Meu Executivo Favorito! escrita por AliceCullen


Capítulo 7
Voltando...


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, voltei, Como estão? espero que bem, passando rapidinho pra postar o capítulo pra vocês! Espero que gostem.
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403133/chapter/7

No Capítulo anterior:

– Tá, mas não vamos sobre isso aqui né, depois vocês conversam sobre isso – disse Alice, como se lesse meus pensamentos.

A conversa não durou mais do que isso, colocamos tudo em pratos limpos.. foi bom saber que recuperei a amizade de Alice novamente..

Acordei com alguém assoprando meu rosto de leve, abri os olhos...rápido demais, a luz do sol penetrou meus olhos, fechei os olhos novamente, tentei abri-los novamente, dessa vez mais devagar, me acostumando com a luz do sol, dessa vez, então descobri quem era.. Edward.. Quando abri os olhos ele parou de me assoprar, e me deu Bom dia, só então percebi que ele estava com uma bandeja de café nas mãos, tem como ser mais perfeito, é a primeira vez que recebo café na cama.

- Bom dia - disse com um sorriso no rosto, colocando a bandeja na cama... - Bom dia, isso tudo é pra mim? - perguntei como se já não soubesse a resposta.. - Não - disse, e eu fechei o sorriso - é pra nós - e meu sorriso se abriu novamente...

-Você é um amor – disse sorrindo

-Meus pais voltam hoje, está pronta? – ele disse

Hoje? Os Cullens voltam hoje? Hoje teríamos que contar a todos, obvio que eu não estava pronta, abocanhei uma das panquecas ao invés de responder, o que eu faria além disso? ha sim, Bebi um gole de suco e disse:

 -Está ótimo querido!

-Bella, você está bem?

-Estou, porque não estaria? – perguntei

 -Porque você abocanhou uma panqueca como se estivesse sem comer a anos, e parece estar evitando o assunto. Nossa, ele é bom.

- A verdade é que eu ainda não estou preparada Edward, não sei como seus pais vão reagir e se não aprovarem nossa decisão?

- Fique calma, eu tenho certeza que eles vão aceitar.. e mesmo se não aceitassem, Você faz parte da minha vida agora, Bella, se metendo em nosso caminho eles só vão conseguir uma coisa: Que eu escolha entre eles e você, e tenha certeza, eu não escolheria eles - respondeu sorridente

Dei um selinho nele e bebi meu suco, Edward também se serviu e bebeu um pouco de seu suco, e sorriu pra mim. Ele é tão perfeito, talvez fosse verdade, acho que agora eu não conseguiria mais me afastar dele e acho que nem ele de mim.

Assim que acabamos de tomar o nosso café, descemos, combinei com Edward de darmos um susto em Alice, e percebendo que ela estava distraída, com uma música que tocava no rádio, nos aproximamos por trás dela e então, Juntos, demos um beijo em cada lado do seu rosto, ela deu um pulinho de susto, mas logo percebeu que era nós, e abaixou o rádio...

-Vocês dois podiam ter me feito perder um dedo! - comentou ela mostrando a faca, e eu percebi que ela estava cortando alguns legumes

Desculpa, Alice - dissemos, então Edward me puxou pelo braço, eu dei um gritinho surpresa e saí correndo atrás dele. Chegamos na sala, Edward, sentou no piano e me pediu para sentar ao seu lado, então ele começou a tocar uma melodia, até então eu não sabia que Edward tocava piano, mas era perfeito, ele era ágil e a música era linda.

-Edward, o que os seus pais gostariam de comer? - interrompeu Alice

- Bom, não sei Alice, faça o que você achar melhor. - disse ele, então Alice se foi e ele voltou a tocar, então dessa vez Edward foi interrompido pelo telefone.

Alice atendeu porque estava mais próxima, e então avisou a Edward que eram seus pais, Edward se levantou e foi até lá, pegou o telefone e foi andando pro jardim. Eu então tentei arriscar e toquei algumas teclas, não sairam tão bom quanto Edward. Mas, continuei tentando tocar..

- Ei! - Edward me interrompeu sorrindo.

- Ah! Desculpe, falei me afastando das teclas do piano, então ele se sentou ao meu lado, e eu pedi que me ensinasse.

Ele me informou que os pais disseram que estavam no aeroporto e que o jatinho saíria as 11:00.

Edward me ensinou algumas notas, e eu me levantei, fui arrumar os quartos, Edward quis me ajudar mesmo eu, dizendo que não era preciso, no fim nos divertimos. Antes que percebessemos ouvi o carro estacionando ao lado de fora e corri para a janela, Garett saiu do carro e foi abrir o porta malas, Sr.Carlisle abriu a porta de trás. E saiu ,

 Edward e eu corremos para baixo, Então quando estávamos lá embaixo, Edward me deu à mão. Fiquei apreensiva, Sr.Carlisle entrou, junto com Dona Esme, cumprimentamo-os e Dr.Carlisle e Dona Esme pararam um ao lado do outro, então antes que percebesse o que estava acontecendo, eles gritaram:

- SURPRESA.

uma garota loira entrou pela porta, pelo seu rosto ela estranhava aquela situação tanto quanto eu.

-Essa é Rosalie - apresentou Sra Esme

Ela era linda, seus olhos eram de uma cor diferente.. Edward-a encarou sorrindo, e então ela sorriu pra ele quando Sra.Esme falou:

- Esse é Edward.

Então foi tudo tão rápido, Rosalie correu em direção à Edward pulou em seu colo e o abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Bom? Ruim? Pq? Comentem e recomendem.. até Quinta!