Um Novo Começo. escrita por Steroline 4x16


Capítulo 3
Cap. 3- Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Oie Pessoal!!! Antes de mais nada quero pedir MIL DESCULPAS pela demora da atualização, Sorry mesmo, Resolve se der a mesma explicação de sempre: Curso, Trabalho, Trabalho do curso... Não né?! Mais espero que amenize um pouco pelo cap. abaixo... ;)
Enfim... Aproveite o Cap. e Por Favor, Comentem. ;)
Bjoos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402519/chapter/3

Stefan estava sem ação, o que ele iria dizer? ‘‘Droga Lexi! Esse era com certeza um dos motivos do porque eu não queria me despedir, Caroline esta uma fera, ela não vai entender... E o pior, eu não sei nem explicar o porquê de eu fazer isso... Não pra ela...’’ Pensava ele a encarando como se fosse um garotinho assustado que foi pego fazendo algo que não devia.

´´Então Stefan, eu estou esperando você dizer o porquê você ia embora da cidade sem ao menos me avisar, sem... Sem se despedir de mim.´´ Dizia ela com uma voz fraca que demonstrava parte da tristeza que ela sentia com a atitude do amigo.

Stefan estava se odiando por vê-la assim; Ele odiava ser o motivo da tristeza dos amigos; Ele odiava ser o motivo da tristeza dela! Ele então se aproximou e tentou pegar em sua mão, mas ela desviou rapidamente dizendo:

´´Não! Pare! Eu só quero saber o porquê você iria me deixar. O porquê o meu melhor amigo ia embora da cidade sem ao menos me avisar!´´

´´Caroline, eu...´´

´´Não! Não me venha com Caroline... Eu quero uma explicação Stefan; Agora droga!´´

´´Elena escolheu Damon.´´ Disse ele rapidamente.

Caroline o encarou esperando ouvir mais alguma coisa, e quando não ouviu começou a dizer, quase a gritar irritada:

´´Serio? É só isso que você tem a dizer? Elena escolheu Damon! Três palavras e você acha que explica tudo?!´´

´´Caroline o que você quer que eu diga? Elena escolheu Damon! Ela escolheu ficar com meu irmão, não comigo, com ele! E agora a atitude mais honrada que eu tenho a fazer é ir embora, ou você queria o que? Que eu ficasse aqui curtindo a felicidade dos pombinhos?!´´

Caroline deu uma risada sem humor.

´´Você é impressionante sabia? Eu sinto muito Stefan, eu realmente sinto muito por você não ter ficado com a garota que você ama mais isso pra mim não é justificativa suficiente pra você sair da cidade! Pra você nem me avisar, nem querer se despedir...´´ Disse ela com a voz embargada, agora segurando suas lágrimas.

Stefan olhou para o chão sussurrando:

´´Você não entende...´´

´´Não Stefan! Eu não entendo! Pois já passei por diversas coisas desde que virei vampira e não fugi! Eu já fui torturada por: Lobos, Alaric, por meu Pai! Também já fui quase morta por: Klaus, Damon, e recentemente por minha melhor ‘‘amiga’’ Se lembra? Se lembra também que tenho que conviver com a culpa de ter matado 12 pessoas para salvar minha outra melhor amiga? Que tenho que manter um relacionamento de ligações solitárias com meu namorado, pois se ele se aproximar daqui pode ser morto, ou podia... Eu já não sei mais...´´

´´Como assim, Já não sabe mais? O que mudou?´´ Perguntou Stefan tentando desviar o foco da conversa.

´´Klaus... Ele também está indo embora e de presente de despedida permitiu que Tyler voltasse à cidade.´´

Stefan ergueu as sobrancelhas.

´´Quando foi isso?´´

´´Agora, eu estava com ele e...´´

´´Espere um pouco; Você estava com Klaus, sozinha, á noite?! Ótimo! Só falta você me dizer que estavam em um passeio romântico de despedida admirando as estrelas!´´ Disse Stefan irônico não conseguindo esconder o incômodo com a situação.

´´E se estivéssemos hã? E daí? Você não tem nada a ver com isso! E olha a ironia da situação: Até o vilão da história foi se despedir de mim, diferente de você que se dizia ser meu amigo!´´

Stefan deu uma risada seca retrucando:

´´Sim, claro, e você ficou muito tocada com isso não é mesmo?´´ Disse ele ficando totalmente cara a cara com ela; Eles ficaram por um tempo em silêncio se encarando, e nesse tempo que se seguiu Stefan parou pra pensar: ‘‘Porque eu estou fazendo isso? Porque estou agindo com tanta raiva assim por ela ter estado há pouco tempo com Klaus, de tê-lo incluído em nossa conversa... Porquê?!’’ Pensava ele, mais a cada palavra que ouvia da boca de Caroline que tinha a ver com a relação dela com Klaus, ele não pensava duas vezes, ele ficava corroído de raiva e agia no impulso; Só não entendia bem o porquê...

Caroline finalmente quebrou o silêncio falando:

´´Não! Sem chance! Você não vai desviar o foco da conversa pra mim. Você é o errado aqui! Eu é que cobro explicações!´´

´´Explicação... Você quer uma explicação? Ótimo Caroline, aqui vai sua explicação: Antes de tudo isso acontecer, antes de Elena se tornar vampira, eu e Damon havíamos feito um trato, havíamos combinado de que independente de quem ela escolhesse o outro iria embora, seguiria sua vida fora daqui. E é isto que eu estou fazendo! Estou honrando nosso trato e os deixando viver feliz e em paz, sem mim; Sem uma sombra para atormenta-los, para atormentar meu irmão! E o motivo de eu não querer me despedir de ninguém... De você, era porque eu não queria te ver assim... Eu só queria deixar tudo mais fácil, e...´´

´´Não é você quem decide isso! Você nem pensou em como EU iria me sentir; No que EU iria querer! Eu queria que você me levasse em consideração! Que pensasse na nossa amizade, em como eu iria me sentir quando descobrisse que o meu melhor amigo tinha partido se me dizer Adeus!´´

´´E foi exatamente o que eu fiz! Eu só queria deixar tudo mais fácil pra você e...´´

´´Não Stefan! Não! Você queria deixar tudo mais fácil pra você! Você se acovardou em nenhum momento pensou em mim! Você é um egoísta Stefan! Um covarde! É isso que você é!´´ Gritou ela deixando escapar uma lágrima de seus olhos.

Para isso Stefan não teve resposta, pois no fundo era verdade... Ele pensou no que ele iria sentir; No que estava sentindo agora com essa discussão... Não nela, só nele.

Assim que ele viu que Caroline começava a chorar, a desmoronar a sua frente, a vontade que ele teve foi de pega-la e molda-la em seus braços; Afinal eles estavam próximos um do outro, e ele sabia que se fizesse isso ela não iria resistir; Ela iria retribuir seu gesto e se aconchegar mais em seus braços para que ele não pudesse ir embora; Para que ele não pudesse deixa-la... Porém todo esse impulso foi anulado e substituído pela raiva quando ela disse:

´´Você tem noção do que significa pra mim perceber que até Klaus; ‘‘O híbrido sem coração, sem humanidade’’ gosta mais de mim do que você, Meu melhor amigo!´´

´´Você não sabe do que esta falando...´´ Disse Stefan balançando a cabeça em negativa, tentando controlar agora o que ele sabia que sentia Ciúme; Só não sabia ainda bem o porquê.

´´Não sei do que estou falando?! Ele foi se despedir! Você não!´´

´´Ótimo então! É maravilhoso você me comparar com ele Caroline; Mais já que voltamos a Klaus, seu assunto preferido da noite pelo visto! Me diga Caroline, você vai sentir falta dele?´´ Perguntou ele ciumento, irônico e com muita raiva, enquanto ela o encarava não acreditando no que estava ouvindo.

´´Eu já disse que isso não te interessa! Você não tem o direito de me cobrar explicações e...´´

´´Tenho sim! Afinal você me cobrou e eu expliquei! Agora é sua vez, então me diga Caroline, me diga se você vai sentir falta dele, se você vai sentir falta de... Klaus?´´ Perguntou ele cheio de ciúme e raiva, ainda a sua frente, aguardando sua resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acham que vai acontecer??? Opiniões por favor! ;)
Mais uma vez desculpe a demora, Vou tentar me organizar melhor pra escreve plo menos um cap. de cada história a cada semana... Bjoss! ;)
OBS: Como eu sempre começo a escrever as histórias baseada em algum episódio, sempre vai ter fatos reais que aconteceram na série, Como por ex neste capitulo. Só pra esclarecer em caso de dúvidas... :)
Mais Bjoos! kkkkkkk ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.