A Dama E O Vagabundo escrita por Pepe Poynter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey people, vou começar outra historia esta vou apenas repostar por que ela é muito das perfeitas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404858/chapter/1

- Julio para com isso! – eu gritei puxando seu braço.

- DEIXA O BURGUÊS DE MERDA VIR AQUI! – O Julio era mil vezes mais forte que eu, vi o Brando caindo no chão com a mão na boca, logo o segurança chegar e o puxar pra fora, peguei minhas coisas e fui atrás dele.

- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? – eu empurrei seu ombro.

- OLHA O JEITO COMO ELE FALOU COM VOCÊ? – ele gritou pra mim, algumas pessoas me olharam.

- Para com isso! – eu disse baixo. – você ta me fazendo passar vergonha! – ele começou a gargalhar ironicamente.

- É Alice, vergonha né? – ele me encarou. – você é outra burguesinha de merda! – meus olhos encheram de água. – não devia ter trocado um show do Charlie Brown por essa merda de balada! – eu sabia que o Julio tinha aquele jeito explosivo, seu sorriso maroto, sua blusa jogada, sua calça solta, seu boné de aba reta.

- Não tem nexo o que você ta falando. – eu disse baixo.

- Loira, do olho azul, corpo escultural. - ele começou a rir. – eu devia saber que tinha alguma coisa errada com você! – ele me deu as costas.

- ONDE VOCÊ VAI? – eu gritei.

- Fumar um beck, beber muita cerveja, curtir um racionais! – ele mostrou o dedo pra mim. – pode ficar com seus “amigos” – eu vi ele se afastando aos poucos e eu ficando sozinha ali, naquele monte de gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o proximo capitulo até lá guris !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama E O Vagabundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.