto.

Charlie me passou a geleia e eu ergui os olhos por um instante, ele estava calmamente esperando que eu continuasse o assunto, pelo visto apenas aquilo não havia sido suficiente para convencê-lo.

__Não parece ter dormido bem.__ Ele observou.

Tomei um pouco do meu café, demorando-me mais do que de costume para conseguir um tempo antes de responder. Por fim eu não fazia ideia de como responder ou mentir, então soltei um suspiro baixo.

__Bella?__ Charlie chamou-me e eu precisei encara-lo.

__Não tive uma noite muito boa.__ Confessei-lhe.

__Não se sentiu bem?__ Ele questionou com uma ponta aparente de preocupação.

__Apenas me recolhi mais cedo.__ Disse-lhe já terminando o meu café.__ Importa-se se eu for para o jardim?

__Fique à vontade.__ Ele disse com um leve aceno de cabeça.

Retirei-me da mesa em silêncio e dirigi-me para o jardim deixando Charlie terminando seu café. Não fazia ideia do que ele estava pensando ou se acreditou em alguma palavra do que eu disse, talvez o meu ar distante e meu olhar sem vida tenham-no feito não insistir mais.

De qualquer forma, eu precisava respirar um pouco e o jardim foi a minha primeira opção, mas pensando bem talvez não tenha sida a melhor das minhas escolhas. Inconscientemente me deixei levar exatamente para o lugar onde estive conversando com Edward ontem, o mesmo lugar de onde eu havia fugido após confessar a verdade a ele.

Fui preenchida por uma nostalgia profunda enquanto parava e olhava para o último local onde nos encontramos. Senti imediatamente as lágrimas ameaçando voltar, então soltei um longo suspiro e segui mais adiante, indo para longe daquela parte do jardim que me trazia sensações que eu não queria sentir.

PDV NESSIE

Ai como eu queria acabar com a raça daquele brutamontes, eu não suportava aquele idiota, metido, cachorro...

Fui puxada rudemente pelo braço, o que me arrancou de meus pensamentos e me fez soltar um gritinho assustado.

__Sh!__ Fez a pessoa para mim.

Jacob Agora Maluco Sequestrador Black me arrastou puxando-me pelo braço para algum lugar, eu tentei me soltar, mas ele segurava firmemente o meu braço. Ele entrou comigo por uma porta e trancou-a.

Lá dentro eu percebi o quão pequeno era aquele lugar, havia prateleiras e mais prateleiras de comida por toda parte. Estávamos na dispensa da casa.

__Ficou maluco?__ Grunhi mais irritada do que nunca.

Em resposta ele me prensou contra uma prateleira e praticamente me atacou. Eu tentei separa-lo de mim esmurrando-o, mas era como tentar bater em uma pedra.

Seus lábios eram praticamente prensados contra os meus, enquanto ele me beijava com urgência. Meu corpo pareceu ganhar vida própria e logo eu me via retribuindo com a mesma intensidade, nossas línguas duelando em uma batalha que dificilmente teria um vencedor.

Separamo-nos após algum tempo, já quase sem fôlego, mas eu vi muito bem aquele idiota abrir um sorriso vitorioso, eu praguejei baixo.

__Não vai poder... Negar que gostou dessa vez.__ Ele disse entre arfadas.

__Cala a boca e me beija seu idiota.__ Quando eu vi, já havia falado isso e recomeçamos a nos beijar.

Ah que se dane, eu não tô nem ai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros E Desencontros Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.