Debaixo Do Mesmo Teto escrita por Giulianna Valadares


Capítulo 16
Ten thousand promises, ten thousand ways to lose


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Estão preparados para mais um capítulo? Aí está!
Sugestão de música: Powerless - Linkin Park

Aproveitem!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404337/chapter/16

Andrew saiu correndo pelo corredor lotado de colegas que tentavam cumprimentá-lo pela vitória no jogo. Ele tentava ser simpático e, ao mesmo tempo, alcançar Tiffany, tarefa que parecia ficar cada vez mais impossível com a quantidade de pessoas tentando pará-lo. Somente depois que ele desceu as escadas e saiu para a rua, conseguiu parar a loira que perseguia. Ela ia entrando no carro de Derek, um de seus colegas do time de basquete, quando Andrew a puxou pelo braço.

— Onde você pensa que vai, garota? - ele disse, enquanto fazia Tiffany encará-lo.

— Para o zoológico, Andrew. Visitar as amigas de Savannah, as macacas - riu sarcasticamente, cruzando os braços.

— Bastante engraçado, Tiffany. Mas você não vai fugir dessa.

— Fugir do quê, querido? - disse, fazendo uma expressão confusa.

— DA MERDA QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER, GAROTA! – ele gritava, havia perdido a paciência - VOCÊ ACABOU DE DESTRUIR UM NAMORO E VAI SAIR ASSIM?

— Hey, Drew, vai com calma, cara - Derek argumentava de dentro do carro, chamando o garoto pelo apelido que tinha no time.

— É, Drew, vai com calma - Tiffany repetiu - A culpa não é minha se ele não conseguiu me resistir... – sussurrou para que Derek não a escutasse.

— Te resistir? - Andrew riu, respondendo em alto e bom tom para que Derek escutasse - Realmente, é bem difícil dizer não quando se está caindo de bêbado pra primeira que se oferece...

Derek saiu do carro direto pra cima de Andrew, prendendo-o pelo pescoço contra o carro.

— O que você está dizendo, meu amigo? Minha garota com outro? Nem aqui nem na China! - Andrew tentava respirar enquanto Derek explodia pra cima dele. Tiffany apenas observava. Havia se posicionado atrás de Derek, com um sorriso maldoso estampado, de forma que apenas Andrew visse sua expressão.

— Isso mesmo, meu amor – Andrew via o sorriso largo no rosto da garota, mas ela falava sem alterar o tom meloso de vítima - Jamais trairia você.

— Derek... Meu... Amigo... - Andrew tentava dizer - Acredita... Em... Mim... – A resposta do rapaz foi bater com a cabeça do amigo na lataria do carro e soltá-lo no chão em seguida. Meio zonzo, Andrew continuou deitado, tentando recuperar os sentidos.

— Fica na sua, Andrew, na próxima pode ser pior - disse Derek, se afastando em direção à porta do motorista.

Tiffany abaixou-se ao lado do corpo desnorteado de Andrew, sem jamais tirar o sorriso do rosto. Aproximou-se da orelha do rapaz apenas para dizer:

— É a primeira vez que ele me procura bêbado, queridinho. Ele estava bem consciente das outras vezes. - e levantou-se, entrando no carro de Derek, que saiu em disparada logo em seguida, quase passando o pneu por cima da mão de Andrew.

Ali, deitado de cara para o chão, ele tentava se recompor. Virou-se e encarou o céu estrelado, respirando lentamente. "Então tiveram outras vezes?" pensou "Há quanto tempo ele está traindo a Savannah?" O ímpeto de encontrá-la foi tão forte que ele conseguiu se levantar. Mas ainda estava tão tonto que foi cambaleando até a árvore mais próxima para se encostar e recuperar o equilíbrio. Respirava fundo, na tentativa de controlar a raiva que sentia de Peter.

Andrew sabia que havia errado ao beijar Savannah, mas desde aquele dia, ela o evitava por respeito e amor ao namorado, mesmo com todas as investidas de Andrew. Namorado esse que a traía Deus sabe desde quando. Ela se sentia pior ainda sabendo que ele agia tão mal quanto a Tiffany e se perguntou em que momento se tornou um mau-caráter. Sua mente girava com todas as informações. Mas controlando respiração e sentidos, ele ficou de pé apenas para encontrar Savannah na porta da frente.

— Você pode me levar pra casa, Andrew? - seus olhos inchados o encaravam, pareciam pedir socorro.

— Claro. Mas você dirige. - disse, pegando a chave no bolso e direcionando a garota - Digamos que não estou no melhor estado para dirigir. – Ele tentava voltar para o carro, mas ainda estava muito zonzo. Savannah percebeu e foi em direção a Andrew, colocou o braço esquerdo do rapaz em seu pescoço e, segurando o rapaz pela cintura, seguiu até o carro.

— O que aconteceu com você? – ela perguntou, preocupada.

— Eu tentei parar a Tiffany, mas ela estava com o Derek e ele partiu pra cima de mim quando eu disse que ela estava com… - ele não teve coragem de completar a sentença enquanto Savie o colocava sentado no banco do passageiro.

— O Peter. – ela completou, encarando tristemente Andrew – Mas acabou agora. Eu e Peter.

— Vocês o quê? – Andrew a olhava incrédulo enquanto ela dava a volta na frente do carro para assumir o volante.

— Eu e Peter terminamos. Ele foi… Extremamente maldoso comigo. – A garota contou, sem coragem de olhar para Andrew, enquanto afivelava seu cinto de segurança – Eu vi uma maldade tão grande no olhar dele, a forma como ele agiu e falou comigo foi tão... – ela apertava o volante e olhava para frente, sem realmente se focar em nada – Enfim, não era o Peter que eu conhecia. E se ele tem essa faceta tão ruim de personalidade, eu não posso ficar com ele. – Declarou e voltou seu olhar para Andrew

Andrew não conseguia dizer nada. Ele não sabia se era pela porrada que levara de Derek ou se era pelo que Savannah acabara de dizer. Depois de um longo silêncio no qual os dois ficaram se encarando, ela deu um sorriso fraco e deu partida no carro. Assim que voltou a olhar para fora do carro, Andrew percebeu que eles iam para o rumo oposto ao da casa dele.

— Ué, não estávamos indo para casa, garota? - ele questionou.

— Sim. – ela sorriu docemente para ele – Para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? Comente e recomende! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Debaixo Do Mesmo Teto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.