Meu Executivo Favorito! escrita por AliceCullen


Capítulo 2
Reencontrando Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, voltei! Capitulo dedicado a todos que comentaram..
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403133/chapter/2

No cap. Anterior:

– Sr.Cullen? O que veio fazer aqui? – perguntei a ele

– Isso! – respondeu e me puxou para mais perto de si, quando nossos lábios estavam quase se tocando.

ACORDEI

[...]

O meu sonho havia sido muito estranho, o que estava acontecendo comigo? Estaria eu apaixonada pelo filho do Sr.Cullen? Fui até o banheiro, lavei meu rosto pra afastar esses pensamentos, troquei de roupa e desci para o café, ajudei Alice a botar a mesa e esperei os Cullens descer. Assim que haviam descido para o café sentamos a mesa e tomamos café.

Depois que tomamos café fui até a cozinha e ajudei Alice com a louça. Subi para arrumar as camas, o quarto do Edward estava perfeitamente arrumado, ele parecia ser bem caprichoso, o quarto do Carlisle e de Esme também, então só o meu quarto estava pouco desarrumado, fui até o meu quarto limpei arrumei minha cama e desci.

Carlisle e Edward já haviam saído para trabalhar e a Sra. Esme estava na estufa, cuidando de suas plantas como fazia todo dia de manhã. Logo após ela entrou nos informando que ia dar uma saidinha e voltava para almoçar, eu e Alice assentimos e continuamos fazendo o almoço. Alice pediu que eu fosse arrumar a sala, não hesitei e fui, passei aspirador de pó no tapete e no sofá, não que fosse necessário, só pra não acumular sujeira. Passei um pano no aparador e na mesa de centro.

Mas tarde na hora do almoço ouvi a porta do carro se fechar la fora, e então os Cullens entraram, pelo menos parte deles. Eles subiram, imaginei que eles foram se arrumar para o almoço, os Cullen não voltariam para empresa hoje, pois era quinta-feira. Ajudei Alice a arrumar a mesa do almoço e subi para me arrumar, quando desci a Sra.Esme já havia chegado, e os Cullen já estavam reunidos, cumprimentei todos, inclusive o Sr.Edward. Sentamos para almoçar e durante o almoço Carlisle nos informou que teria que fazer uma viagem para o Japão para resolver alguns problemas da empresa e que não sabia quando voltaria. A Sra.Esme o acompanharia, e Edward ficaria responsável pela empresa.

No dia seguinte, Carlisle viajou e em casa ficou somente Eu, Alice, Garett e Edward. Esbarra com Edward pela casa de vez em quando. No final de semana, umas 20:30, o Sr.Edward fez uma ligação.

– Alô, Emmet? Sou eu Edward! Quanto tempo, estou de volta a cidade e gostaria de lhe encontrar! – Disse, falando ao telefone

A outra voz respondeu alegremente e ele disse:

– Sim, conheço, ok nos encontramos lá então – disse e logo após desligou o telefone.

Alguns minutos mais tarde, Edward desceu as escadas, muito bem arrumado e como sempre cheiroso. Ele foi até a cozinha e avisou Alice que não ia jantar em casa. Então não havia porque fazer o jantar. Logo depois, foi ate a sala pegou a chave de um dos carros de Carlisle e foi para a garagem, depois ouvi o rugido do motor da Ferrari preta do Sr.Carlisle e Edward se foi.

Alice foi para sua casa que ficava a algumas quadras da casa dos Cullen, e eu subi para o meu quarto liguei o computador, dei uma olhada no meu facebook e desliguei o computador. Havia decidido que não ia ficar em casa essa noite, ia numa balada no centro da cidade. Tomei meu banho e coloquei uma roupa bem colada um salto alto e saí, peguei minha moto e fui.

Chegando no centro estacionei a minha moto e desci, como já conhecia os seguranças que ficavam na porta, eles deixaram eu entrar rapidamente, sem ter que ficar esperando na fila.

Entrei estava tocando uma música contagiante, fui até o bar dançando e sentei, pedi um Redbull , bebi e me levantei fui até a parte de cima da balada que era reservada aos vips, quando cheguei la em cima vi o Dj, Thomas que já era meu conhecido assim que me viu, trocou de música e colocou a minha música favorita: Give me Everything, desci as escadas dançando, quando cheguei no ultimo degrau da escada, o vi. Ele estava perto de um cara muito grande e musculoso, quando o vi foi como se toda a balada tivesse sumido. Então meus sentidos voltaram e ele também estava me encarando. Sim, era ele Edward!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado, e não deixem de comentar!