Just Love escrita por Beija Flor


Capítulo 2
Blonde


Notas iniciais do capítulo

Ooii !! *--*
Amei os comentários do primeiro capítulo,continuem assim , ok ?
Mas sério,eu amei muito todos eles *--*
Espero que gostem desse capítulo :D
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404783/chapter/2

Pov. Austin


Estava em casa atirado no sofá.O ano letivo começa segunda,ou seja amanhã.Ninguém merece ir pra lá,ter que aguentar aquelas pessoas falsas,aquelas garotas atiradas e garotos que se acham o máximo por pegar qualquer garota.

Eu sei que sou considerado um encrenqueiro,e que isso é verdade.Mas não sou assim tão idiota quanto o resto,já me meti em muitos problemas e sei que deveria ser diferente por que minhas experiências passadas não são lá as melhores...Mas eu não consigo ser de outro jeito,sinto que estou me escondendo atrás dessa imagem,mas eu não sei ser de outra maneira.

Vejo meu celular tocando e é de novo a idiota da Kira,sério,não sei por que ela é desse jeito,fica correndo atrás de qualquer um,ela deveria se dar mais valor.Até porque eu não quero absolutamente nada com ela,mas parece que ela ainda não entendeu isso.

Decidi ir dar uma volta na praia,a essa hora o sol já estaria quase se pondo e a visão seria linda.Talvez eu relaxasse mais lá,e esquecesse um pouco as coisas.E era exatamente isso,estava com uma vista incrível,não sei se eu estava muito distraído com os meus pensamentos,mas assim que comecei a correr para me mover um pouco mais,acabei esbarrando em uma garota.Aconteceu que eu acabei caindo por cima dela.


Pov. Ally


Um garoto loiro tinha caído por cima de mim,eu devo ser muito azarada pra as pessoas ficarem caíndo em cima de mim,sempre fui meio desastrada.E agora minha blusa devia estar toda suja de areia.

Eu estava um pouco brava por ele ter me derrubado,nossos corpos estavam colados e nossos rostos estavam muito perto um do outro.Ele tinha olhos castanhos hipnotizantes,assim que olhei no fundo deles,a raiva passou.

Acho que ele finalmente percebeu que ainda estava em cima de mim,ele se levantou e me ajudou a levantar pedindo desculpas por ter me derrubado.

-... eu estava meio distraído -ele dizia sem jeito - Desculpa de novo . -ele sorriu de canto

-Tudo bem -eu disse

-Acho que você ficou toda suja de areia não é ? -ele perguntou

-Um pouco.Mas não tem problema,depois eu dou um jeito nisso.

-Tem certeza que está tudo bem ? -ele perguntou

-Sim,eu tenho -sorri de canto,ele logo retribuiu o sorriso.Um sorriso perfeito e encantador.

Ficamos nos encarando por alguns segundos,longos segundos pra mim,estava ficando um pouco desconfortável aquele silêncio,mas o que eu poderia dizer ? Apenas me virei em direção ao lindo pôr-do-sol,era realmente uma paisagem maravilhosa.

-Ei,você está aí ! -disse uma voz atrás de nós,me virei para ver quem era,era uma garota morena e com os cabelos pretos.

-O que você está fazendo aqui ? -o loiro perguntou.Ele pareceu meio irritada em ver aquela garota.

-Eu vim te ver ! -ela respondeu com um sorriso um tanto ... Falso ? É,pra mim pareceu meio falso.

-Acho melhor eu ir embora -falei e fui logo embora dali,não dei tempo para nenhum deles falar nada.

Aquela garota tinha cara de louca,tipo aqueles psicopatas.Deveria ser do tipo popular na escola e que era cercada de seguidores e garotos caindo aos seus pés.E,não conheço ela nem nada,mas ela pareceu bem exibida.

-Ally ? -minha mãe perguntou quando eu entrei em casa

-Sim ?

Acho que ela não sabia o que falar.Ela estava tentando começar um assunto que claramente não temos,e agora o Jason não estava na sala para me ajudar com isso.

-Está nervosa para começar na escola amanhã ? -ela perguntou meio indecisa com as palavras.Ela claramente estava tão desconfortável com isso quanto eu.

-Um pouco.Vou rever alguns conhecidos do tempo em que morei aqui e isso é bom não é ?

-É. -ela disse apenas

-Vou subir,ok ? Acho que vou ligar para a tia Mary.

-Tudo bem -ela disse

Subi correndo as escadas e fui direto para o meu novo quarto.Ele era quase todo branco,tinha uns detalhes dourados nas paredes e umas fotos minhas com meus primos e meus tios em Nova York,em cima da minha escrivaninha -que ficava na parede de frente para a minha cama- tinha alguns retratos meus e do meu irmão.

Meu celular estava em cima da minha cama,peguei ele e liguei para a minha tia.

-Ally ? -ela disse ao atender o telefone

-Oi tia , tudo bem ?

-Tudo ótimo ! Estamos morrendo de saudades !

-Eu também.

-Você está falando com a sua mãe não é ?

-Estou tentando ...

-Ally,você precisa falar com ela.É a sua mãe.

-Eu sei,estou ... hã,trabalhando nisso.

Do outro lado da linha podia ouvir alguns gritos histéricos e podia jurar que ouvi um barulho como o de um vaso de vidro caindo no chão.Sempre era essa bagunça na casa deles,eu já estava tão acostumada com isso ...

-O que está acontecendo aí ? -perguntei

-Só o mesmo de sempre,você sabe.

-Entendo.

-Querida,eu preciso desligar,vou servir o jantar.

-Tudo bem,acho que já tenho que ir jantar também.

-Se cuida Ally. Qualquer coisa me liga.Beijos

-Tá bom.Beijos.

Desliguei.Decidi escrever no meu diário,minha mãe ou o Jason iriam me chamar quando o jantar estivesse pronto.

"Querido Diário,

Meu primeiro dia em Miami não está sendo dos piores,mas a saudade da minha antiga casa ainda é grande.E meu relacionamento com a minha mãe ainda está meio complicado...Amanhã começa as aulas e eu vou rever dois amigos antigos,a Trish e o Dez,já falei deles não é ? Ah,eu estava caminhando na praia hoje e um garoto loiro acabou esbarrando em mim,o que aconteceu ? Ele caiu por cima de mim...Foi um tanto embaraçoso.E acabei de perceber que nem perguntei o nome dele...Ele parece ter mais ou menos a minha idade,poderia ser meu colega,amanhã descubro isso.Bom,minha mãe está me chamando para jantar.Em breve escrevo mais em você. "

-Já vou ! -gritei a minha mãe que estava me chamando para jantar

Não acredito que não perguntei o nome dele.Eu meio que esqueci de quase tudo quando olhei nos olhos dele ... Isso é tão estranho,parece que ele me hipnotizou naquele momento.E quem será que era aquela garota ? Seria a namorada dele ? Não,acho que não.Ele me pareceu bravo quando a viu,se fosse mesmo a namorada dele,ele não ficaria assim,certo ? Bom,isso é irrelevante.Mas qual será o nome do loiro ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Amaram ? Ruim ? Chato ? Bom ? Sem graça ? Ótimo ?
Não esqueçam de comentar !!!
Beijos da Rafa ♥