Just Love escrita por Beija Flor


Capítulo 22
You agree to be my girlfriend ?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey *---* Acho que dessa vez eu não demorei não é ? Pelo menos,eu acho que não. Bom,a verdade é que,tenho algumas coisinhas pra falar com vocês ... Bom,eu fui perguntada sobre uma segunda temporada para essa história. Infelizmente,eu acho que não posso aceitar essa ideia. Por que ? Acho que a maioria sabe das minhas outras histórias e tals. E algumas delas,realmente vão ter uma segunda temporada. E então vem,a grande pergunta : Por que essa não ? É que quando eu criei essa história,eu meio que já não queria alongar muito ela pra não ficar chato ou sem sal. Então,ela vai mesmo até o capítulo 30. Espero que entendam isso e que não fiquem zangados comigo,ok ? Muito obrigado pelos comentários,vocês são realmente uns amores !

Devo dizer que o capítulo tem algumas "recordações" sobre momentos passados mais do inicio da história e uma super surpresa no final. ( Não sei se é mesmo uma surpresa,acho que é mais algo especial.)

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404783/chapter/22

Pov. Austin

– Ally,por que estamos aqui ? - perguntei a morena que agora estava parada na minha frente me encarando.

Estávamos na porta de entrada para o que costumava ser o porão da escola. Ainda é. Mas acredito que estava totalmente trancado desde aquela vez que o Elliot e a Ally foram pegos ali.

– Por que eu gosto dessa lugar - ela respondeu como se fosse óbvio.

– Deve estar trancado.

Ela colocou as mãos delicadamente sobre a porta,como se quisesse sentir ela. Passou as mãos pela maçaneta e rapidamente a girou. Por mais que eu acreditasse que a porta estaria trancada,não estava. Ally se virou para mim com um sorriso presunçoso. Abriu totalmente a porta,e entrou. A segui talvez um pouco desconfortável. Só tive naquele lugar umas 2 vezes,e em nenhuma delas senti algum tipo de "paz". Como Ally sempre descrevia.

Não era tão complicado descrever minha "relação" com ela. Eu gosto dela,e tenho quase certeza que ela também gosta de mim. Sim,nós saímos várias vezes. E eu realmente amo cada pequeno detalhe sobre ela. A observei ir até um tipo de poltrona mas para o fundo do lugar. Ela se sentou lá e me olhou com os olhos irradiantes.

– Não é incrível ? - ela perguntou.

– O que ?

– Esse som. -

Som do que ?

– Do nada. Do silêncio. Não tem nada aqui para atrapalhar,nada além do silêncio. É um bom lugar para quem gosta de ler. E tenho certeza de que o diretor nem se lembra mais daqui.

Ela passou os olhos em volta do lugar e parecia extremamente confortável. Sorriu mais para si mesma do que para qualquer outra coisa e fechou os olhos por um segundo,antes de abri-los novamente.

– A última vez que vim nesse lugar,estava na verdade muito triste - ela disse. Dei pequenos passos até chegar a ela e me sentei no chão bem a sua frente.

– Por que ? - perguntei tentando não demonstrar tanta curiosidade.

– Eu não tinha um bom relacionamento com a minha mãe - ela disse,por fim - Mas isso já mudou. Quer dizer,nos damos muito bem agora. E eu agradeço muito por isso.

Ela sorriu verdadeiramente e me fitou. Poderia falar muitas coisas agora,só que preferia pelo silêncio. Afinal,era disso que se tratava aquele lugar não é ? Incrivelmente percebi sobre a "paz" que ela estava falando. O simples som do nada aonde podíamos dar completa atenção aos nossos pensamentos.

– Ally - chamei sua atenção - Você ainda tem aquele meu casaco ?

Pov. Ally

Flash Back On

– Desculpa - exclamei,pelo menos não tínhamos caído no chão.

– Tudo bem - ele disse,espera,é o Austin ?

– Austin,preciso devolver seu casaco - eu disse e ele sorriu.

– Se quiser pode ficar com você - ele disse sorrindo,um sorriso realmente encantador.

– Sério ? - perguntei

– Claro - ele disse passando a mão nos seus cabelos loiros.

Flash Back Off

Tenho certeza de que deveria estar corada naquele momento. Assenti a sua pergunta abaixando um pouco a cabeça. Sim,eu ainda tinha o casaco.

– Não precisa ficar com vergonha - ele disse sorrindo.

Olhei seus lindos olhos mais uma vez e me lembrei do dia em que nos conhecemos. Definitivamente eu não imaginava que estaria sentindo essas sensações estranhas agora.

Flash Back On

Já estava quase indo embora quando percebi um garoto correndo em minha direção,ele era loiro e parecia estar com muita pressa,acho que ele nem me viu parada ali.Antes que eu conseguisse desviar ele esbarrou em mim,caindo por cima de mim. Um garoto loiro tinha caído por cima de mim,eu devo ser muito azarada pra as pessoas ficarem caindo em cima de mim,sempre fui meio desastrada.

E agora minha blusa devia estar toda suja de areia. Eu estava um pouco brava por ele ter me derrubado,nossos corpos estavam colados e nossos rostos estavam muito perto um do outro.

Ele tinha olhos castanhos hipnotizantes,assim que olhei no fundo deles,a raiva passou. Acho que ele finalmente percebeu que ainda estava em cima de mim,ele se levantou e me ajudou a levantar pedindo desculpas por ter me derrubado.

Flash Back Off

– Ally,acho que eu percebi por que não gostava desse lugar antes.

Austin disse enquanto pensava sobre outras coisas. Podia ver no seu rosto,que seu pensamento estava longe e me perguntei se ele estaria pensando nas mesmas coisas que eu.

– Por que ? - perguntei.

– Faltava uma coisa aqui - ele disse e enfim,me olhou. Seus olhos pareciam brilhar,ou talvez fosse mais uma vez minha imaginação. Mas naquele momento,achei muito difícil.

– O que ?

– Você - ele disse - Sabia que eu mudei muito desde que você veio pra cá ? Era como se eu tivesse passado metade da minha vida,dormindo. Ou simplesmente vivendo uma ilusão. Você me fez acordar.

Senti borboletas dentro de mim. O que com certeza ainda era muito estranho. Meu mundo parou por um segundo enquanto eu absorvia o que ele havia dito. Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa,ou até mesmo voltar ao meu normal. Ele me beijou.

Austin se levantou do chão ficando apoiado na poltrona enquanto ainda me beijava. Sua língua explorava cada canto da minha boca enquanto eu ainda sentia aquelas malditas borboletas.

Não era nosso primeiro beijo,mas mesmo assim de alguma maneira,conseguia ser mais mágico ainda. Como se tivesse um significado realmente mais especial.

Pov. Autora

Esse beijo certamente tinha um significado especial. Porque agora,eles finalmente sabem o que sentem. De verdade,eles tem essa certeza. Certeza de que não é algo passageiro. Certeza de que o que eles sentem um pelo outro,é mais forte do que ambos imaginavam.

Desde aquele dia,quando se conheceram na praia. Algo havia mudado. Nenhum dos dois tinha percebido nada,mas a mudança estava ali. Presente e acontecendo dentro tanto dele quanto dela.

Eles se separaram,como sempre sorridentes. Um momento totalmente clichê, Ally pensou, mas também totalmente perfeito , a garota acrescentou.

Havia algo acontecendo naquele momento ali também. Algo muito forte dentro dos dois,mais uma vez querendo se manifestar.

Austin se moveu um pouco para trás,para dar um espaço melhor entre eles,enquanto ele pensava em uma maneira de dizer o que ele queria. Respirou fundo e por fim perguntou :

– Ally,você aceita ser minha namorada ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , o que acharam ? Espero sinceramente que tenham gostado. Por favor,não esqueçam de comentar. Ah,estou aceitando totalmente novas ideias para o final da história. Eu sei que o capítulo não ficou muito grande,mas eu não queria fazer algo muito longo,sabe ? Vou tentar me dedicar mais no próximo,mas espero que tenham gostado igual. E também quero avisar que provavelmente farei um especial de Natal *--* I Love Christmas !! E é claro,agradecer a minha melhor amiga pela "ajudinha" com o final.

Reviews,favoritamentos e recomendações são totalmente bem-vindos :)


XOXO