A Vida De Uma Otome escrita por Amystar


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, capítulo todo narrado por Lucy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403717/chapter/1

Primeiramente, quero deixar bem claro que sou otome. Então nem venha me falando que animes são ruins hein! 

Bem, agora vou me apresentar devidamente. Meu nome é Lucy Heartfilia. Hoje, decidi escrever isso para deixar de recado para todas as otomes desse mundo. Acho que o melhor jeito de dizer isso à vocês, é contando minha história desde o inicio.

Nasci em uma família comum, numa cidade comum. Morava com minha mãe, meu pai, e meus irmãos Sting e Laxus. Aos quatro anos nós nos mudamos. Não me lembro muito bem o motivo, mas eu não queria sair de lá de maneira alguma. 

Papai e mamãe eram super protetores, e minha vida era assim: De casa pra escola, e da escola pra casa, e ponto. Só saia pra onde eles fossem, e como sempre fui bem comportada, nunca reclamei -talvez só algumas vezes...-. Nessa época poucas pessoas tinham computadores, então, o único lugar que eu poderia me entreter, era a tv. 

Ah... A tv, sem ela, acho que minha vida não seria nada...

Passava horas ali, vendo sempre a mesma coisa: Dragon Ball Z. Esse anime salvou minha infância. Goku e seus ensinamentos foram muito importantes pra mim. Sua honestidade, persistência, caráter, força, companheirismo, tudo, foi essencial pra mim. 

Passei anos assim, sempre olhando Goku e suas aventuras. Antes mesmo de não entender sobre o assunto, já era uma otome, e sonhava em ter um goku pra mim.

Aos 10 anos, já tinha computadores em casa, e pesquisando site DBZ foi que conheci outros animes. One piece... Naruto... Katekyo Hitman Reborn... Pokemon... Bleach... Soul Eater... Vi vários animes! Muitos mesmo! 

Assim, aos 14 anos, me tornei uma otome anti-social. Não é como se eu não quisesse ter nakamas, eu apenas afasto as pessoas pelo fato se ser tão... Estranha... E.... Nerd. 

Houve um dia em que eu me olhei no espelho, e pensei: Está na hora de uma transformação... Vou ficar linda, e mudar pra escola do Sting-nii e Laxus-nii. Dito e feito. Abandonei os óculos fundo de garrafa e passei a usar lentes. Passei um creme no rosto pra cuidar da minha pele feia. Comecei a usar roupas de menina -pois antes achava mais confortável usar roupas de menino-. 

Me transferi para o colégio Fairy Tail. Fiquei amiga de toda a turma, eles todos me adoraram no primeiro dia de aula, menos uma garota estranha, que até hoje me lembro muito bem de seu nome, Minera, a garota que vivia atrás do Sting-nii.

No final da aula, Sting-nii falou de tinha um encontro, e Laxus-nii que iria nas uma passada no shopping. Eu nem quis ir com ele, já era sábado, e como não tive tempo de ver o episódio novo de One Piece de manhã, queria ir logo pra casa pra aproveitar. 

Foi nesse dia que aquela garota me parou no meio do caminho, com uma cara de quem comeu e não gostou. Lembro-me até hoje daquelas palavras, e tenho o diálogo todo em minha mente: 

- Você acha que eu não sei... Loirinha infantil. 

- Do quê está falando? - perguntei sem entender nada.

- Sei muito bem que você vê aquelas coisinhas japonesas idiotas... Sabia que isso é coisa pra quem não tem nada o que fazer? Vê se cresce! 

- Você não sabe nada da minha vida, e é melhor cuidar da sua. Sim, eu sou otome! E vou admitir pra sempre porque isso é meu orgulho! Eu poderia estar correndo pra ir pra um beco fumar, usar drogas, engravidar, assaltar um banco, mas não! Eu vou pra casa ver anime! Porque é com eles que aprendi tudo o que sei hoje! Eles não são meros desenhos de criança... Eles tem histórias e lições de vida, que uma garota mal educada como você deveria saber. - Minerva deu um sorriso sarcástico. E saiu rebolando aquela bunda magrela. Um garoto saiu de trás do poste, com um sorriso no rosto. 

- Você... Eu sabia, é uma otome, né? Adorei o jeito que você enfrentou a Minerva. - cabelos cor de rosa... Cachecol.... Olhos ônix.... E um gato azul na cabeça.. É, eu tive certeza na hora, aquele era Natsu Dragneel, amigo fiel de Sting. 

- Arigatô, mas eu tenho meeesmo que ir pra casa! 

- OP certo? Minha casa é logo ali. Vamos assistir lá juntos, irmã mais nova do Sting. 

- Meu nome é Lucy, lembra? Eu te contei mais cedo. 

- Ah, é mesmo, gomem. Vamos? 

- Hai! 

Anos depois, começamos a namorar, e depois de um tempo nos casamos. 

Comecei o meu sonho de criar emissora de televisão. Pra quê vocês perguntam, a resposta é obvia. Muitas crianças hoje em dia não tem muita liberdade, acho que se passassem bons animes dublado na televisão iria salvar a infância desses pequenos, e as crianças de hoje, podem ser os otakus de amanhã. 

Sonho completo, hoje em dia a Otakus Planet é um dos canais mais vistos pelas crianças, adolescentes e infanto-juvenil. 

Sim, isso mesmo, sou uma otome de 29 anos, casada, com dois filhos. E todo aquele preconceito contra animes ficou no passado, os otakus estão dominando o mundo! 

E essa foi minha história, de como realizei meu sonho e fui persistente, sem deixar que ninguém o interferisses. E você, amigo otaku ou otome que está lendo, tem algum sonho? 

Se tiver, lembre-se, Lucy Heartfilia acredita em você! Lembre-se também de que haverão barreiras entre você e seu sonho, e quando isso acontecer, só há uma solução.

Dê um kamehameha nessas barreiras! Pois nada é impossível!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? >///