SuperStars escrita por Megan Justice


Capítulo 12
Você Não Deveria Estar Aqui!


Notas iniciais do capítulo

Ei Galera!! Postei no prazo viu, dessa vez eu nn vou deixa essa fic de mão de jeito nenhum! O Próximo vai sair sexta: dia 25 de Abril, ok?!

Pra vcs meus LINDOS E INCRIVEIS leitores, o capitulo 12 da fanfiction $uper$tars! Espero que gostem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403264/chapter/12

1 de fevereiro de 2014, Sábado

18:22PM, Hollywood

(Narrando: Klaus)

Eu estava bem feliz aqui fazendo meu sanduba, ao lado de Tyler que estava devorando um bolo de chocolate. Stefan que estava olhando alguma coisa no seu Iphone com a sua cara de sempre: Séria. E Matt estava catando alguma coisa pra comer na geladeira. Normalmente essa é a hora que nos cinco jantamos. Mas o estranho é que alguém estava faltando até que...

–Gente, tive uma ótima ideia!

Chega Damon saltitando na cozinha, e todos olhão pra ele esperando ele falar sua ótima ideia.

–O Que vocês acham de a gente ir naquela boate nova que vai abrir ali na esquina, a Ballad Midnight?

Fala Damon todo empolgado em quanto todos olhão pra ele com uma cara séria.

–É realmente uma péssima ideia!

Fala Tyler com a boca cheia de bolo, cuspindo os farelos de bolo por todo o lado. Porco.

–Estamos muito cansados, passamos a tarde inteira no Studio. O único lugar que eu vou ir hoje é a minha cama.

Fala Matt enquanto catando alguma comida nos armários

–É Damon, temos que descansar agora, outro dia a gente vai.

Fala Stefan

–Mas acontece que hoje é o dia da inauguração, e vocês sabem que boate em inauguração é o melhor jeito de pessoas famosas como nos aparecer! E hoje não é qualquer dia, hoje é o dia do aniversário da Elena Gilbert!

–Quem?

Pergunta Stefan

–Uma das cantoras da banda que ganhou o concurso de bandas da Fantastic Music. E aproposito, eu conheci a Caroline, outra integrante dessa banda ontem no shopping. Ela pareceu ser legal.

Falo, explicando para o Stefan.

–Tá, mas o que o aniversario dessa tal de Elena tem a ver com você querer ir tanto nessa boate?

Pergunta Tyler agora que o bolo terminou, depois dele comer tudo sozinho.

–A Elena, e o resto da banda dela vão comemorar o aniversário dela lá hoje á noite. E eu pensei que talvez a gente não pudesse dar uma aparecida lá sabe... Pra dar os parabéns!

Fala Damon

–Aham sei. Você esta querendo pegar ela não esta?

Falo olhando pro Damon com uma cara maliciosa

–Talvez. Afinal ela é gostosa, e também é a primeira garota do mundo que não me beijou no momento em que me viu. Então digamos assim, ela diz que não é afim de mim, mas eu sei que lá no fundo, uma parte dela deve querer muito, mas muito mesmo, ficar comigo.

– E dai agora você vai ficar correndo atrás da garota só pra ela ficar com você, e depois você a jogar fora como você faz com todas as garotas.

Fala Matt, depois de desistir de achar alguma coisa pra comer.

–Não diria bem Correr, mas é! É mais ou menos isso.

Fala Damon

–Isso é errado Damon, e você sabe muito bem disso. Mas como você não vai mudar mesmo eu não posso fazer nada que vai fazer você desistir disso.

Fala Stefan reprendendo Damon

–Tirou as palavras da minha boca. E outra que um monte de gente que nos conhecemos vai estar lá, o Bruno, a Kesha, a Tylor... Vamos gente vai ser legal!

–E por que você não vai sozinho?

Fala Tyler

–Porque seria muito chato você ir a uma boate famosa sem ninguém acompanhando você. Tá mas e ai, vocês topam?

Pergunta Damon

–Olha não tem nada pra comer aqui, então eu vou.

Fala Matt

–É eu também vou porque o meu bolo acabou de acabar, e eu ainda to com fome.

Fala Tyler

–Ui você Tyler com fome, que novidade.

Fala Matt ironicamente

–Eu vou também porque eu adoraria ver a Caroline outra vez.

Falo entrando na onda

–E ai Stefan, você vai, ou prefere ficar aqui sozinho?

Pergunta Damon

–Eu só vou porque não tem nada pra fazer aqui

Fala Stefan se levantando, e guardando o celular no bolso.

–Isso! É isso ai galera, agora vamos nos arrumar que a festa vai começar!

(Narrando: Damon)

Depois de tomar banho, e colocar uma roupa, eu estava me olhando no espelho até Klaus entrar e perguntar:

(Roupa do Damon: http://modaparahomens.com.br/wp-content/uploads/Teen-Choice-Awards-2014-Ian-Somerhalder.jpg)

(Roupa do Klaus e do Stefan: http://www4.pictures.zimbio.com/gi/Joseph+Morgan+Superman+75+Party+Comic+Con+O_nl4XT_030l.jpg)

(Roupa do Tyler: http://michaeltrevino.info/wp-content/uploads/2011/05/michael-trevino-sun-also-rises-03.jpg)

(Roupa do Matt: http://images4.fanpop.com/image/photos/15200000/Matt-matt-donovan-15238544-1707-2560.jpg)

–Tá pronto?

–Tó.

–Então vamos que todo mundo já esta pronto.

–Ok, vamos nessa!

(...)

Logo que entramos na boate, vimos um monte de gente dançando enquanto tocava Talk Dirty To Me, do Jason Derulo. Logo em seguida cada um de nos, nos separamos. Stefan e Matt foram pegar uma mesa pra nos, Tyler foi falar com o Bruno que estava sentado em uma mesa não muito longe. Só ficamos eu e Klaus.

–Que tal nos ir a procurar as meninas?

Pergunta Klaus e eu afirmo com a cabeça. Depois de um tempo procurando, nos achamos a Caroline e mais três meninas que suponho que sejam as outra meninas da banda dançando na pista, mas nenhuma delas era a Elena.

–Vai procurar a Elena, que eu vou me apresentar as meninas.

Grita Klaus no meu ouvido por causa da musica muito alta, e eu novamente afirmo com a cabeça e vou à procura da Elena. Andei mais um pouco e avistei uma garota sentada na bancada de bebidas, com longos e lisos cabelos cor chocolate que eu reconheceria em qualquer lugar.

Aproximei-me da bancada e sentei em uma cadeira ao lado da dela e assim que ela notou minha presença ali falei:

–Olá Elena.

–Você?!

–Sim sou eu, o gostoso e sexy Damon Salvatore que você conheceu no shopping ontem, e aproposito, feliz aniversário!

Falo debochado

–Como você sabe que hoje é o meu aniversário?

Pergunta Elena irritada, eu adoro irrita-la

–Está em todo o lugar Hoje, aniversário de Elena Gilbert! Tá se tornando famosa sabia.

Falo

–Você não deveria estar aqui! Aproposito... O que você veio fazer aqui Damon?

–Não é obvio, vim te dar os parabéns!

–Tá, agora que você já deu, tchau.

Fala Elena se virando pra sair, mas antes eu segurei seu braço e fiz ela sentar de volta na cadeira

–Espera ai um pouco mocinha, eu não terminei. Não pense que só vim aqui só por que é seu aniversário. É uma festa de inauguração, muita gente veio, porque eu não viria também?

–Tá eu já sei que você é um rato de boate que só vem, bebe pega uma garota e vai embora. Mas se você acha que eu vou ser a sua peguete da noite, você esta muito errado Damon.

Elena se virou e sai rebolando, e dessa vez eu não a impedi. Ela realmente vai ser bem difícil comigo, mas a parte mais emocionante de vir em baladas é pra caçar garotas, e quanto mais difícil ela for, maior será a caçada, e quanto maior... Melhor!

(Narrando: Elena)

Por quê? Porque ele tinha que aparecer? Só pra encher o meu saco garanto! Mas se ele acha que a presença dele vai estragar a minha noite ele esta muito enganado! Peguei o meu copo de tequila como o Barman e virei tudo de uma vez, a bebida desceu queimando a garganta.

–Mais uma, por favor!

Pedi pro Barman. Essa noite eu vou brincar com fogo!

CONTINUA...

“E quanto mais difícil ela for, maior será a caçada, e quanto maior... Melhor!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Como foi?!! Gostaram?! Odiaram?! Detestaram?! Comentários, Por Favor!!!

Nos Próximos Capítulos:
—Damon correndo atrás da Elena kkk
—Momentos Klaroline!
—Amores a primeira vista vão surgir!
Até dia 25 Gente!!!!

XoXo MEGY JUSTICE