O'children - Dramione escrita por givemetheraphy


Capítulo 1
De Hermione-A-Sabe-Tudo para Hermione-A-Gostosa


Notas iniciais do capítulo

Hey, essa é a minha primeira Dramione, eu espero que vocês gostem.
O cabelo da Mione tá na foto de capa do capitulo, vou deixar o link da roupa dela e da Gina nas notas finais. Eu espero de verdade que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404508/chapter/1

\"\"Gina Weasley estava mais agitada do que nunca, hoje seria a primeira festa de sua melhor amiga, a ruiva levantou-se aos tropeços de sua cama, já passava das 10h da manhã daquela linda e ensolarada sexta-feira. Correu até o quarto ao lado, escancarando a porta do quarto onde sua melhor amiga dormia serenamente.

“Chega de dormir Mione, temos muito que fazer hoje”

A ruiva pulava em cima da garota que começou a despertar, Hermione encarou Gina, confusa e assustada.

“O que está acontecendo? Um incêndio?”

Perguntou ironicamente Hermione, Gina gargalhou e saiu sem dar explicações á garota. Hermione resolveu levantar-se, andou até o pequeno banheiro da casa dos Weasley e lavou o rosto e escovou os dentes, penteou os cabelos brevemente e voltou ao quarto. Resolveu arrumar a cama, não queria dar trabalho á Molly, tirou o pijama e colocou uma calça jeans e uma blusa de frio e então desceu para tomar café.

A mesa estava cheia, tanto de comida, quanto de pessoas. Arthur e Molly estavam sentados na ponta da enorme mesa, Ron estava ao lado do pai e ao seu lado estava a namorada Lilá Brown, Harry e Gina estavam ao lado de Molly, Hermione sorriu e sentou na cadeira vaga ao lado dos dois.

“Coma logo, vamos sair daqui a pouco”

Gina falou e bateu palminhas animadamente, Hermione se serviu e comeu calada, incomodada pela presença de Lilá e os carinhos que Ron trocava com ela, Hermione sempre gostou de Ron, mas ele era muito paspalho a ponto de não perceber, depois da guerra ele decidiu esquecer o beijo que dera em Hermione, disse a ela que foi por pura adrenalina e reatou o namoro com Lilá.

Depois do café da manhã Gina e Hermione saíram, Hermione não tinha idéia de onde elas estavam indo, depois de algum tempo a morena percebeu que estavam na Londres trouxa.

Gina arrastou Hermione até uma loja grande, adentraram o local e foram logo para a sessão feminina. Hermione não estava entendendo muito qual era o objetivo da sua melhor amiga.

“O que acha desse vestido?”

Gina perguntou segurando um vestido preto, curtíssimo e sem alças.

“É lindo, para você, é claro”

Hermione murmurou e Gina gargalhou escandalosamente.

“Ótimo, então é este mesmo que vou levar, escolha um vestido para você”

“Esqueci minha carteira em casa, não sabia que íamos fazer compras”

Gina sorriu pela inocência da melhor amiga.

“Eu pago, como um presente”

Hermione abraçou a amiga e sorriu largamente.

“Que acha deste?”

A morena perguntou erguendo um vestido florido, na altura dos joelhos.

“Credo Mione, vamos á uma festa essa noite, se esqueceu?”

A ruiva exclamou devolvendo o vestido extremamente brega ao seu devido lugar. Hermione revirou os olhos.

“Não, não me esqueci, mas qual o problema com aquele vestido?”

“Não vou lhe responder, o horário não permite”

Hermione gargalhou e foi arrastada por Gina a procura de vestidos decentes.

“Este é perfeito e não venha dizer que não, pois é este que você vai levar!”

Gina quase gritou. Hermione olhou para o vestido vermelho-sangue, um pouco mais comprido que o de Gina, mas ainda assim curto, depois de pensar bem, Hermione decidiu levar o vestido.

“Está bem”

“O que? Não vai criticar e dizer que este vestido não é apropriado?”

“Não me faça mudar de idéia, Ginny”

Gina e Hermione compraram mais algumas coisas, Gina comprou um cinto e um relógio e Hermione comprou uma bolsa vermelha, um par de brincos e um anel, pagaram tudo e saíram da loja.

“Podemos ir para casa agora?”

“Ainda não, primeiro vamos á um salão de beleza”

Gina bateu palminhas totalmente animada, já Hermione tentou sorrir para não decepcionar a melhor amiga.

“De que cor você vai pintar?”

“Pintar o que?”

Hermione perguntou desconfiada para a moça a sua frente, Gina tinha sumido com um cabeleireiro extremamente gay.

“Suas unhas”

“Ah sim, qualquer cor para mim está bom”

“Ela vai pintar de vermelho, é a cor do vestido que ela vai usar”

Gina respondeu por sua amiga, quando apareceu já com os cabelos penteados em um penteado diferente.

“Seu cabelo está lindo, Ginny”

“Obrigada, Mione, você será a próxima”

Depois de fazer as unhas, Hermione seguiu o cabeleireiro gay.

“Não se preocupe, Gina já me deu as instruções do que fazer com você”

Hermione assentiu meio assustada e fecho os olhos. O cabeleireiro que ela descobriu se chamar Craig, lavou seus cabelos e simplesmente, assim sem avisá-la, começou a cortá-los.

“O que está fazendo?”

“Só seguindo as instruções de Gina”

Ele respondeu despreocupado e voltou a cortar os cabelos da morena. Hermione engoliu em seco e sentiu ás lágrimas vindo.

“Você está chorando, bonitinha?”

“N-não”                                              

“Não precisa chorar, eu vou te deixar mais linda do que já é”

Ele sorriu sincero e Hermione suspirou fundo e aos poucos foi parando de chorar. Depois de algum tempo, o cabelo de Hermione estava pronto.

“Está pronta para ver?”

“Eu acho que sim”

Craig sorriu e virou a cadeira, tamanho foi o susto de Hermione, ela nem se reconhecia. Os cabelos estavam cortados num repicado elegante na altura do pescoço, a cor também havia mudado, tinha mais vida agora.

“PELAS BARBAS DE MERLIN!”

Gina gritou quando viu sua melhor amiga.

“Você está perfeita, Mione”

“Obrigada, por incrível que pareça, eu gostei muito do resultado”

“Craig, você é nosso herói”

Depois de pagar as duas resolveram voltar para casa. Aparataram no quintal da casa dos Weasley.

“Espere, tenho uma surpresa”

“Que tipo de surpresa?”

“Peguei a capa do Harry emprestada”

“Para quê?”

“Ninguém pode te ver, não antes da festa”

Disse Gina cobrindo Hermione com a capa e entrando em casa.

“Onde está Hermione, Ginny?”

“Ela decidiu se arrumar na casa dos pais, mamãe”

“Está bem então, venha comer querida”

“Vou comer no quarto, espero que não se importe mamãe”

“Está bem, só não faça sujeiras”

Gina pegou uma bandeja e colocou o suficiente para dois e depois as duas subiram e se trancaram no quarto de Gina.

“Venha comer, depois a gente se arruma”

“Ok”

Hermione saiu debaixo da capa e se olhou no grande espelho que havia atrás da porta do quarto, ela realmente estava mudada.

“De Hermione-Sabe-Tudo para Hermione-A-Gostosa”

Gina murmurou e as duas caíram na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mione: http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2010/07/vestido-de-festa-curto-e-acessorios.jpg
Gina: http://2.bp.blogspot.com/-_qYcW7O7sq4/T5szxS64nzI/AAAAAAAADHI/BsiCXgKyrkQ/s1600/csssats.jpg