Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 18
Capítulo 18 - Dê-me amor


Notas iniciais do capítulo

Eai gente, finalmente acabou minhas provas! Vocês vão se surpreender com as emoções que a fic guarda pra vocês. Continuem lendo, e comentando! hahaha
Obs: Esse capítulo contém cenas fortes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/18

Violet se sentou, e encarou Stefan.
- Prossiga. - Disse ela respirando fundo, pronta para a notícia.
- Não posso mais proteger vocês.
- Como assim? 
- É complicado mas terei que sair da cidade hoje mesmo.
- O que aconteceu Stefan?!
- Parece que, encontraram o ... - Stefan começou a chorar, seus soluços altos ecoavam a casa.
- Encontraram o corpo do meu irmão, encontraram o corpo de Damon! - Completou Stefan.

Caroline, Violet imediatamente já entraram na sinfonia de choros e lamentações. Caroline abraçou Stefan e tentava o consolar.
- Você tem certeza?
- Não, por isso vou ter que ir até Los Angeles para saber.
- Los Angeles?
- Sim é onde dizem ter encontrado seu corpo. 
- Eu vou com você. - Disse Caroline.
- Não, alguém precisa estar com eles aqui.
- Stefan não posso deixar você ir sozinho, e se isso for verdade? E se pior? For mentira, for uma armadilha, alguma coisa!

Stefan abaixou a cabeça, pensara, Caroline podia ter razão.
- Não posso deixar você ir sozinho. - Disse Caroline abaixando o tom de voz.
- Mas quem ira protege-los?
- Não preciso de proteção. - Disse Scott entrando pela sala. - Tenho meu bando. - Completou.
- Seu bando?
- Sim. Até então não sabiam do perigo que eu corro, além deles, e agora posso me proteger, vocês podem ir, cuidarei bem de Violet.
- Você tem certeza? - Disse Stefan.
- Tenho.

Mais tarde Stefan e Caroline já foram para rodoviária, e partiram para Los Angeles, e em seus corações a esperança de encontrar Damon vivo.

Stefan pediu para que Scott e Violet ficassem juntos na casa ondem estavam hospedados, ambos separados não poderiam se defender de tal forma quanto juntos. Violet foi buscar suas coisas, e para sua tia deu a desculpa de que iria dormir na casa de Lydia. 

Seis e meia os dois estavam juntos na enorme casa de mármore que Stefan havia arrumado. Scott acendeu a lareira porque nesta noite fazia muito frio, e Violet se esforçava na cozinha para tentar cozinhar algo.
- O que vai cozinhar? - Perguntou Scott entrando na copa e sentando-se a mesa.
- Eu ainda não sei, Stefan me ensinou a cozinhar isto mas eu não me lembro muito bem.
- Não acha melhor pedirmos uma pizza? - Disse Scott, ironizando.
- Tá tão na cara que não sei cozinhar?
- Pela bagunça na cozinha, e pela sua cara de confusa, é acho que dá.
- Ai eu desisto, vamos pedir a pizza.

Scott pegou o telefone e foi pedir a pizza. Violet subiu para seu quarto e foi tomar banho. Colocou uma blusa grande e larga, e seu shorts jeans, quando desceu a pizza já tinha chego, e Scott preparava a mesa.
- Isso era pra ser um jantar romântico? - Perguntou ela rindo.
- Era não, é um jantar romântico.
- Sente-se aqui. - Disse Scott puxando a cadeira para Violet.
- Me surpreendeu.  - Disse Violet entre risadas.

Scott serviu ambos, e jantaram juntos, com muitas risadas e sorrisos indecentes. Depois de satisfeitos, foram para a frente da lareira.
- Está com medo? - Perguntou Violet.
- Medo? 
- Medo, de tudo acabar mal.
- Não, não tenho medo.
- Não?
- Não, enquanto eu tiver você, tudo está bem.

Violet sorriu, e Scott avançou em um beijo, colocando seu cabelo para trás. E após o beijo subiram os dois para o quarto, já era tarde e precisavam descansar. Scott levou Violet até seu quarto, e ficaria ele no quarto ao lado.
- Vai ficar bem aqui sozinha?
- Vou sim, a questão é se você vai ficar bem.
- Engraçadinha, então eu vou para meu quarto.
- Se precisar de mim, é só gritar. - Disse Violet mordendo os lábios.
- Pode deixar, então. - Disse scott rindo, e fechando a porta do quarto.

Quando Scott saíra do quarto, Violet começava a pensar nos medos que á atormentava, justamente agora que se apaixonou pela primeira vez, corria o risco no mesmo momento de perde-lo.

Com esses pensamentos adormeceu, ou talvez se afogou em um pesadelo. Suava frio, e suas respirações se dificultavam, suas batidas cardíacas aumentavam-se e gritava "não" desesperadamente, se mexendo rapidamente.
- Violet, acorda. - Disse scott, a sacudindo vagarosamente.

Em um salto Violet se levantou quase derrubando Scott da cama.
- Calma, foi só um pesadelo. - Dizia Scott acalmando-a.
- Me desculpe.
- Está tudo bem Violet, você tá bem agora?
- To, é que, Scott fica aqui comigo.
- Está bem. 

Scott se aproximou, encostou seu peito ao corpo de violet, e passava a mão em seu cabelo. Violet virou-se ficando de frente beijou-o, dando origem a vários outros beijos, que desciam pelo pescoço e instigavam ambos.

Scott ficou por cima de Violet, e a beijando erguia sua blusa, a ajudando a tirar. Violet também tirava lentamente a de Scott, seus beijos continuaram, até partir para algo mais forte, e mais intenso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.