A Troca escrita por sininhobaby


Capítulo 20
O pensador PARTE TRES!


Notas iniciais do capítulo

Oi meu lindoooos e fofooos leitores ..Mais um capituloos pra vcs!
PS:EU VIII LUA NOVAA!!TAVA DEMAIS!!!!QUASE INFARTEII DE TANTA EMOÇÃO!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40382/chapter/20

Capitulo 20

Ahhhhh!!!Chegamos em casa!

Eu meio que demorei 13 horas pra achar a porta pra sair de la ..Não tinha ninguém pra me ajudar ..Todo mundo me largou sozinho..

Estava descendo as escadas ..

R:EMMETT!!CADE A MINHA TARTARUGA????

Em :Ursinha ..uh ..Pera ai !

Sai correndo em direção a cozinha abri a geladeira ..Um frango ..Carne de tartaruga deve parecer com a de frango ..

R:EU NÃO QUERO UMA GALINHA EMMMETT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O CHEIRO DELA ME LEMBRA O DO PULGUENTO!some com isso!

E la fui eu na floresta procurar uma tartaruga ..Meu ,as tartarugas não são lerdas???Eu acho que erraram na hora de ver isso ..Ela me deu cada perdido ..E sem contar que ela mordeu meu dedo!

Cheguei em casa ,a Ursinha ..MEU PAI ELINHO!!!ELA TA BARRIGUDA!TA GRAVIDA MESMO!

R:Perdeu alguma coisa aqui?Passa a tartaruga ..

Eca ..

B:E agora ?O que agente faz com a Rosalie ?

R:Não faz nada ..Eu to muito bem aqui no sofá!

A:Agora agente faz compras!!!!!!!!1Eu já vi o sexo do bebê

Em:UM MENINO!!!!!!!AII QUE EMOÇÃO!!!!!EU VOU SER PAPAI DE UM MENINOO!!!!

R:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAII!!Meu ouvido seu idiota !

Adoro como ela me trata com carinho!

 

 

 

Melhores frases de Lua Nova

 

  • "O que é mais tentador pra você, meu sangue ou meu corpo?" Bella Swan Em:Eu diria que é o seu sangue mais ..Eu não vou magoar minha maninha!

 

  • "Será que um dia meu coração vai parar de querer sair do meu peito toda vez que você me toca?" Bella Swan Em:Quando ele pular mesmo você vai ver o que é bom !

 

  • "Eu realmente espero que não" Edward Cullen Em:PROBLEMA TEU!

 

  • "Será como se eu nem existisse" Edward Cullen Em:Então aperta a tecla delete!

 

  • “Eu não via motivos pra ter medo. Eu não podia imaginar mais nada no mundo de que eu pudesse ter medo, nada físico, pelo menos. Uma das poucas vantagens de perder tudo.” Bella Swan Em:Então se nada físico pode te dar medo ..Que tal um fantasma?Acho que é melhor eu tirar o canal que passa sobrenatural..

 

  • "Opção um: eu estava louca. Esse era um termo apropriado pra pessoas que costumam ouvir vozes em sua cabeças" Bella Swan Em:Isso ..A opção 1!A BELLINHA TA DOIDONA!Tomou da bebidinha do capeeeeta!!

 

  • Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse." Bella Swan Em:Ai meu Deus!Ja to cansando de todo esse drama ..Fala serio se esse livro fosse narrado POR MIM!Seria muito mais legal!

 

  • “O amor não funciona desse jeito, eu decidi. Quando você se apega a uma pessoa, é impossível pensar nela usando a lógica.” Bella Swan Em:Eu nunca uso a lógica mesmo!

 

  • “Então, você é a garota vampira” Emily Em:NÃO!é A GAROTA SEM EQUILIBRIO ..Deeeer!Isso é tão obvio!

 

  • “Sim. Você é a garota lobisomem?” Bella Em:Não não Bellinha ..A garota Tigresa!

 

  • "Era o paraíso - bem no meio do inferno." Bella Swan Em:UAU!Descobriu o significado do ser chamado Rosalie?

 

  • "Só você mesmo, Bella. Qualquer outra pessoa ficaria tranqüila quando os vampiros deixassem a cidade. Mas você tinha que começar a se meter com os primeiros monstros que encontrasse" Alice Cullen Em:hehehehehehee..Imagine só se os lobos tivessem ido embora também ..Eu nem quero imaginar a quem ela ia procurar!

 

  • "É um pouco tarde demais pra isso, Rose. Guarde o seu remorso pra alguém que acredite nele" Alice Cullen Em:Tah ..A Ursinha com remorso é uma coisa que não se vê todo dia ..

 

  • "Eu não acho que ele estava planejando viver muito mais que você" Alice Cullen para Bella Em:Ele esta andando muito com o Jasper!!

 

  • Sim, Você está certo, cachorro” Alice Cullen para Jacob (agora lobsomem)Em:Uipii!!O dogão esta certo uma vez na vida!!

 

  • "Você é muito bizarra, mesmo para uma humana" Alice Cullen Em:E você é muito pequena ..Mesmo pra uma vampira!

 

  • "Você cheira exatamente igual...Então talvez isso seja o inferno. Eu não me importo. Eu fico com ele" Edward Cullen Em:Depois ele achava ruim a Bellinha dar mole pro Dogão..Ele é mais o inferno do que ela!

 

  • "Eu acho que ela está ficando histérica. Talvez você devesse dar um tapa nela" Alice Em:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!Eu queria ta lá pra ver!

 

  • “Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Bella, eu não posso existir num mundo onde você não exista” Edward Cullen Em:Então se ele for abduzido ..Ele vai morrer!OMCN!!Tenho que avisar os aliens ..Só não sei como!Talvez sinais de fumaça ..Quem sabe!

 

  • "Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!" Edward Cullen Em:Aff ..Como é meloso esse meu irmão!

 

  • "Como é que eu posso colocar isso de forma que você acredite em mim? Você não está dormindo, e você não está morta. Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre vou amar. Edward Cullen Em :Por tudo minha vida eu vou te amar ..Em cada despedida ..EU SEMPRE VOOOOU TE AMAAAAR!!!

 

  • “Era só uma questão de tempo - e não muito tempo - antes de eu aparecer na sua janela e implorasse que você me aceitasse de volta. Eu ficarei feliz de implorar agora, se você quiser isso" Edward Cullen Em:aii aii .. Não NADA raro isso acontecer ..Tipo ele se ajoelha pra Bellita todo santo dia !Parece que a maninha é Santa!

 

  • "Que inferno, sim!", ele abriu um sorriso largo. "A gente pode arrumar um outro jeito de arrumar briga com esse Demetri" Emmett Cullen Em:Olha gente!!!!Colocaram uma frase minha!ISSO É EMOCIONATE!Esta foi a melhor frase do livro!!!

 

  • "Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada" Edward Cullen Em:Tadinhoo do Ego dele ..

 

  

Eu morri!!!



 

 

Isso é mais que tensoo!!

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperoo que gosteem ..logo logoo eu continuo !!!