Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 3
Capítulo 3 - Cuidado com as palavras


Notas iniciais do capítulo

Gente, peço mil desculpas pela demora, é que estou em semana de provas, e preciso estudar muitoo, mas enfim tá aí, e vou continuar com a história sim, só não vai estar dando para postar todo dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/3

Scott estava ambicioso em descobrir mais informações sobre Violet, alias nem seu nome ele sabia. Ele precisava saber se estavam mesmo seguros. Chegou na escola e foi á procura de Violet, encontrou-a conversando com Stiles.
– O que você está fazendo com ela?
– O que? Ela estava me perguntando onde fica a sala de Inglês.- Disse Stiles.
– Porque o que você tem a ver comigo? - Disse Violet tomando a frente.
– Eu quero você longe dela está bem? Ela é perigosa.- Afirmou Scott.
– É claro até porque eu poderia matá-lo aqui na frente de todos, se toca, por favor. - Disse dando as costas a Scott.

Ficaram os dois observando a saída da garota. Então Stiles disse:
– Você está ficando louco cara.
– Porque? Ela é perigosa.
– Ou você que está protetor demais.
– Ela te hipnotizou né? Olhe aqui.
– Não cara, Violet não faria isso.
– Então é Violet o nome dela?

Scott foi para a aula, sentou-se atrás dela novamente.
– Olha eu quero trégua.
Violet riu. - E quem disse que eu quero? É divertido ver você meio maluco assim.
– É divertido né? Pois sua diversão acabou, não se aproxime dos meus amigos, que eu te deixo em paz, Violet.
– Agora sabe meu nome?
– Sei, o meu é Scott, se você quiser saber.
– Está bem, Scott, Fico longe dos seus preciosos amigos, agora me deixe em paz ok?

Depois da aula, Scott saiu correndo pelos corredores, havia sido avisado de que vieram Violet com Allison, quando se aproximou Violet estava conversando com Allison, ele ficava olhando de longe, não pudera chegar lá como um louco e manda-la se afastar até porque sabia que Allison poderia se defender sozinha e eles não tinham mais nada.

Violet sentiu a presença de Scott e o olhava com olhar de provocação e risadas irônicas. Até se despedir de Allison e seguir seu caminho pra casa.
– Violet. - Chamou Scott.
– O que é?
– Vai me dizer que já se esqueceu do nosso trato?
– Mas pelo que me disseram você e Alli não são amigos. - Disse Violet, sorrindo ironicamente e dando as costas novamente.
– Olhe aqui, se afaste dela está bem?
– Não, você não manda em mim, Alli é minha mais nova amiga.
– Violet por favor não á machuque.
– Porque você sempre pensa que eu vou machucar alguém, você não sabe nada sobre mim, eu não sou muito diferente de você.
– Mas eu sei me controlar, e não preciso matar ninguém pra me alimentar.
– Eu também não. Olha eu já to indo vou ficar longe de tudo está bem? Inclusive de você.
– Não, Violet, espera.

Violet saiu decepcionada, tudo que Scott falou era verdade, por mais que a verdade doa, ela precisava matar para se alimentar. Ela era um perigo a tudo e a todos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.