Vida Complicada escrita por Cel di Angelo, Cel di Angelo


Capítulo 39
O Pijama Quase Me Fez Morrer


Notas iniciais do capítulo

Hey, people, voltei! (Avá, jura?) Para sua alegria! Ou Não!
QUE TÍTULO LIXOOOOOOOO.
Bem, ao tão esperado capítulo ~sqn. Espero que gostem e DEIXEM REWIEWS. VOCÊS NEM IMAGINAM O QUE EU PLANEJO AQUI MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ~le risada superhipermegablaster maníaca de cientista maluco~
Bem, sem mais blá blá blás ~le cover de Mr. D~ ao capítulo. Hope ya have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404006/chapter/39

Is there a perfect way of holding you baby?

Vicinity of obscenity in your eyes

Do we all learn defeat, from the whores with bad feet

Beat the meat, treat the feet

To the sweet milky seat - System Of A Down, Vicinity of obscenity

–––––––––––––––––––––––––

Pov Cel

Nadamos até a superfície. A praia estava vazia, o que deixava o lugar num silêncio assustador enquanto o sol se punha.

– Onde você pensa que vai? – perguntou Nicolly, com sua voz já de volta ao normal.

– Ao refeitório – respondi como se fosse óbvio.

– De camisola? – perguntou ela rindo. – É moda agora por acaso? – ela riu da minha cara.

Revirei os olhos e fomos até o chalé de Poseidon. Troquei rapidamente de roupa, vestindo uma blusa do System Of A Down, short jeans escuro com um cinto de tachas e um all-star de cano alto.

Andamos em direção ao refeitório. Enquanto passávamos em frente às árvores, ouvi um barulho, parecido com um sibilar. Não me importei. No bosque havia vários bichos, mas eles se mantinham afastados, pelo menos a maioria, do Acampamento.

Como eu estava errada.

O vento bateu mais forte, tão forte que eu me desequilibrei.

– O que é isso? – perguntei.

– Você acha que eu sei? – perguntou Nicolly. – Anda logo, vamos sair daqui.

O sibilar ficou mais alto.

– Ouviu isso? – perguntou Nicolly.

– Ouvi – respondi.

– O que será?

– Eu não s... – antes que eu pudesse terminar a frase (N/Nico: é nóis), fui derrubada no chão.

Olhei para o que estava em cima de mim. E então soltei um grito de desespero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEE QUE CAPÍTULO LIXOOOOOO!!! Mas é necessário. Por ser pequeno, vou postar mais um hoje.
Mereço rewiews? Recomendações? Tiros na testa? Cartas-bomba? Declarações de amor? Planos para dominar o mundo? Talvez planos terroristas? Bombas nuclares?
E no próximo capítulo: ~sem spoiler dessa vez MUAHAHAHAHAHAHA ~le risada maníaca~ cof cof cof kkkkkkk
~ beijinhos com gostinho de Billie Joe Armstrong *OMFGs*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.