SuperStars escrita por Megan Justice


Capítulo 5
O Grande Show e Concurso de Bandas!


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos Amores!
Devem estar se perguntando por que eu postei esse capitulo hoje dia 13/10 e não dia 20/10, é porque o meu Note conseguiu ficar pronto mais cedo, só teve um probleminha, quem lia minha outra fic Meu Querido Professor... deve estar se perguntando o pq eu exclui ela, bom é pq o meu Note tava com praticamente quase toda a Fic MQP pronta, mas no meio do conserto, a pasta com a Fic foi deletada, e os caras que consertaram n conseguiram recuperar, e é chato ter que começar uma fic tudo de novo, eu não queria ter que excluir mais n tive outra opção. E pra quem não viu, eu estou planejando fazer outra fic Delena, chamada Amor Proibido, pra compensar o exclui mento de MQP. Mas agora voltando pra essa fic, que agora é a minha única, esse capitulo era pra ser 2 capítulos, mas eu juntei eles e Fiz um só, que ficou um BIG MEGA capitulo!
Então espero que gostem do meu BIG MEGA capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403264/chapter/5

(Narrando: Elena)

Hoje é o dia! Já acordei de bom humor, sabe por que, por que hoje é sexta, a sexta que eu tanto esparrava. Hoje eu, as meninas e a tia Jenna vamos para Hollywood pro concurso de bandas! Eu e as meninas ficamos ensaiando a semana inteira pra esse dia chegar, de acordo com o E-mail que a Fantastic Music enviou, o passo 3 e ultimo é o qual nos vamos apresentar a musica que nos tocamos no vídeo em um palco na frente dos jurados, para ver se a banda iria conseguir fazer um show ao vivo, a banda que mostrar mais interatividade será a banda vencedora que assinara o contrato com a Fantastic Music. Eu e as meninas ensaiamos muito a musica Up, Up And Away, e realmente é uma musica muito boa, agora só falta vencer.

(Narrando: Damon)

Eu e os meninos já estávamos embarcando em um avião particular que o Ric arranjou pra gente, estamos indo a caminho de Hollywood, pro nosso enorme show, e é claro que eu consegui terminar a minha musica a tempo, e devo admitir que ficou incrível, mas é claro que ficou, por que fui eu que a compus! Os passos de dança que fizeram também ficaram incríveis, em minha opinião vai ser um dos nossos melhores shows!

(Narrando: Elena)

Finalmente! Terra firme, depois de ter viajado quase 8 horas de carro porque nos não tínhamos nem dinheiro pra pagar a classe econômica do avião. E as meninas adoram me incomodar, ficaram me incomodando a viajem inteira só porque eu cantei uma musica do radio, mas a questão não foi por que eu cantei, a questão foi os cantores da musica que NOS cantamos.

FlashBack On:

Eu e as meninas estávamos dentro do carro, que Caroline estava dirigindo, eu no banco do lado da motorista, e a Bonns, Bekah e Vicki estavam no banco de trás, e Jenna estava em um outro carro bem atrás da gente. O radio estava tocando musicas descontraídas, até que parou numa musica que a Caroline odiava.

–Ah não, eu odeio essa musica!

Diz Carol, falei que ela odiava. Car troca de estação do radio e para na musica My Favorite Girl da banda Electric Boys. Ah não! Agora sou eu que odeio a musica da radio!

(Musica: www.youtube.com/watch?v=NE-C72MT97g)

–Ah não! De jeito nenhum eu vou deixar nessa musica!

Eu fui clicar no botão pra trocar a estação de radio, mas a Caroline bateu com força na minha mão.

–Ai!

Gritei

–Você não vai trocar de estação de jeito nenhum mossinha, eu amo essa musica e quero cantar!

Fala Caroline e começa a cantar.

Scream, shout

Turn it out

Feelin' what you all about

You can make the energy light up where you are

Fast, slow make it go

Anyway you want it to

Então as meninas de tras decidem entrar junto.

We can make or break it

Just get inside the car

We can be here all night

Tripping on the moonlight

Baby we can chill

Right up against the stars

–Vamos Elena canta!

Fala Bonns insistindo pra eu cantar, e eu balanço a cabeça em negação. E elas voltam a cantar todas juntas, sabe como é ter um monte de gente cantando dentro do carro uma musica que você não quer ouvir? Se você não sabe, é muito irritante.

Loving you is easy

Baby please believe me

There's so many reasons why

You're my favorite girl

You're my favorite girl

You're my favorite girl

You're my favorite girl

'Cause you rock my world

(World, world, world, world...)

'Cause you rock my world

(World, world, world, world...)

Olha até que a musica não é tão ruim, e eles até que cantam bem, a não vai fazer mal né.

I see you and me

Can you feel this synergy?

They don't understand it but

Baby that's all right

Começo a cantar sozinhas e as meninas me olham com a cara espantada, mas logo decidem cantar junto.

No way

It's OK

We gone just accelerate

I don't need my vision

Cuz girl you're outta sight

We can be here all night

Tripping on the moonlight

Baby we can chill

Right up against the stars

Loving you is easy

Baby please believe me

There's so many reasons why

We can be here all night

Tripping on the moonlight

Baby we can chill

Right up against the stars

Loving you is easy

Baby please believe me

There's so many reasons why

You're my favorite girl

You're my favorite girl

You're my favorite girl

You're my favorite girl

'Cause you rock my world

(World, world, world, world...)

'Cause you rock my world

(World, world, world, world...)

Fast, slow make it go

Anyway you want it to

We can make or break it

Just get inside my car

Scream, shout

Turn it out

Feelin' what you all about

You can make the energy light up where you are

We can be here all night

Tripping on the moonlight

Baby we can chill

Right up against the stars

Loving you is easy

Baby please believe me

There's so many reasons why

You're my favorite girl

You're my favorite girl

You're my favorite girl

You're my favorite girl

'Cause you rock my world

Depois que nos 5 terminamos de cantar, nos aplaudimos e gritamos.

FlashBack Off

Depois disso acho que eu nunca mais vou cantar uma musica da Electric Boys, sabe porque, as meninas ficaram me incomodando o resto da viagem com isso, elas ficavam dizendo “A Elena canto musica da Electric Boys que raro ” ou “O mundo vai acabar, a Elena cantou Electric Boys” Nossa cara, será que ela sabem que isso incomoda, mas eu não vou mais me importar com isso, pois eu finalmente estou em Hollywood pra me tornar uma Super Estrela! Eu e minhas preciosas amigas, mas antes de tudo, nos temos que vencer né! Mas agora, bora pro Hotel...

(Narrando: Damon)

Eu e os meninos já havíamos chegado ao AP que o Ric comprou aqui em Hollywood já que ele adora passar as férias na praia, que lugar é melhor do que Hollywood. Nos já descarregamos nossas coisas nos devidos quartos que Ric nos ofereceu, e aproposito o AP é bem chique.

(AP do Ric:

Varanda: decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/apartamentos-de-luxo-por-dentro/apartamentos-de-luxo-por-dentro-11.jpg

Cozinha: 3.bp.blogspot.com/-rQ_wApgw39U/TwSnNEJv1HI/AAAAAAAAAno/xU6OMymgTbE/s320/1290653246_131184745_3-COBERTURAS-E-APARTAMENTOS-DE-LUXO-NA-BARRA-DA-TIJUCA-RISERVA-UNO-Rio-de-Janeiro-1290653246.jpg

Sala: decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/apartamentos-luxuosos-em-sp/apartamentos-luxuosos-em-sp-1.jpg

Hall: images04.olx.com.br/ui/16/83/58/1322693564_285047558_1-Fotos-de--The-place-Apartamentos-de-luxo-alto-padrao-em-frente-ao-parque-Vaca-brava-em-Goiania.jpg

Sala de Musicas: http://3.bp.blogspot.com/-hU_e0US04V4/Tr2rrNYbEHI/AAAAAAAAAIU/Ilqs--b9ooU/s1600/sala+de+m%25C3%25BAsica.jpg

Quarto do Damon: www.sagaexpress.com.br/wp-content/uploads/viva-apartamento03.jpg)

É isso que se ganha sendo um empresário de uma banda famosa. Depois de arrumar minhas coisas no meu quarto eu e os meninos fomos ensaiar um pouco na sala de musicas, e depois fomos dormir por que o dia de amanha iria ser cheio.

(Narrando: Elena)

Depois que eu e as meninas já havíamos nos instalado nos quartos de hotel, fomos direto pra cama de tão exaustas que estávamos, e eu acabei pagando no sono rapidinho.

(...)

Cara! Eu vou desmaiar aqui, estou tão nervosa, logo eu e as meninas vamos entrar para tocar a musica da Bonns na frente dos jurados do Concurso de Bandas da Fantastic Music. Eu, as meninas e a tia Jenna já haviam tomado café e almoçado e ensaiado antes de vir pra cá, o nosso horário pra apresentar foi marcado as 2h00, as 4 primeiras bandas já haviam se apresentado, e agora é a nossa vez! Nos já estávamos com os figurinos e tudo, prontinhas pra apresentar.

(Roupa da Lena: 1.bp.blogspot.com/_TD7KBHaiUGI/SwH6Q9k6X6I/AAAAAAAAAKE/CzUxYrM0bno/s1600/styleguide561.png)

(Roupa da Caroline: 4.bp.blogspot.com/_yCa12MuO_08/TU7GMXda88I/AAAAAAAAADw/ze6lPxfEy84/s320/hannah.jpg)

(Roupa da Bonnie: http://3.bp.blogspot.com/-kr-WF6a8k2E/T6hRsY1ljyI/AAAAAAAADQU/7ViKOf8M7Vw/s1600/Hannah-Montana-Season-3-Promotional-Photos-3-hannah-montana-8468066-393-752.jpg)

(Roupa da Rebekah: images.fashion.me/Sets/Set-1327206-250.jpg?v=634339942800000000)

(Roupa da Vicki: 3.bp.blogspot.com/_TRMbApfw1XQ/TCDncLB0szI/AAAAAAAAM4o/ZcqbpI5M4_s/s400/Hannah-Montana-2.jpg)

–Ai meu Deus meninas, eu não vou aguentar acho que eu vou vomitar.

Falo já começando a ficar tonta.

–Elena olha aqui mocinha, se você não entrar naquele palco agora com a gente e cantar com o coração, eu juro que te levo pro hospital e te deixo lá, agora vamos, nos temos que vencer esse concurso!

Fala Caroline me ameaçando, e ela tem razão nos temos que ganhar esse concurso!

Depois que eu voltei ao normal, eu e as meninas entramos no palco com o microfone na mão, olhamos para os jurados e depois pra plateia, Deus isso parece o The X Factor! A musica começou a tocar e a Caroline começou a cantar.

(Musica: www.youtube.com/watch?v=hVQWwXdpqnc)

(Caroline)

What you waiting for?

Always holding up the wall

The whole wide world is your stage

Go on now superstar

(Bonnie)

I got the beat on lock

Gonna give it all we've got

You, you will find your way

If you just bring your heart

(Rebekah)

Keep, keep your eyes open wide

You might just be surprised

If we're to join the joyride

It is a state of mind

(Elena)

Come on, let's make it happen

It'll be more than you imagined

When words turn into action

We'll be ready to go, go

(Todas)

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Up, up and away

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

(Vicki)

Get you up and away

(Todas)

Up, up and away

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

(Vicki)

Get you up and away

(Todas)

Up, up and away

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

(Vicki)

Get you up and away

(Bonnie)

Seconds turn into minutes

And the minutes into hours

On the clock keeps ticking

We gotta make the world ours

(Vicki)

Gotta do what you gotta do

Right now it's just the preview

Of what you have in store

You and i know this more

(Caroline)

Hit me now

No hesitation

Gonna rock this nation

Put my time to you never heard

Let the people know that its good

(Elena)

I gonna be all i can be

See all the things there is to see

Nod you head if you agree

Uh, uh, go, go!

(Todas)

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Up, up and away

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

(Vicki)

Get you up and away

(Todas)

Up, up and away

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

(Vicki)

Get you up and away

(Todas)

Up, up and away

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

(Vicki)

Get you up and away

(Elena)

Embrace the light

Bottoms will be broken

Once you face your fright

Fiction will never be who you are inside

We'll shine so bright and, get you

Up and away, get you

Up and away

Get you

(Todas)

Up, up, and away!

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

(Vicki)

Get you up and away

(Todas)

Up, up, and away!

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

(Vicki)

Get you up and away

(Todas)

Up, up, and away!

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Up, up, and away!

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

(Vicki)

Get you up and away

Depois de cantar com a maior alegria da minha vida, nos voltamos pro camarim e ficamos esperando pela resposta dos jurados. Esperamos um tempo e os jurados chamaram as 5 bandas pro palco, nos 5 estávamos ansiosas pela resposta, olhando para os jurados com a cara de medo.

–E a banda vencedora do Concurso de Bandas da Fantastic Music é...

O jurado que estava sentado no meio da mesa que tinha 3 jurados sentados falou no microfone e parou bem na ultima parte só pra da suspense, ai que jurado chato!

– BEST FRIENDS BAAAAAAAAAAAAAND!

Grita o jurado no microfone, e eu e as menina começamos a pular e gritar de alegria, começamos a nos abrasar e a chorar, e o publico aplaudia e gritava... Esse deve ser o melhor dia da minha vida! Nada mais importa, só sei que a partir de agora, a Best Friends Band vai virar a melhor banda de garotas do mundo, e ninguém vai estragas isso!

(Narrando: Stefan)

Ai, ai, hoje é o dia do grande show, e eu já estou exausto, eu e a banda ficamos ensaiando a manha inteira, agora é nossa hora de descanso, os meninos foram dormir, mas como eu não consigo dormir de tarde decidi assistir TV, quando eu liguei estava passando o Fantastic Program, que tava passando um show ao vivo de uma banda cantando que eu nem conheço, mas porque o Fantastic Program tá passando um show ao vivo de uma banda que ninguém conhece? A é! Tá passando aquele Concurso de Bandas que a Fantastic Music esta promovendo, acho que eu vou ver, vá que as bandas cantem bem. Sai uma banda e entra uma banda de 5 garotas super bonitas, principalmente uma loira que pelo que apareceu na TV agora o nome dela é Rebekah, e ela canta muito bem, na verdade elas cantam muito bem!

–O que tá vendo Stefan?!

Chega Damon na sala e senta do meu lado no sofá com cara de sono.

–Damon, você não estava dormindo?

–É, mais agora eu acordei, algum dia eu iria acordar né!

Fala Damon com ironia

–Respondendo sua pergunta grosso, eu estou vendo o Fantastic Program que tá passando um Concurso de Bandas que a Fantastic Music tá promovendo.

Falo olhando pra TV, vendo aquelas lindas garotas cantarem.

–Primeiro: Sim eu sou bem grosso com quem merece e Segundo: quem são essas?

–Pelo que o apresentador disse é a Best Friends Band. Elas cantam muito bem cara, e olha aquela loira do canto ela é um arraso!

Falo empolgado

–Nada demais, é só mais uma banda que vai levar fama por 5 minutos e depois vai cair no esquecimento.

Fala Damon levantando do sofá indo em direção á cozinha.

–Nossa Damon, deixa de ser tão ranzinza.

Falo Olhando pra TV com cara de bravo.

–Não sou ranzinza sou realista.

(Narrando: Damon)

Como é que o Stefan não consegue entender quando eu estou sendo irônico?! É tão simples perceber quando uma pessoa é irônica! Mas o que eu realmente acho daquela banda não é o que eu falei, porque se eu falasse ele iria ficar me enchendo depois, mas na verdade aquela banda de meninas é incrível, principalmente aquela morena de cabelos lisos da cor chocolate e olhos cor mel, nossa como aquela garota canta!

(...)

Cara, quanta gente que tem na plateia, é o Ric não tava brincando quando disse que iria ser um grande show, isso na verdade é enorme, não que eu esteja nervoso, eu não to nervoso só to assustado com o numero de gente que tem! Mas eu me preparei pra isso a minha vida inteira. Nos já havíamos cantado varias musicas, mas essa era minha musica solo do show, então vamos lá é hora de Detonar! Eu entrei no palco e um monte de gente começou a gritar o meu nome, então eu comecei a cantar.

(Musica: www.youtube.com/watch?v=efVCcDx9jJ4)

[OBS da Escritora: O Vídeo é em um show mesmo, então imaginem que o cara cantando (Diego Dominguez) é o Damon que dança do mesmo jeito que ele ok, tirando ao ultima parte que ele aponta para o lado, isso vocês podem imaginar ele olhando para o publico. Ou se preferirem imagine do jeito que quiser.]

Escucha y siente

Sube el volume vas enloquecer

Enloquecer, enloquecer oh

Entiende y siente

De corazones rotos soy el rey

Yo soy el rey

Yo soy el rey oh

Pierdendo el control

Dime el ritmo ponte a bailar

Ven conmigo dejate besar

Yo sé te va a gustar, mi estilo te va a conquistar

Mis pies te mueve al compasse

Se que no lo puedes evitar

No intetes luchar, mi estilo te va a conquistar

Y es que yo soy así

Mi vida es alocada

Sin red y voy a mil

Mi ley es doble o nada

Y es que yo soy así

Con solo una mirada

Vas a quedar de mi

Por siempre enamorada

Y es que yo soy así

Y es que yo soy así

Y es que yo soy así

Mi vida es alocada

Sin red y voy a mil

Mi ley es doble o nada

Y es que yo soy así

Con solo una mirada

Vas a quedar de mi

Por siempre enamorada

Depois que eu terminei de cantar, os meninos vieram pro palco e nos começamos a cantar a ultima Musica Cuando Me Voy.

(Musica: www.youtube.com/watch?v=RpKDVDiD1wU)

(Klaus)

Cuando me voy me quieres seguir

Cuando yo estoy tu te quieres ir

Dame el motivo de tu temor

(Todos)

Dame tu amor

(Damon)

Todo és como tu y yo

Solo dame una razón

(Tyler)

Lo que te doy ya no tiene fin

Dime quien sos y me quedo aquí

Dame el motivo de tu temor

(todos)

Dame tu amor

(Stefan)

Todo és como tu y yo

Solo dame una razón

(Matt)

Hey, mirame y vivamos el momento

(Tyler)

Hey, hablame que se detiene el tempo

(Klaus)

Hey, tu y yo, tu y la melodia

Que me sintonia, nace una cancion

(Damon)

Hey, mirame y vivamos el momento

(Tyler)

Hey, hablame que se dietene el tempo

(Damon)

Hey, tu y yo, tu y la melodia

Que me sintonia, nace una cancion

Oígo tu voz en el contestador

Pero confundes mi corazón

Dame el motivo de tu temor

(Todos)

Dame tu amor

(Tyler)

Todo és como tu y yo

Solo dame una razón

[Trin...]

(Damon)

Mi amor?

(Klaus)

Cuando me voy me quieres seguir

Cuando yo estoy tu te quieres ir

(Todos)

Dame tu amor

(Damon)

Todo és como tu y yo

Solo dame una razón

(Klaus)

Hey, mirame y vivamos el momento

(Tyler)

Hey, hablame que se dietene el tempo

(Damon)

Hey, tu y yo, tu y la melodia

Que me sintonia, nace una cancion

(Stefan)

Hey, mirame y vivamos el momento.

Hey, hablame que se detiene el tempo

(Klaus)

Hey, tu y yo, tu y la melodia

Que me sintonia, nace una cancion

(Todos)

Y ya lo sabes que

(Damon)

Love is my control

(Todos)

Porque tu amor me llena

(Damon)

Burn me in your fire

(Todos)

Y ya lo sabes que

Love is my control

Porque tu amor me llena

Burn me in your fire

(Damon)

Oígo tu voz en el contestador,

Pero confundes mi corazón

Hey, mirame y vivamos el momento

(Stefan)

Hey, hablame que se dietene el tempo

(Klaus)

Hey, tu y yo, tu y la melodia

Que me sintonia, nace una cancion

(Damon)

Hey, mirame y vivamos el momento

(Tyler)

Hey, hablame que se detiene el tempo

(Damon)

Hey, tu y yo, tu y la melodia

Que me sintonia, nace una cancion

Finalizamos a musica e todos começaram a gritar, aplaudir e assobiar.

–Obrigado gente, amamos todos vocês!

Grita Tyler no microfone pendurado em sua orelha. E o publico começa a gritar ainda mais, não sei o que seria da gente sem os nossos fãs!

CONTINUA...

“Best Friends Band vai virar a melhor banda de garotas do mundo, e ninguém vai estragas isso”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficou Legal?! Gostaram do tamanho?! E do figurino?! E das Musicas?! Comentem!!!

Nos Próximos Capítulos
—Klaus e Caroline vão acabar se esbarrando por ai!
—O contrato da BFB vai ser assinado ?!
—Mais musicas para alegrar o seu dia!

Até semana que vem! Bjsssssss!