Nightmare escrita por Mia Shadows


Capítulo 2
Capítulo 2 Voltando Ao Normal


Notas iniciais do capítulo

Eu pensei em fazer a fic nesse estilo: O Draco contando pra esposa de sua história com a Mione, com alguns Pdvs dela (Mione) no meio. Mas vocês podem optar por: isso que eu acabei de falar, o Draco contar um pouco da história, voltar pro presente, depois passado de novo ou a primeira opção misturada com a Hermione contando pro Rony da história dela com o Draco. Entenderam? Bom, deixem suas sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402704/chapter/2

PDV Draco

Flashback On:

A batalha havia acabado e, agora, todos estavam meio sem rumo. Por isso, Minerva, a nova diretora de Hogwarts decidiu fazer uma espécie de "Escola de verão" para os alunos que quisessem terminar o que a batalha havia interrompido.

Graças á Minerva, todos podiam voltar ao normal. Ou quase. Tudo o que aconteceu tinha nos mudado para sempre, mas, em um espécie de pacto silencioso, todos os alunos do sétimo ano (99% deles decidiu frequentar a escola de verão) decidiram que tudo seria como antes, como se nada tivesse acontecido.

Por isso, estávamos eu o Blásio e o grupinho de sempre em um vagão do expresso. Todos falavam sobre futilidades. Sim eu ainda era rico, mas orfão, mas ainda assim muito rico. Mesmo nessa condição nem me dei ao trabalho de fingir estar prestando atenção.

Queria um doce, avisei á Pansy que iria procurar o carrinho de doces, já que ela era minha "namorada chiclete". Eu andava, quando o Expresso fez uma curva brusca, me jogando para dentro de uma das cabines. 

Cai no colo da Sangue-Ruim, que me olhava com uma cara de " o que eu essa doninha está fazendo no meu colo?". Me levantei num rompante e fiz cara de nojo.

- Eca! Tire as mãos de mim Hermione Sangue- Ruim Granger.

- Você que pulou no meu colo, sua doninha fedorenta!

- Eu não pulei, eu caí!

Flashback Interrompido

-Pode me dizer por que está me contando essa história ridícula?

Precisei de um minuto para lidar com isso. Afinal, era ELA que me pressionara até eu revelar o papel de Hermione na minha vida. Agora não queria ouvir? Poupe-me.

- Você pediu a história, não pediu?

- Eu pedi um nome.

- Agora que já tem seu nome, posso ir para cama?

- Não. Agora que começou, deve terminar.

Tive que resistir, com todas as minhas forças, ao impulso que tive de esbofetá-la. Mas suspirei e continuei minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer ás lindas que comentaram o cap anterior. COMENTEM. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.