Um Novo Começo. escrita por Steroline 4x16


Capítulo 5
Cap. 5- Mascaras.


Notas iniciais do capítulo

E como sempre desculpas pela demora, mas isso não vai mais acontecer pois meu curso acaba 2ª! u.U o que significa que terei mais tempo pra me dedicar as minhas histórias e a vcs é claro! kkkkk espero que gostem e comentem! Bjos! e Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402519/chapter/5

Stefan por um momento ficou tentado a aceitar a proposta de Caroline, afinal ele precisava dela; Porém ele não queria arrasta-la para uma vida sem rumo, ou parada, definitivamente ele não faria isso, e por esta razão decidiu:

´´Caroline, você não vai!´´

´´O que? Não! Eu quero ir Stefan! Por favor...´´

Ele sabia que ela estava decidida a convencê-lo do contrario e por este motivo colocou sua melhor mascara dizendo:

´´Você não entende? Eu quero ficar sozinho! Não quero alguém me dizendo o que fazer, pra onde ir ou quando voltar! Não vê que o verdadeiro motivo de não me despedir foi porque eu não queria sua companhia, que não fazia diferença? Você não percebe?! Não percebe que eu não ligo ou pouco menos me importo com você Caroline! Entendeu agora?!´´

Completou ele encarnando tudo o que havia de mais frio e obscuro em seu ser sustentando tudo em seu olhar sem deixar transparecer o verdadeiro motivo por fazer isso.

[...]

Caroline se espantou, ela de inicio não entendeu o que aconteceu, pois uma hora seu amigo estava tentando explicar o porquê ele tinha que deixa-la e na outra diz que não precisava, nem ligava pra ela? Mas o que?!

´´Você é louco? Hã? Ou você acabou de apertar o botão Dane-se! Eu não me importo com você Caroline?!´´ Perguntou ela ainda mantendo-o a sua frente se recusando a acreditar em uma só palavra que ela acabara de ouvir de seu amigo.

Stefan por sua vez, lutou para manter seu olhar frio em frente a ela. Ele devia saber que Caroline não iria acreditar de pronto nessa mudança de comportamento repentina, aliás, era por isso que ela era sua melhor amiga, ela o conhecia como ninguém, e por este mesmo motivo ele era obrigado a encarnar a maior atuação de toda sua vida para não machuca-la mais á frente...

´´Você está duvidando, é compreensível, afinal deve ser duro nunca ser importante pra ninguém...´´

´´Você não está verdadeiramente falando isso, você não quer falar isso!´´

´´Sim Caroline eu quero! E advinha? Eu não me importo!´´

´´Sério? Então advinha? Eu também não! E sabe por quê? Porque eu sei que você está mentindo, sei exatamente o que esta tentando fazer! ‘‘ Eu não vou permitir que você venha comigo para sua segurança e blá, blá, blá! Você está de novo tomando a decisão que era pra ser minha! Minha escolha! Minha vida! Ouviu bem MINHA STEFAN! Então pode parar com isso que não vai funcionar! Não comigo!´´

´´Você é louca!´´ Respondeu Stefan tentando se afastar dela para impedi-la de ver sua verdadeira face que ameaçava vir à tona a qualquer momento, porém Caroline o segurou impedindo-o de se afastar dizendo:

´´Você que é louco Stefan Salvatore! Louco de achar que iria me deixar levar por palavras frias e não ver seu verdadeiro eu! Eu ainda sou a sua melhor amiga, o que significa que eu te conheço melhor do que ninguém!

Ele então agarrou seus braços e encarou seus olhos dizendo ferozmente

´´Entenda de uma vez: Eu não quero que você vá, não quero sua companhia, não quero ter que olhar pra você diariamente. Tudo isso porque eu não me importo com você!´´ Falou Stefan gritando as palavras finais.

Ao ouvir isso Caroline não se conteve. Ela se desvencilhou do aperto de Stefan respondendo suas palavras lhe dando um tapa na cara. Em seguida foi sua vez de gritar:

´´Pare com isso Stefan! Veja o que você está fazendo droga! Você é meu amigo, então pare de mentir pra mim! Pare de fingir ser algo que não é, porque assim a única coisa que vai conseguir é minha raiva mais nunca meu ódio!

´´Caroline pare!´´ Gritava ele sem conseguir enfrentar seus olhos.

´´Não! Eu não vou parar! Não até você olhar pra mim, em meus olhos Stefan e ter coragem de admitir o que você realmente quer!´´

Ele continuava relutante em olhar pra ela, foi quando ela fez um movimento inesperado tocando em seu rosto iniciando leves caricias, e ao mesmo tempo murmurando:

´´Eu estou surpresa de você ser a pessoa a fazer isso, a mentir pra mim, sendo que foi o primeiro a me aconselhar do contrário...´´

Ao sentir o toque suave em seu rosto Stefan abriu seus olhos lentamente encontrando uma feição chorosa mais que quando o viu puxou um pequeno sorriso prosseguindo:

´´Stefan por favor...´´ Ela direcionou seu rosto para que ele não fugisse de seus olhos:

´´Você não precisa fazer isso... Você não precisa fingir comigo.´´

Ao ouvir isso foi como se algo despertasse em seu ser e Stefan não se conteve, não mais. Ele deixou de lado todo o personagem que ele havia imposto e a abraçou plantando diversos beijos no alto de sua cabeça como se fosse um pedido silencioso de desculpas, fazendo-a sorrir em meio ás lágrimas.

´´Agora sim, esse é você. Esse é o meu Stefan!´´ Murmurava Caroline em seus braços.

Momentos depois ela levantou a cabeça e olhou em seus olhos pedindo:

´´Por favor, não vá, não sem mim, por favor...´´

Stefan a olhou profundamente e limpando uma lágrima do rosto da amiga disse:

´´Car... Eu preciso ir, preciso ficar sozinho, colocar minha cabeça no lugar, e você precisa ficar e seguir em frente com a sua vida. Vai ser melhor assim, acredite...´´

´´Não, não vai, minha vida nunca vai ser melhor sem você Stefan, nunca!´´ Gritou ela em meio ao desespero agora entrelaçando seus dedos em seu cabelo encarando seus olhos.

Após Caroline dizer isso o silêncio se instalou sobre os dois, e ambos só se olhavam profundamente tentando entender o que estava acontecendo entre eles neste momento.

Stefan sabia que desde quando viu Caroline no inicio da noite, havia sentido algo diferente, ele não entendia ao certo o que tinha mudado com a relação deles, mas definitivamente algo havia acontecido, principalmente após Caroline entrelaçar os dedos em seu cabelo e murmurar que a vida dela nunca ia ser melhor sem ele; Ela demonstrou o quão importante ele era pra ela, e tudo que ele queria era retribuir obedecendo seus desejos e toca-la, se aproximar mais dela de uma outra forma, porém ele só conseguia encarar seus olhos tentando decifrar se ela queria o mesmo.

Caroline por sua vez quando notou a tensão cair sobre eles tentou desviar o olhar, porém logo viu que isso era algo impossível de se fazer, e quando se questionou o porquê percebeu na hora o que tinha acabado de dizer; Ela praticamente havia se declarado para Stefan! Céus! Ela não pensava nele deste jeito, pensava? Ela não sabia responder, mais queria entender o porquê estava tão desesperada para tê-lo ao seu lado, porquê não conseguia parar de olha-lo e o porquê ele fazia o mesmo. Foi ai então que depois de alguns momentos em que ambos não moviam um musculo ela se aproximou ainda mais de Stefan movendo as mãos que estavam em seu cabelo para seu rosto percebendo a alteração em sua temperatura e em ambas as respirações. Isso é errado, isso é errado! Gritava uma parte de seu cociente, mas ao perceber que em todo este tempo ele ainda não havia se afastado nenhum milímetro, Caroline ignorou por completo os seus pensamentos e fez o que sentia. Ela preencheu o pequeno espaço entre eles e beijou Stefan Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram dos finalmente? kkkkkkk
Criticas, comentários positivos... Espero anciosa pra saber a opinião de vcs! ;)
Ps: Quero agradecer a tdos os meus leitores pacientes e mais uma vez pedir MIL DESCULPAS pla demora da atualização... =( Um agradecimento especial para Nyna Lannister! Obrigado por indicar As fases do amor para seus leitores, e em troca indico http://fanfiction.com.br/historia/436617/New_Beginning_for_Love_Steroline_Steferine/ é serio muito boa! Quem ainda não leu vale muito a pena conferir! Vcs irão se apaixonar pela fic assim como eu S2 ;) !!! Bjoos pessoinhas! e até logo! ;)