The Mistery escrita por Little Dreamer


Capítulo 10
Máscaras - ( SEASON FINALE)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403308/chapter/10

(ELLEN,MAX E ANTONIO)

Ellen e Max chegaram na delegacia,entraram e depois foram falar com Antonio.Assim que Max viu seu pai ele o abraçou.

- Pai você está bem?

- Estou sim.Só tenho que conseguir um bom advogado.

- Eu vou arrumar um. - Disse Ellen.

- Eu não quero a sua ajuda. - Disse Antonio.

- Não é o que parece.

- Eu só quero que você vá embora e me deixe em paz.

- O que está acontecendo com vocês dois? - Perguntou Max.

- Não é nada.È só que....

- Conte Antonio. - Disse Ellen.

- Tudo bem.Fu eu que matou o professor Julio.

- Mais porque?

- Eu estava recebendo ordens de um homem que queria acabar comigo então ele começou por você.Roubou seus registros escolares e ia revelar que você usa anabolizantes.Ma você sabe o que ia acontecer se ele revelasse esse segredo.

- Você está aqui por minha culpa.

- E minha também.Eu usei anabolizantes quando era mais jovem.

- Mais porque você foi preso justo agora?

- Depois do que aconteceu eu comecei a receber ligações estranhas.A pessoa estava pedindo os arquivos e falou que se eu não entregasse as coisas iriam piorar.

- Você precisa contar isso para a polícia.

- Não tem como. - Disse Ellen.

- Porque não?

- Porque essa pessoa vem nos ameaçando há 20 anos desde o massacre. - Disse Ellen.

- Vocês não tentaram descobrir quem é?

- Nós tentamos mais pagamos preços terríveis. - Disse Ellen.

- Que preços?

- Minha casa pegou fogo com a minha família dentro.

- Por isso você foi embora.Mais porque voltou?

- Eu continuo recebendo ameaças dele.

- Filho você precisa tomar cuidado.Agora que eu estou preso ele pode fazer qualquer coisa com você. - Disse Antonio.

- Ele já fez pai.

- Ellen preciso que faça uma coisa pra mim.

- O que?

- Tire Max da cidade.

- Eu não quero ir embora.Meus amigos precisam de mim. - Reclamou Max.

- O importante é você estar seguro.

- Mais pai...

- Sem mais.Ellen tire ele daqui esta noite.

- Tudo bem.Vamos Max.

(ALE,MELISSA E JANE)

Melissa levantou,olhou para o lado e viu Alex dormindo.Foi até a janela e viu Jane entregando o computador do Jeferson para Elizabeth.

Rapidamente colocou uma roupa e saiu do quarto.Ela se escondeu atrás da porta da sala.Quando Jane entrou a agarrou pelos cabelos e jogou no chão.

- Eu sabia que era você desde o início.

Melissa subiu em cima de Jane e começou a dar tapa no rosto dela.

- Sua louca.Sai de cima de mim. - Gritou Jane.

- Não até você me contar porque roubou o computador do Jeferson.

- Não fui eu.

- Então quem foi?

- Eu. - Disse Ale.

Quando Melissa olhou para cima viu Alex apontando uma arma para ela.

- Você.Mais porque?

- Não tem nada a ver com você.Meu objetivo era o Ma.

- O que ele fez?

- Ele escondeu drogas nas minhas coisas e eu fui afastado do time de basquete.

- Mais o que eu tenho a ver com isso?

- Com você eu cheguei a ele.Agora sai de cima da sua irmã.

Melissa levantou e viu Jane chegando perto de Alex e o beijando.

- Você está metida nisso.

- Sua irmã me ajudou muito.Agora pro carro.

- Antes me responda uma coisa.Foi você que matou aquelas pessoas?

- Não fui eu.Tem mais pessoas envolvidas nisso.

- Porque não contamos logo pra ela.Já que ela vai morrer mesmo. - Disse Jane.

- Tem razão amor.Quem matou aquelas pessoas foi o zelador José.

Melissa os encarou.

- Irmãzinha todo merecem pagar.

Ela entrou no carro junto com Alex e Melissa que a levaram para o colégio.

Assim que chegaram Alex a amarrou em um cadeira que estava de frente para a piscina.

- O que você vai fazer Ale?Vai me jogar na piscina?

- Não.Quero que você aprecie um espetáculo.

Do outro lado da piscina Jane apareceu empurrando Michelle que estava presa em uma cadeira de rodas.

- Jane você é louca.Ela é nossa mãe.

- Por causa de vocês duas eu fiquei trancada naquele hospício.Aprecie o show irmãzinha.

Jane jogou Michelle na piscina.Em seguida saiu com Alex.

- Não!!! - Gritou Melissa.

(ELLEN E MAX)

Ellen e Max estavam voltando para casa quando avistaram Alex e Jane saindo do colégio e entrando em um carro.

- Eu sabia que ele não era confiável.Vamos ver o que eles estão aprontando. - Disse Max.

Assim que entraram no colégio ouviram o grito de Melissa.Foram correndo até a sala de natação e viram Melissa amarrada e uma mulher na piscina.Max pulou na piscina e Ellen foi soltar Melissa.

- Ainda bem que vocês chegaram.

- Quem fez isso?

- Alex e Jane.

Max tirou Michelle da piscina.

- Precisamos levar ela para um hospital. - Disse Ellen.

- Foi o Alex não foi?

- Foi sim.Ele e Jane tramaram contra a gente durante esse tempo todo.Alex roubou o computador do Jeferson que está com a Elizabeth.O assassino é o zelador Jose.

- Melissa tem coisa pior nisso.Tudo isso é culpa de uma pessoa que está ameaçando nossos pais desde o massacre.

- Quem é essa pessoa?

- Eles nunca descobriram até hoje.

- Chega de papo.Vamos para o hospital.

Max e Melissa foram carregando Michelle mais quando ia chegando perto do carro ele explode.Todos se jogaram no chão.

(ALEX E JANE)

Alex e Jane estavam esperando Elizabeth.

- Nossa até que enfim você apareceu. - Disse Jane.

- O que aconteceu?

- Mudança de planos.Você vai para Nova Orleans.

- Mais porque?

- A identidade dele não pode ser revelada agora. - Disse Alex.

- Tudo bem eu vou.Mais e vocês?

- Não importa.Agora vá e não volte nunca mais. - Disse Alex.

(JEFERSON)

Jeferson foi para casa.Quando entrou estava tudo escuro.Ele foi até a cozinha e de repente uma pessoa de casaco preto,máscara e luvas o agarrou por trás.

Jeferson começou a ficar sem ar,pisou no pé da pessoa e o jogou no chão.Saiu correndo da casa caindo na rua.

A pessoa estava indo em direção a ele quando o carro preto de vidro fumê para perto do Jeferson.Desce o vidro e dispara 3 tiros deixando a pessoa caindo no chão.

Jeferson se aproximou e tirou a máscara da pessoa Era Jose.Em seguida ficou encarando o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*ATÉ A PRÓXIMA TEMPORADA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mistery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.