Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 1
Capítulo 1 - Começando de novo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora rs. Como é o ínicio esse episódio é a despedida e a chegada de Violet a nova cidade, as emoções começam nos próximos capítulos, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/1

Eram oito horas, Violet já deveria estar pronta, apesar da ansiedade estava atrasada. Tudo estava certo, já estava terminando de se arrumar, mas ainda faltava terminar as malas, quando ouviu alguém chegando.
– Visita de última hora? Perguntou Violet abraçando Caroline.
– Melhor do que isso, vamos te levar até o aeroporto.
– Você e quem?
– Eu - Disse Stefan entrando pela porta.
– Você também veio! - Abraçou Stefan. Caroline apanhou as malas, e foram para o aeroporto.

Seu voo estava atrasado, aproveitaram o tempo para se despedir, até ser anunciado.
"– Atenção senhores passageiros, o voo 427 com destino a Beacon Hills está para decolar. Favor comparecer ao portão de embarque."

– É a minha deixa. - Disse violet pegando suas malas.
– Tem certeza que vai ficar bem? - Disse Caroline a abraçando.
– Vou, confiem em mim, tudo vai ficar melhor.
– Lembra de tudo que te ensinei, se não conseguir se controlar, volte para cá está bem? - Disse Stefan olhando em seus olhos.
– Tudo bem, eu já sei me controlar.
– Então agora me da um abraço. - Violet já sairá dali com lágrimas nos olhos, deixaria seus grandes amigos ali, mas ela precisava seguir sua vida, entrou no avião, e durante a viagem lembrará dos últimos meses de sua vida. O quanto Stefan te ajudou a superar a morte de seus pais, o quanto eles a ajudaram a aprender a se controlar.

Saindo do portão de desembarque Violet já via seus tios a esperando. Rose se aproximou e a abraçou. Depois de satisfazer a saudade, seguiram os três para casa. Observava Violet da janela do carro, o quão pequena era a cidade, e a esperança de tudo voltar ao normal aquecia seu coração.
– George vire a esquerda, vamos aproveitar e já matricular Violet em uma escola, as aulas começam em algumas semanas. - Disse Rose.
– Já? - questionou Violet
– Já, você precisa estudar certo?

Finalmente em casa, Violet deitou-se na sua cama, pensará o quão difícil seria superar seu passado, encarar seu presente, e esconder um segredo tão grande quanto aquele. Olhava se no espelho, via seu rosto mudar apenas em pensar naquilo que teu corpo desejava tanto, sangue. Controlou-se imediatamente quando ouviu os passos de sua tia.
– Violet, violet! A diretora ligou, arranjaram uma vaga pra você.
– Ah, está bem.
– Segundo ano né?
– Isso.
– As aulas voltam em uma semana.

Passaram se uma semana, Violet estava pronta, controlava seus sentidos, e suas vontades. Teria muitas pessoas lá seria uma desafio, mas ela conseguiria dizia ela para sí mesma. Como qualquer adolescente Violet estava tímida, e insegura. Passará pelos corredores, e entrará na sala de sua primeira aula. Sentiu algo estranho, como se sentisse a presença de algo sobrenatural, "é impossível" pensava ela, haveria outro igual a ela ali, naquele lugar?

Violet foi passando os olhos pelas pessoas, percebeu então que era o menino de olhos castanhos, sentado ao seu lado. Perguntava ela a sí mesma se ele também estava sentindo sua presença.

O menino dos olhos castanhos, começou a encara-la, Violet estava certa de que ele já saberia o que ela era, então pegou sua bolsa e saiu da sala.

– É ela. - Disse Scott para Stiles.
– Ela o que?
– O outro. - Dizia Scott em relação a Violet que também já havia sentido a presença de outro ser sobrenatural naquele lugar.
– Você acha que ela é como você?
– Não sei mas vou descobrir.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo episódio: Entre sexta e sábado, ou segunda e terça. ( Vou estar em semana de prova, vai ser difícil postar)