SuperStars escrita por Megan Justice


Capítulo 14
“Pirigueti Com a Bebida”


Notas iniciais do capítulo

Ooooi!! Consegui postar o capitulo! Espero não ter assustado vcs no anterior. Mas nn se preocupem, a Lena ta bem ok! Logo vcs vão ver.
Então esse é o Capitulo 14 de $uper$tars pra vcs! Espero q gostem mesmo! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403264/chapter/14

1 de fevereiro de 2014, Sábado

23:12PM, Hollywood

(Narrando: Damon)

–E ai gatinho! Quer uma bebida?

Pergunta a loira atirada que eu to pegando essa noite.

–Claro meu amor!

Falo e a loira que eu nem sei o nome se vira pra ir buscar a bebida. Em quanto ela anda dou uma olhada em sua bunda, Pequena. Ultimamente é raro eu encontrar uma garota com bunda grande, como pro exemplo a bunda da Elena! Pera por que eu to pensando nela, em quanto eu to pegando essa loira gata? Devo estar ficando louco.

Depois de pensar nessa conclusão eu levanto e vou até um tumulto que se formo no bar da boate. O que está acontecendo lá pra todo mundo estar fazendo esse montinho no bar?

Quando chego lá me deparo com uma coisa que jamais pensei que veria. A Elena está dançando sensualmente a musica Timber em cima de uma bancada do bar pra umas 30 mil pessoas. Ela só pode estar muito bêbada, por que ninguém em sã consciência iria dançar daquele jeito pra tanta gente. Nossa como ela é gostosa! Ela fica pulando e rebolando lá em cima. Eu tenho que pegar ela! Então ela pega uma garrafa de Whisky e derrama tudo dentro da boca. O liquido começou a ir mais rápido pra dentro de sua boca, então ela tira a garrafa da boca fazendo com que o liquido derramasse nela, deixando-a toda encharcada de Whisky. Que Sexy!! A única coisa que me incomodava era esse monte de paspalhos olhando pra ela do mesmo jeito que eu olho. Tirem os olhos da minha garota! Pera ai... Oque que deu em mim? Elena não é minha! Ela só é a garota que eu tenho uma queda e quero pegar! Nada mais, nada mesmo!

Depois que o liquido parou de sair da garrafa pro seu corpo, ela dá um grito junto com a musica, o que faz todo mundo gritar junto! Quando a musica acabou ela deu um pulo. Mas acabou tropeçando na poça de Whisky, fazendo ela cair da bancada pro chão. Todos começaram a fazer um montinho ao redor dela. Eu fui passando por toda aquela gente até chegar lá e ver uma loira de joelhos ao lado da Elena.

–Bonnie liga pro hospital!

Fala a loira e uma garota que suponho que seja a tal de Bonnie pega seu telefone e liga pro hospital. Chego mais perto pra ver o estado da Elena. E vejo-a desmaiada.

2 de fevereiro de 2014, Domingo

07:17AM, Hollywood

Hospital de Hollywood

(Narrando: Elena)

Abro os meus olhos vagarosamente me acostumando com a claridade do local que eu estou, depois de um tempo me acostumei com a claridade do quarto com paredes brancas, pera ai. Porque eu estou em um quarto branco? E porque eu estou usando uma roupa de hospital? O que aconteceu comigo!?

Depois de um tempo consegui me lembrar do que havia feito noite passada. Eu bêbada, dançando feito uma vadia doida, eu caindo e dormindo. Deus do céu! O que deu em mim noite passada! Só faltava eu transar com um desconhecido que ai sim eu virava uma big vadia! Tudo culpa da bebida. Mas como eu vim parar no hospital? As meninas deve ter me trazido pra cá, eu espero. Em quanto raciocinava a porta do quarto se abre e um homem alto, cabelos castanhos claros e olhos azuis com um jaleco entra no local, deve ser o médico.

–Olha só quem acordou.

Fala o médico gato com um sorriso na cara, mostrando seus lindos dentes brancos.

–Sou o doutor Rerson, mas pode me chamar de Colin.

Dei um sorriso simpático

–Como se sente?

Pergunta o doutor.

–Bem, mas o que aconteceu?

–Suas amigas me contaram que estavam em uma festa ontem a noite, você bebeu de mais, e acabou caindo, batendo a cabeça e desmaiando. Elas ligaram pro hospital, e agora você está aqui. Dá próxima vez não bebe muito dai você não vai ter que acordar fazendo perguntas

Fala o médico grosso me reprendendo por ter bebido. É médico gato, eu sei que eu fui burra, só não precisava jogar na cara!

(Doutor Colin Rerson: http://www.otempo.com.br/polopoly_fs/post-8891!/main_post-8891.jpg)

–Eu vou ficar bem né douto... Quer dizer, Sr. Colin

Pergunto meio preocupada.

–Felizmente sim, não houve nenhum tipo de overdose e nem tumor cerebral. Você pode até ter umas enxaquecas, mas nada grave. Não vai precisar ficar de repouso. Teve sorte.

Fala o Sr. Colin me deixando mais tranquila.

–Então eu posso ir?

–Pode, mas antes tem gente querendo te ver.

Fala e o médico se vira pra abrir a porta, revelando 4 meninas me olhando com uma cara de preocupadas.

–Vou deixar vocês conversarem.

Fala o médico e sai. As meninas entram no quarto e fecham a porta.

–Desde quando você é a escandalosa e eu a preocupada!?

Pergunta Caroline com aquela cara de braba.

–Desde ontem, quando ela deu uma de pirigueti com a bebida pro publico masculino esfomeado de uma boate lotada.

Fala Bekah irônica e braba.

–Não sabe o quanto nos ficamos preocupadas com você, passamos a noite aqui no hospital pra ver se você estaria bem quando acordasse, e a Jenna esta uma fera com você.

Fala Bonnie calmamente tentando me passar tranquilidade, mas não deu muito certo. Pois quando a Jenna que é uma pessoa super calma fica uma fera, significa que eu estou ferrada.

–Que ótimo, agora a titia monstruosidade vai despertar na Jenna por causa da minha idiotice de ontem.

Falo ironicamente.

–É você ainda nem viu a pior parte.

Fala Vicki dando uma revista na minha mão, onde tinha uma foto minha pulando toda encharcada e bêbada la na boate, com o titulo “Elena Gilbert da Best Friends Band da um show bem quente ontem a noite na boate Ballad Midnight.” Ótimo, Agora sim a minha vida não podia ficar melhor!

Bip Bip, faz o celular da Rebekah, ela pega, olha a mensagem e começa a dar pulinhos de felicidade.

–OMG! O Tyler ta me chamando pra sair!

Fala Bekah em quanto eu fico boiando.

–Que? Quem é Tyles?

Pergunto com cara de desentendida.

–Tyler da Electric Boys, nos conhecemos eles ontem a noite na boate, em quanto você rebolava o bumbum pro barman.

Fala Vicki, eu pego e jogo a revista na cara dela e ela começa a rir.

–Bom o importante é que você esta bem.

Fala Bons me dando um sorriso cincerro que eu devolvo.

–Bem o bastante pra ir gravar a nossa nova musica em espanhol que a Bonnie escreveu.

Pergunta Caroline.

–Acho que sim, por quê?

–Porque eu acabei de receber uma mensagem da Jenna mandando a gente ir imediatamente pra gravadora da Fantastic Music.

Fala Caroline. É to vendo que hoje vai ser mais um longo dia.

(...)

Depois de muito esforço (Por causa da preguiça) eu levantei da cama e fui ao banheiro tirar a roupa de hospital e colocar uma roupa que a Caroline me trouxe.

(Roupa da Lena: http://www.polyvore.com/lena-2/set?id=86343742)

Hoje esta um dia meio fria aqui em Hollywood, então eu coloquei um casaquinho. Depois de sair do quarto e ir assinar minha alta no Hospital. Nos cinco saímos do Hospital e encontramos Jenna encostada no cabo do carro dela nos esperando pra ir até o Estúdio. Assim que ela me viu eu percebi que iria vir uma grande bronca em cima de mim.

–Olha Jenna eu...

Jenna me interrompe e fala:

–Em casa conversamos agora vocês tem que ir gravar a musica nova. E vocês também vão gravar as 3 ultimas faixas do novo álbum de vocês. E também vão começar a gravar o vídeo clipe da musica Up, Up And Away.

Fala Jenna feito uma metralhadora.

–Opa, pera ai um estante. Video Clipe?

Pergunta Bekah

–Sim um vídeo clipe, vocês vão receber o roteiro hoje pra começar a gravar amanha na Florida, vocês sabem né, o parque da Disney.

–Como? Nos vamos gravar a nossa musica na Disney?

Pergunta Caroline toda emocionada.

–Sim.

Fala Jenna e Caroline começa a pular de alegria.

–OMG! NOS VAMOS GRAVAR UM VÍDEO CLIPE, E AINDA POR CIMA NA DISNEY!

Grita Bons. Como elas são escandalosas.

–Tá ótimo, agora vamos que vocês já estão atrasadas!

Fala Jenna e nos entramos no carro dela e fomos á caminho do Estúdio.

CONTINUA...

“Elena Gilbert da Best Friends Band da um show bem quente ontem à noite na boate Ballad Midnight.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai! Quem quer ir pra Disney! Rsrsrsrs. Gostaram desse capitulo?! Comentários são muito motivadores gentiiii kkkkkkk.

Nos Próximos Capítulos:
—As nossas bandas vão se rever!
—Um ônibus, duas bandas, e uma vadia!
—Florida aqui vamos nós!

O próximo capitulo sai dia 9 de maio ok genti! Beijão e até o próximo!

Xx MEGY JUSTICE Xx