A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 23
Capitulo 22: Falso testamento


Notas iniciais do capítulo

Salut! My small sunsets. Yeah! Eu misturei francês com ingles.
Bem agradeço muito aos leitores fantasmas que apareceram.
Mais estou aqui também para dar um ultimato.
A situacao melhorou apenas em 2%. Entao ou os leitores fantasmas aparecem de vez ou a fic entra em HIATUS. E acreditem, ela nao vai voltar tao cedo. Ou até o fim de março, ou nao volta. Isso mesmo, se ate uma data qu eu estabelcer nao aparecer os leitore fantasmas, que estao faltando, eu vou abandonar. Uma ex leitora fantasma, me contou que a culpa de tantas visualizacoes era dela, MAIS PESSOAL É QUASE IMPOSSIVEL ELATER LIDO A FIC MAIS DE 1000 VEZES, LITERALMENTE!
O numero de visualizacoes: 3.337
Pessoas acompanhando:123
Se até esse, e o proximo capitulo de eu postar a situacao continuar assim, podem dizer uma "ate mais" para a fic, ou um adeus definitivo!
Enquanto aos leitores fieis: OBRIGADA MEU ANJOS, EU AMO SEUS COMENTARIOS, E A FIC NAO SERIA NADA SEM VCS.
Enquanto aos leitores novo: BEM VINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enquanto aos leitores fantasmas: APAREÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal, nao pensem que eu so ligo para os comentarios, longe disso eu amo escrever, mais quando eu vi o numero de visualisacoes me desanimei bastante.



LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!! SAO MUITO IMPORTANTES!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/23

Três palavras. Catorze letras. Uma situação.

Eu.estou.ferrada.

Essas três palavras bastam para resumir minha situação.

“Bem, para minha Irma May eu deixo, todo meu amor, e todas as minhas roupas e joias que eu ganhei durante o período da Selecao, para Gerald, deixo meu quarto, para ele transformar em um quarto de arte, para....”

Okay, exagerei um pouco.

Maxon, estava observando eu e Mason com uma expressão, de: 50% raiva, 50% decepção.

Mason, continuava com sua postura e rosto calmos, ele até continha um sorriso de satisfação, por provocar mais ciúmes no primo. Mais qualquer um que olhasse dentro de seus olhos perceberia que ele estava atento e alerta.

–Max...- Antes que eu pudesse sequer completar seu nome, ele levantou seu dedo, como se falasse com palavras mudas “Silêncio”.

Ele virou seu corpo todo em direção a Mason, ficando assim, completamente entre nos.

– O que eu te disse?- Maxon falou com um tom rude.

Naquele momento, não havia humildade, compaixão, pena, ou disciplina, só havia arrogância, ignorância, impiedade e desordem.

Meu coração bateu forte contra meu peito, já prevendo a briga que estava preste a acontecer, minha mente foi tomada pelo desespero ao pensar, que a culpada da briga que estava por vim, era eu.

– Não, não, o que eu te disse?- A postura de Mason ficou firme e rígida a pronunciar essas palavras, sem deixar de colocar ênfase no “eu”.

Maxon fez uma cara de quem não tinha entendido. Eu sabia de suas reações pois mudei minha posição para perto deles, ficando praticamente entre eles. Mais não completamente.

– America ainda esta na Seleção, assim como todas as outras selecionadas,eu posso dançar ou falar com ela, eu posso abraça-la, posso toca-la, eu posso até mesmo beija-a, e você...- Mason colocou seu dedo indicador no peito do meu amado, que neste momento cerrava o maxilar-....nao pode fazer absolutamente nada- completou abaixando a voz conforme as palavras iam sendo pronunciadas.

Maxon empurrou Mason, contra o chão de mármore, fazendo as costas dele se arrastar pelo salão. A musica não tinha parado, muito pelo contrario, ela continuava, so que muito mais rápida. Varias pessoas dançavam pulando, e ninguém estava percebendo que um príncipe estava ao chão.

Mason levantou rapidamente, e revidou o empurrão, so que um pouco mais fraco, pois em seguida deu um soco, no rosto de Maxon. Meu amado, devolveu o soco com a mesma intensidade, Mason ia revidar mais me coloquei entre eles. Nesse momento a musica agitada, tinha parado, todos os convidados nos olhavam. O silencio era brutal, daria para ouvir um alfinete caindo ao chão.

E naquele momento, eu tinha quase certeza que o barulho que eu estava escutando era o meu coração, o de Maxon e o de Mason, batendo muito forte na mesma intensidade contra nossos peitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendacao? Comentarios? Espero que tenham gostado!!!!