SuperStars escrita por Megan Justice


Capítulo 10
O Dia do Meu Aniversario!


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!! Ta eu sei gente, eu demorei um pouco dessa vez. Mas acreditem, valeu a pena esperar todo esse tempo!! Pois eu queria fazer tipo um mega gigante capitulo pra vcs. Mas acabou ficando mais do que eu esperava. Então eu dividi ele em dois. O próximo capitulo eu posto segunda que vem ok!
Antes de eu mostrar o novo capitulo da minha fic, eu quero fazer propaganda de algumas fics que eu leio e gosto muito!!

A Drug Called Love de Miss Delena
http://fanfiction.com.br/historia/270473/A_Drug_Called_Love

Emergency de Larissa Cristina Riot
http://fanfiction.com.br/historia/308243/Emergency

Telepath: The New Avenger de Amy Holmes (Sim eu AMO as fics dela)
http://fanfiction.com.br/historia/424232/Telepath_The_New_Avenger/

My Crazy Diary Of Love de Boo Mikaelson
http://fanfiction.com.br/historia/438585/My_Crazy_Diary_Of_Love

Agora se encerra os comerciais pra vcs começarem a ler o capitulo 10 de $uper$tars!!!! Espero muito que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403264/chapter/10

1 de fevereiro de 2014, sabado

08:01AM, Hollywood

(Narrando: Elena)

–Acorda menina!!!!

Grita Caroline, abrindo as cortinas do meu mais novo quarto. Mostrando a luz do sol, muito forte, que faz os meus olhos arderem. Pisco meus olhos algumas vezes pra me acostumar com a claridade, até enxergar um ser de cabelos loiros, amarados em um rabo de cavalo, vestindo uma roupa rosa bem do estilo menininha.

(Roupa da Caroline: http://www.polyvore.com/carol/set?id=95133663)

–Anda dorminhoca! Nos temos que ir pro estúdio de gravação!! Hoje é o nosso primeiro dia como garotas de uma banda realmente famosas, e eu não vou deixar a sua preguiça estragar tudo!!

Fala Carolina em quanto eu sento na minha cama promissoramente.

–A Jenna já fez o café da manhã pra nos. E as meninas estão tentando acordar a Bekah!

Fala Car linfatizando o tentando. Eu sei muito bem o porque do tentando. Bekah quando dorme, tem um sono tão profundo que demora um século pra ela acordar. Uma vez em nosso primeiro posadão, a Bekah não acordava de jeito nem um, nos gritávamos, pulávamos nela, fizemos de tudo mas não conseguíamos acordar ela. Dai a Vicki atirou um balde de água nela, e ela acordou.

–Escolhe uma roupa pra por, toma um banho e desse tomar café. As 09:30 da manhã nos temos que estar no estúdio!

Grita Carol novamente me fazendo tapar os ouvidos. Carol estava saindo do quarto quando virou pra mim ainda na cama e disse:

–E a propósito, Feliz Aniversario!

Fala Car e da uma piscadinha antes de ir. Sim hoje é dia 01 de fevereiro de 2014. O Dia do Meu Aniversario! Eu estou fazendo 20 anos hoje. E dai você me pergunta Como você pode ter 20 anos e ainda estar estudando na escola? É uma história muito longa que eu não to afim de conta e tals. Mas eu já vou avisando que eu não rodei, ou tive problemas de comportamento e fui obrigada a repetir alguns anos de escola. Foi uma coisa totalmente diferente. Mas uma coisa que me deixa emprisionada é que eu faço aniversario exatamente no mesmo dia do aniversario de Harry Styles, e também faço a mesma idade dele. Mas isso é apenas uma coincidência da vida. Me levanto da cama, e com muita preguiça vou pro banheiro, mas com um sorriso no rosto, porque afinal, hoje é meu aniversario né! Tenho que ficar feliz!

(...)

Depois de tomar um banho bem quente e relaxante. Eu escolie uma roupa pra botar. Como o dia estava quente obtive por uma roupa bem simples. Coloquei minhas roupas e desci tomas café da manhã.

(Roupa da Lena: http://www.polyvore.com/lena-8/set?id=89301462)

Assim que desci pra tomar café, encontrei tia Jenna e todas as meninas, até a Bekah, que me fez perguntar a mim mesma Como elas conseguiram acorda-la?

–Bom dia Aniversariante!

Fala Jenna na bancada da cozinha preparando panquecas com calda de chocolate. Minha comida favorita de café da manha.

–Bom dia!

Falei pra tia Jenna já na cozinha com ela

–Animada pro dia de hoje?

Pergunta tia Jenna pra mim com uma cara alegre.

–E como não estaria? Afinal, é meu aniversário!

Falei e tia Jenna deu uma risadinha e foi até a mesa, indicando pra eu segui-la. Assim que chegamos na mesa, encontro todas as minas sentadas na mesma conversando animadamente. Eu chego e me sento ao lado de Car e Bons que olha pra mim com um sorriso de orelha a orelha pra mim, assim como todas da mesa.

–Bom Dia Flor do Dia!

Grita Vicki pra mim fazendo todas nos cair na gargalhada

–Então Lena. Eu e as meninas estávamos conversando sobre o que vamos fazer hoje a noite pra comemorar o seu aniversário! Nos pensamos em ir na quela boate que abriu chamada Ballad Midnight pra encher a cara, transar com um desconhecido, e não se lembrar de nada na manhã seguinte!

Fala Bekah toda empolgada. Eu sei que se alguém estranho ouvi-se a Bekah falando assim, iriam achar que ela é puta. Mas ela não tem nada de puta, é só o jeito que ela é.

–E... Muitas pessoas famosas estão frequentando essa balada, talvez a gente esbare com a Selena Gomez lá!

Fala Vicki toda animada. Ela é doida pela Selena Gomez

– Primeiro: Vai ser impossível encontrar a Selena lá, já que ela está em Londres, em um show e também pra comemorar o Aniversário do Harry Styles! E segundo: É claro que a gente só vai ir se você quiser! Você quer ir?

Pergunta Bons olhando pra mim com cara de cachorro pidão.

–Se a Jenna deixar eu topo!

Grito olhando pra Jenna que está fazendo mais panquecas na cozinha. Ela vem até nos e pergunta

–Deixar oque?

–A gente ir hoje a noite na boate Ballad Midnight pra comemorar o niver da Lena?

Pergunta Carol pra Jenna

–Claro! Mas vocês tem que voltar até pelo menos 4 da madrugada ok?

–Claro! Vamos cumprir o horário sim senhora! Fala Bons toda animada

–Estou contando com você Bonnie pra ser a babá da noite, já que você é a mais responsável.

Fala Jenna séria pra Bonnie

–Pode contar comigo!

(...)

Agora eu e as meninas estamos no estúdio da Fantastic Music, gravando uma musica que eu, Bons e o restou das meninas compomos todas juntas (É claro que quem teve a maior participação pra escrever a musica foi a Bons) chamada Made In America. Iriamos colocar essa musica no nosso CD chamado Me And My Girls! No nosso contrato com a Fantastic Music dizia que nos iriamos gravar o nosso primeiro CD, e depois iriamos fazer vídeo clipes com pelo menos 3 musicas do CD. As musicas escolhidas foram Me And My Girls; Up, Up And Away e The Way We Live. E é claro que a maioria das musicas foi a Bonnie que compôs. O nosso CD iria ter 10 musicas. Todas já foram escolhidas e agora só falta cantar.

–Beleza meninas agora vocês vão cantar a musica Made In America, que é a faixa 2 do álbum de vocês ok?

Pergunta o Elijah, o cara que a gente assinou o contrato, que é primo do dono da Fantastic Words. Nos 5 acentimos e começamos a cantar

(Musica: http://www.youtube.com/watch?v=-GJF_OaAIVw)

(Todas)

M-A-D-E I-N AMERICA

M-A-D-E I-N AMERICA

(Bonnie)

Striped flag wrapped around my head Annotate

Blue, white, little bit of red

Live free like we always said

(Todas)

Whowoah

(Bonnie)

California born and raised

Work hard gonna make a name

Getting closer every day

(Todas)

Whowoah

(Bekah)

And now my life is getting better (Lena: Better)

It’s on, not matter what the weather (Lena: Weather)

We’re gonna celebrate together (Lena: gether)

All night long

And they say age is just a number (Vicki: Number)

But we’re not getting any younger (Vicki: Younger)

So let’s celebrate together (Vicki: gether)

All night long

(Todas)

Singing like Ooh, Singing like Ooh

Cause we’re made in, made in, made in in America

It’s true, baby it’s true

Cause we’re made in, made in made in, in America

(Lena)

New York, and back to LA

Sac town, down to M-I-A

Bright lights in the USA

(Todas)

Whowoah

(Lena)

Shoutout to the country boys

Small towns time to raise your voice

Suburbs come on make some noise

(Todas)

Whowoah

(Vicki)

And now my life is getting better

It’s on not matter what the weather

We’re gonna celebrate together

(Lena)

All night long

(Todas)

Singing like Ooh, Singing like Ooh

Cause we’re made in, made in, made in in America

It’s true, baby it’s true

Cause we’re made in, made in made in, in America

(Lena)

I pledge allegiance to the home of the brave

Blue jeans ball caps and football games

Fireworks outside on the 4th of July

Summer night barbecue, bring the apple pie

From the cowboys riding in the pickup trucks

To the girls in the cities screaming “TURN IT UP”

Cause were

(Todas)

M A D E I N America

Singing like Ooh, Singing like Ooh

Cause we’re made in, made in, made in in America

It’s true, baby it’s true

Cause we’re made in, made in made in, in America

Singing like Ooh, Singing like Ooh (Carol: America)

Cause we’re made in, made in, made in in America (Lena: Wow, Made in america)

It’s true, baby it’s true

Cause we’re made in, made in made in, in America!

Depois que nos terminamos, Elijah disse para nos descansar, e depois nos iriamos voltar a gravar. Iria ser uma manhã bem longa...

(...)

Depois de muito tempo gravando as musicas pro CD e ensaiando a coreografia pro vídeo clipe de Up, Up And Away, que iriamos começar a gravar na sexta. Chegou meio dia. Chega de trabalhar por hoje. Elijah disse que como hoje é o meu aniversario ele disse que nos teríamos a tarde livre pra se preparar pra festa.

Jenna ligou antes do meio dias e disse que não conseguiria voltar no AP a tempo de fazer o almoço, pois estava resolvendo uns assuntos do trabalho que depois ela falaria com a gente, e por fim disse pra almoçarmos fora. Começamos a andar a pé pelas ruas de Hollywood tentando achar um restaurante bom pra comer. E até a gente achar o restaurante demorou um seculo, Vicki ficou incomodando dizendo que estava morrendo de fome e que queria comer logo. Mas isso não foi novidade, o que é uma novidade foi algumas garotas na rua parem a gente pra pedir autografo, dizendo que nos viram no Fantastic Program, e que tinham adorado a gente! Isso sim foi uma grande novidade. Mas uma novidade muito boa mesmo! Depois que nos comemos, começamos a caminhas pelas ruas de Hollywood pra fazer compras pra ir na balada de hoje a noite. Tentando achar a roupa perfeita pra poder usar.

(...)

Já era de noite, e eu e as meninas estávamos nos preparando pra ir pra festa. nos todas estávamos no quarto da Bons que era o que tinha o banheiro maior. Depois de Pronta eu me olhei mais uma vez no espelho pra ver se eu realmente estava pronta pra ir em uma balada no dia do meu aniversario. Eu sei que muitas pessoas pensariam que eu deveria fazer uma festa e não ir a uma balada. Mas com tudo que aconteceu comigo e com a banda, não da pra querer uma festa de ultima hora. Estava me olhando no espelho do meu quarto, em quanto todas as garotas estavam lá em baixo.

(Roupa da Lena: http://www.polyvore.com/elena_13/set?id=112310705)

–Você tá muito gata sabia!

Fala Carol com malicia, encostada na parede ao lado da porta

–Obrigada, eu acho.

Falo e Caroline solta uma gargalhada alta

–E ai? Ta pronta? As meninas estão esperando lá em baixo!

Fala Car toda animada pra ir pra balada

–Eu não sei Car. Falo com uma cara meio triste

–Como assim não sabe?!

Pergunta Car me olhando assuntada

–Eu não sei se estou pronta pra isso!

Falo ainda me olhando pro espelho, agora Car esta sentada na ponta da minha cama olhando pra mim através do espelho.

–Se você está se referindo á ir pra balada e pegar garotos, não se preocupa, porque se eu fosse homem eu te pegava!

Fala Car me olhando com cara de malicia. E eu solto um gargalhada

–Não Car, eu to falando disso... Da nossa vida, da nossa nova carreira... Quer dizer, eu não sei se estou pronta pra ser famosa. Por que ser famosa requer responsabilidade, classe, postura... Eu não sei se estou pronta pra deixar a velha Elena, a recatada que só teve um namorado na vida. E me transformar na Elena famosa cheia de responsabilidade e carisma! Eu acho que eu não estou pronta pra ter 20 anos de idade!

Falo tudo de uma vez e Car me olha com cara de poucos amigos

–Ah Elena! Para de dizer que você não está pronta quando na verdade está mais pronta do que qualquer uma de nos! Olha, eu sei que ser uma garota famosa que tem milhares de pessoas no mundo que querem saber de tudo sobre cada momento de sua vida deve ser uma coisa bem complicada mas... Mas não deixe o medo vencer você Elena. Essa é a sua chance... A nossa chance de dizer ao mundo que nos somos melhores, e que estamos prontas pra qualquer coisa do mundo!

Fala Caroline se aproximando de mim, fazendo-me encara-la, e pegando na minha mão, me olhando com cara seria mas ao mesmo tempo feliz.

–Você acha mesmo que eu estou pronta?

Pergunto com cara de incerteza

–Eu não acho... Eu tenho certeza!

Fala Caroline com um sorriso no rosto, o que me faz sorrir também. Erá disso que eu precisava, de uma amiga.

–E eu vou te dar um conselho. Cuidado com os cara da balada, porque eu acho que eles vão querer te sequestrar e levar você pra casa deles de tão sexy que você tá!

Fala Car, me fazendo soltar outra gargalhada.

–E você também tem que tomar cuidado, porque você também está extremamente sexy com essa roupa!

Falo olhando pra roupa de Car.

(Roupa da Car: http://vampirediariesguide.com/wp-content/uploads/2009/08/candice-vdg-37.jpg)

–Ah a gente vai em uma balada cheia de gente famosa! Então tem que caprichar!

Eu solto outra gargalhada e Car também.

–Vamos?!

Pergunta Car me estendendo o braço pra mim enganchar

–Vamos!

Soltamos outra gargalhada enquanto saiamos do meu quarto e descíamos vendo as outras garotas falando sobre alguma coisa sentadas no sofá. Depois que nos viram elas levantaram mostrando suas lindas roupas.

(Roupa da Bonnie: http://4.bp.blogspot.com/-cEeGvmRIsV4/UDFSlASYsuI/AAAAAAAAESc/hFRl6LEIY7c/s400/Kat%252BGraham%252BChandelier%252BNecklaces%252BSilver%252BChandelier%252B3jogt88yRsJl.jpg)

(Roupa da Bekah: http://cache2.asset-cache.net/xc/152877988-claire-holt-arrives-at-the-teen-vogues-10th-wireimage.jpg?v=1&c=IWSAsset&k=2&d=77BFBA49EF8789215ABF3343C02EA5489FA7FC9050985B903F4A947DAEF72D98CAC3F7F63B96FFA0591E7EC1A351FC8B)

(Roupa da Vicki: http://witwhimsy.files.wordpress.com/2009/11/kayla-ewell2.jpg)

–Vamos?

Pergunta Bekah

–Vamos!!!

Responde Vicki correndo pro elevador. Todas nos gargalhamos e seguimos ela. É esse vai ser O Melhor Aniversário da Minha Vida!

CONTINUA...

"A Nossa Chance de Dizer ao Mundo que nos Somos Melhores, e que Estamos Prontas pra Qualquer Coisa do Mundo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Como foi?!! Comentários!!! E desculpem pelos erros de por português! O meu Word do Not tá com defeito e o Nyah não tá mais corrigindo os erros : (

Nos Próximos Capítulos:
—Festa de Niver da Lena!
—Quem será que vai aparecer na balada?!
—EB e BFF vão se ver pela primeira vez!

Até semana que vem meus amores!!!!
XoXo MEGY JUSTICE