A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 22
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/22

Depois do jantar, ajudei a mãe de Marshall a lavar a louça, mais tarde fomos todos para sala para ouvirmos Marshall tocar. Sentei de frente para ele, ele cantava, olhava para mim e sorria corado, e eu? fazia o mesmo.

Depois de ouvi-lo cantar algumas de suas músicas preferidas, Marshall me levou para casa, nos despedimos com um beijo .Entrando em casa, Jack veio me perguntar como foi o jantar, disse a ele tudo o que houve e assim fomos para a cozinha fazer uma daquelas taças de sorvete estilo Jack, sorvete de creme e chocolate, cobertura de chocolate, canudinhos,m&m e morango. Delicia não? Jack me dizia que estava ansioso para seu casamento com Lizzy,  ele sorria toda vez que tocava no nome dela.

Dia exaustivo, subo para o quarto, pego uma muda de roupa , vou para o banheiro tomar um super banho. Que refrescante, depois de tudo isso, pego Bublle e sento na cama com ele. Fazendo carinho nele até ele dormir, ronronando, e eu pensando apenas naquele momento.

Na manhã seguinte, Bublle ronronando em meu rosto me acorda. Já que não tem outro jeito, levanto e vou ao banheiro me trocar, desço para o café da manhã. No caminho para a cozinha Jack me para, diz que ontem a noite , ele e Marshall estavam conversando. 

Marshall dizia a ele, que semana que vem teria que viajar para a Espanha,ele teria um show marcado para o proximo final de semana, teria que ir viajar na quinta a noite e só voltaria na segunda de manhã. Marshall havia perguntado para Jack se eu poderia ir com ele, Jack disse que iria conversar comigo sobre isso e depois daria uma resposta. 

Jack e eu nos sentamos na sala e começamos a conversar sobre esse assunto, até que chegamos em uma conclusão, Jack, Lizzy iriam junto comigo e com Marshall para a Espanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!