Confissões escrita por MarinaSanji


Capítulo 12
Capítulo 12 - Prisioneiro


Notas iniciais do capítulo

Oláa, pessoas!!Passando aqui para trazer mais um capítulo quentinho!!^^ Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402462/chapter/12

Suspirei, tentando manter minha pose calma, enquanto sentia as mãos de Hades deslizarem pelo meu corpo. Eu não sabia o que ele pretendia....sem falar que...apesar de sentir o cosmo de meu senhor, era como se o humano Alone ainda o estivesse manipulando....e isto não era nada bom.

_ Não vai dizer nada.....Hypnos? - senti o cosmo de Hades elevar-se de maneira hostil, enquanto suas unhas começavam a cravar levemente em meu pescoço. -Terei que tirar isto de você à força, meu servo rebelde....?

_ Eu não sei do que o senhor está falando, Hades-sama.... - suspirei, esforçando-me ao máximo para manter meu tom sério frente a ele.. Eu não podia falhar agora....um movimento em falso e tudo o que consegui seria perdido.... - Eu apenas sirvo ao senhor, meu Imperador...e tudo o que faço apenas é pela sua vitória nesta guerra....

_ Hum....está mais atrevido que pensei.....- Senti as mãos de Hades deslizarem pelo meu peito, e o cosmo dele anular o meu. Instintivamente, arregalei meus olhos, assustado, sentindo meu corpo estremecer com tamanho poder. - Creio que já sabe o que pretendo fazer, não é, meu querido servo....?

Arfei, sentindo minhas forças serem sugadas pelo poder de Hades, e as mãos dele envolverem meu pescoço. Eu sabia que não podia fazer nada contra ele.....e isto me deixava cada vez mais aflito.

_ Hades-sama.....por favor...acalme-se...eu ainda não entendi onde quer chegar... - encarei aqueles olhos azuis frios, mordendo os lábios para conter um gemido de dor quando fui empurrado com força contra a parede, encurralado por Hades.

_Hypnos, Hypnos.... - o vi sorrindo de canto, encostando seus lábios próximos ao meu ouvido, o que me fez sentir meu corpo gelar e estremecer. - Pensa que não vejo tuas manobras pelas minhas costas....? O que foi fazer hoje junto daqueles cavaleiros nojentos, hm? - Observei a sombra de meu senhor se estender ao meu redor, enroscando-se em meus braços e pernas, imobilizando-os, enquanto ele segurava meu rosto com força.

_ Eu não estava conspirando contra o senhor.....se é o que está insinuando..... - mordi meus lábios, tentando controlar meu desespero ao ver as mãos dele deslizarem pelo meu corpo, desabotoando a parte superior de minha túnica, elevando seu cosmo e tocando a minha pele. Era como se cada deslizar de seus dedos rasgasse minha carne profundamente, mas, externamente, não haviam ferimentos. Mordi meus lábios a ponto de feri-los para conter meus gritos de dor, mas aquilo era quase impossível.

Senti Hades apertar meu rosto, provocando um fino corte nele, sorrindo de canto ao aproximar o rosto e lamber o sangue que dali escorria.

_ Sabe, Hypnos.....eu odeio servos barulhentos....e você sabe muito bem disso, não sabe?-ele me encarou de maneira insana, indo até outro canto do quarto, pegando um chicote com extremidades pontiagudas de metal, manejando-o antes de me soltar. Caí no chão, sentindo meu corpo enfraquecer cada vez mais....eu não conseguia usar meu cosmo, e isto me deixava cada vez mais aflito.

_ Hades-sama..... - sussurrei o nome de meu senhor, tentando me levantar, mas o que recebi em troca, foi uma chibatada em minhas costas. A dor era extremamente insuportável, ainda mais por conta das pontas de ferro que rasgavam minha carne, permitindo que o sangue quente escorresse por entre as feridas.

_CALE-SE!!! - como descargas elétricas, o cosmo de Hades se infiltrou no meu, torturando cada célula do meu corpo. Senti minha visão ficar turva, e meu corpo amolecer. - Não quero mais ouviu esta sua voz inútil, ouviu bem? - mais uma vez, as pontas de ferro invadiram minha carne, rasgando-a próxima aos ombros.

Tive de morder meus lábios com força para não gritar, instintivamente tentando me afastar de Hades, mas as sombras dele prenderam meus pulsos, segurando-me com força e me prendendo contra a parede. Escutei os passos frios de meu senhor atrás de mim, sentindo meu corpo gelar ao sentir que ele acariciava minha cintura com o cabo do chicote.

_ Tsc.....é uma pena ter que perder um servo tão bom...... - senti meu corpo se arrepiar quando os lábios dele roçaram em minha orelha. Eu sabia que não teria mais chances....e muito menos forças para proteger as vidas minha e de meu irmão....por isso torcia para que Athena tivesse forças para resistir todo este tempo.... Fechei meus olhos, tentando evitar de gritar a cada corte que se abria em meu corpo. - Talvez.....eu até o poupe.....se me contar o que anda tramando pelas minhas costas.....

_ Eu....já disse que não sei do que está falando, Alone.....Não sabe que....usar o cosmo de um deus como bem entender é o maior pecado que se pode cometer? - respirei fundo, tentando manter minha voz firme, mas ao fim da frase, ela não passava de um sussurro baixo. Minha respiração ficava cada vez mais pesada e minha visão turva. Senti o cosmo de Hades envolver meu pescoço, sufocando meu corpo provisório. Eu não tinha forças para lutar....iria ser mandado ao tártaro e sofrer pela eternidade.

Entretanto, senti outro cosmo intervir naquele lugar, livrando-me da hostilidade de Hades. Caí no chão, mal conseguido me mover....minha respiração pesava e o peito doía....talvez era aquela a famosa sensação de morte dos humanos..... Consegui enxergar Thanatos parado à frente de Hades, me protegendo. Pude escutar parte da conversa entre eles.....meu irmão dizia a Hades para que me deixasse em paz e que tinha provas de que eu estava agindo daquela maneira para averiguar qual o melhor caminho a ser tomado naquela guerra. A conversa se prolongou por um bom tempo, apesar de eu não mais conseguir entender o que eles diziam....sentia meu corpo enfraquecer pela perda de sangue, e temia que minha alma se desprendesse do corpo daquele jovem padre que usei como receptáculo.

Minha visão escurecia aos poucos, e acredito ter perdido a consciência quando ouvi a voz de meu irmão me chamar. Abri os olhos alguns segundos depois, confuso, vendo que era carregado por Thanatos.....recostei minha cabeça em seu peito, sentindo meu corpo inteiro doer de uma forma absurda.

_ Hypnos!!!Ei!!! Aguente firme.....não deixe o corpo deste humano perecer! - ouvi a voz de Thanatos, sentindo o cosmo dele adentrar pelo meu corpo, aliviando a dor....Infelizmente eu não tinha forças.....talvez.....já fosse tarde demais....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?? Agradeço imensamente pelo apoio de vocês!!Vamos que vamos!!!