Never Let Me Go escrita por Line Martins


Capítulo 21
Capítulo 21 LEIAM AS NOTAS INICIAIS


Notas iniciais do capítulo

Tô reescrevendo o capítulo, ia postar ontem mas não salvei no computador e perdi ):
Enfim, gente, ontem eu tive uma briga com os meus pais, que mais uma vez disseram o quanto eu sou uma filha ruim que só faz ler e ficar no computador ;)
Meu pai disse que ia tirar o cabo da internet hoje, porém quando eu acordei a internet tava pegando. Então, ou ele esqueceu ou ele desistiu da ideia. Mas ele ainda pode tentar tirar a internet durante a semana, então, se eu sumir do nada e parar de postar capítulos novos vocês saberão o porquê, ok? É só isso, só pra alertar vocês caso a fic entre em Hiatus.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402354/chapter/21

POV - Gina

Cheguei no loft de Rony, toquei a campainha e esperei alguns segundos até que um garoto loiro abriu a porta.

– Oi, você deve ser a irmã do Rony, certo?

– Certo. Gina Weasley, prazer - estendi minha mão a ele

– Eu sou Draco Malfoy. Pode entrar, quer que eu te ajude com as malas?

– Quero sim, por favor

Ele me ajudou a colocar todas as malas e caixas para dentro, e então eu pude observar melhor o lugar.

– Ronald nunca tinha me convidado para vir aqui. O loft de vocês é enorme!

– Bem, tenho certeza que não é maior que a sua mansão

– Ah, a mansão não é minha. Minha casa agora é o apartamento pra onde eu vou daqui a algumas horas.

– Tudo bem, então. Sente-se - ele apontou para o sofá

Me sentei

– Ei, cadê o meu irmão, Neville e o outro amigo de vocês que mora aqui? - perguntei

– Seu irmão está no banho, mas já deve estar saindo. Neville e Harry foram comprar comida pra gente. Já faz quase uma semana que a empregada não vem aqui.

Nesse momento meu irmão veio correndo para a sala

– Maninha!

– Oi maninho - eu o abracei

– E aí? Pronta pra mudança?

– Com certeza! Ei, tenho uma coisa pra te contar - eu o puxei até o sofá

– O quê?

– Hoje pela manhã eu briguei com papai

– Por quê?

– Os motivos de sempre. Ele ficou dizendo que eu era tola e não sabia nada da vida. Ficou dizendo que gente pobre não presta, que eu posso ser assassinada a qualquer momento enquanto eu morar aqui. Queria até contratar um segurança particular pra mim, acredita? Até parece que eu ia andar por aí com um cara de terno me seguindo! E ele ainda fez questão de exaltar o quanto o dinheiro era importante e o quanto eu era idiota por escolher uma carreira que segundo ele não dá dinheiro.

– Acho melhor você esquecer tudo isso. Papai é assim mesmo, um dia vocês conversam melhor... Hoje é o seu dia, finalmente vai se mudar. Você tem que estar feliz! - Ronald mudou de assunto

No início eu queria que nossa conversa sobre papai continuasse, eu queria dizer a ele o que estava sentindo. Mas depois percebi que seria melhor nós mudarmos de assunto mesmo. Algumas das convicções de Ronald eram muito parecidas com as de meu pai, e eu não queria ter que brigar com meu irmão também.

– Cheguei! - Neville entrou pela porta da frente, com algumas sacolas nas mãos - Ah, Gina. Como vai? - ele veio em minha direção

– Oi Neville, eu estou ótima - o abracei

– Bem, comprei comida italiana pra gente almoçar, espero que não se importe - ele levantou as sacolas

– Sem problemas, eu adoro comida italiana.

Só então reparei no outro garoto que tinha chegado com Neville. Ele era alto, mas não tão alto quanto Ronald. Tinhas olhos verdes, cabelos pretos bagunçados, usava um óculos redondo e tinha uma cicatriz na testa, que pra mim tinha a forma exata de um raio. Ele era bem bonito.

– Oi, sou Harry - ele me deu um tchauzinho

– Sou Gina - sorri para ele e retribui o tchauzinho

Harry então seguiu para a cozinha atrás de Neville

– Ele é tímido? - sussurrei para meu irmão

– Um pouco. Depois que ele te conhecer melhor ele fica normal - Rony sussurrou de volta

– Gente, já coloquei a comida na mesa. Vocês vão almoçar agora? - Neville falou da cozinha

– Eu vou - Draco saiu correndo da sala

– Você está com fome? - meu irmão perguntou

– Na verdade eu tomei café da manhã tarde. Mas vou comer sim, você sabe que eu adoro comida italiana.

Nos levantamos então, e fomos até a mesa.

E Neville sabia como preparar uma mesa! Ele colocou as bandejas de comida no meio da mesa e os pratos em volta, já com os talheres bem posicionados.

– Olha, essa mesa está uma beleza! - eu falei, me sentando

– Ah, Gina, Neville é a mulher da casa. Harry também. São eles que colocam tudo em ordem quando a empregada não vem. - Draco falou

Eu ri

Todos nós nos sentamos.

– O que são todas essas coisas? - Rony perguntou, apontando para a comida

– Ah sim. Eu comprei Filé a Parmegiana, Conchiglione com Recheio de Frango e Salada de Penne com Pesto de Rúcula. - Neville explicou

– Não sei o que é nada disso, mas a cara ta ótima - Draco disse, se servindo

Então todos nós começamos a comer. A comida estava maravilhosa e o almoço foi bem divertido. Os amigos de Rony eram super legais, todos eles. Logo pude perceber que eles tem suas semelhanças, mas são muito diferentes entre si. Ronald é o popular, idiota e cabeça-dura. Neville é o desajeitado, mas responsável quando preciso. Harry é o mais certinho, estudioso, que impõe as regras dentro da casa. E Draco é o brincalhão, que não importa o que acontece, tem que fazer uma piada.

Eles todos falavam muito enquanto comiam. Draco o tempo todo sugeria uma guerra de comida e Harry o repreendia. Neville conseguiu sujar a mesa toda de comida e todos riam quando ele fazia isso. Ele arrumou a mesa muito bem, mas era todo atrapalhado com o garfo. Ronald não parava de falar no carro que mamãe o proibiu de dirigir, chegou a ficar insuportável o quanto ele se lamentava por causa da "Maggie".

Como um todo, eu adorei o nosso almoço. Pude conversar com todos eles e percebi que eles serão grandes amigos meus. E como Ronald havia dito, Harry foi deixando a timidez de lado e me tratou como se nós nos conhecêssemos há anos.

Depois do almoço, fomos até a sala e começamos a assistir um filme. Uns 10 minutos se passaram e meu celular tocou. Saí da sala para atender.

– Alô

– Gina? É a Luna

– Oi Lu. Ah, eu já tinha me esquecido da mudança. É que eu estava me divertindo tanto com os rapazes que perdi noção do tempo. Eu estou aqui no loft do Ronald.

– Ah, então você está aqui pertinho. Já pode vir, já está tudo pronto por aqui.

– Tudo bem, então. Posso levar o Ronald para me ajudar com as malas?

– Pode sim. Ei, aproveita e chama o Nev? Estou com saudade dele, nós não nos vimos ontem.

– Chamo sim... Luna, já que o Neville e o Ronald vão, eu posso chamar os outros meninos também? Vai ser legal, as meninas vão conhecê-los também... Eles todos são muito legais.

– Pode chamar. Vai ser divertido. Podemos fazer uma festinha de boas-vindas pra você.

– Isso! Eu vou chamá-los e estarei aí em alguns minutos.

– Ok, tchau

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Luna desligou o telefone e foi até a sala, onde Hermione lia um livro e Cho ouvia música em seu celular.

– Gente, já liguei pra Gina e ela está vindo, ela estava no loft do irmão, que é aqui pertinho.

– Ah, não me diga que o babaca do irmão dela vem também? - Hermione perguntou

– Não só o irmão dela, como os outros garotos que moram com ele também - Luna falou

– QUÊ? - Hermione berrou

– Qual o problema? Eu pedi pra ela chamar o Nev, e o Ronald já vinha pra ajudar ela com as malas. Daí ela deu a ideia de chamar os outros garotos e eu aprovei.

– Calma, que outros garotos? - Cho perguntou, tirando os fones de ouvido

– Draco e Harry

– Hum... - Cho murmurou, e então parecia estar pensando no assunto

– Ah Luna, não! Já basta Ronald Weasley de idiota metido dentro desse apartamento. - Hermione reclamou

– Ei, olha só, além do Ronald vem o Nev, que vocês já conhecem e sabem que é legal. E os outros garotos, eu os conheço. Eles também são gente boa, o único babaca metido é o Ronald. - Luna tentou convencê-la - E aí nós podemos fazer uma festinha de boas-vindas para a Gina.

– Olha, eu não concordo, mas já que eles já estão convidados eu não posso fazer nada. Argh, até perdi a vontade de ler - Hermione fechou o livro que estava lendo e levantou para colocá-lo na estante.

– Daqui a pouco eles estão chegando. Animação, vai gente! A Gina ta chegando, vamos ficar felizes! - Luna falou

– Eu estou feliz - Cho disse

Antes que Hermione pudesse dizer algo, o interfone tocou. Luna o atendeu e disse para o porteiro deixar o pessoal subir. Esperaram por uns dois minutos e finalmente a campainha tocou. Luna abriu a porta.

– Gina! - ela abraçou a garota ruiva na porta - Finalmente chegou.

Hermione e Cho se levantaram e foram abraçá-la também.

Logo em seguida, Rony, Neville, Draco e Harry entraram no apartamento, trazendo as malas e caixas de Gina.

– Nev! - Luna agarrou o namorado, que deixou cair a caixa que estava carregando - Eu senti saudade, nós não nos vimos ontem.

– Eu também senti sua falta - ele deu um selinho nela

– Meninas, esses são Harry e Draco. - Gina os apresentou para Hermione e Cho, e as duas foram cumprimentá-los

Por um momento, Hermione pensou que Cho estava flertando com o tal do Harry, pelo sorriso que ela lançou a ele. Mas então ela tirou a ideia da cabeça, afinal, Cho tinha um namorado.

– Então Gina, quer arrumar logo as suas coisas? - Hermione perguntou

– Quero, quanto mais cedo melhor.

– Antes, eu posso pedir a atenção de vocês por um instante? - Rony falou, e todos ficaram em silêncio - Eu queria me desculpar por aquele incidente no carro que eu provoquei quarta-feira. Eu me arrependi muito e queria que vocês me perdoassem.

As garotas ficaram em silêncio por um minuto, e então Luna falou:

– Eu te perdoo. Você parece estar arrependido de verdade.

– Eu também te perdoo. Mas por enquanto, prefiro não pegar carona com você - Cho brincou, e todos riram

Só faltava uma resposta.

– Hermione? - Ronald falou

Hermione o encarou por alguns segundos, e então se voltou para Gina:

– Vamos, quero te mostrar o quarto e então poderemos começar a arrumar suas coisas - ela saiu da sala

Gina hesitou um pouco, mas a seguiu

– Relaxa, depois ela vai te perdoar - Luna falou para Ronald

– Então, levem as malas de Gina para o quarto - Cho falou

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As meninas ajudaram Gina a arrumar suas coisas, e logo tudo já estava em seu lugar. Elas voltaram para a sala, onde os garotos conversavam.

– Então, vamos fazer uma festinha? - Luna sugeriu

– Como?

– Ah, a gente coloca uma música, pega umas bebidas e uns petiscos, e o resto é por nossa conta - Gina falou

– Seria uma pena se não tivéssemos nem bebidas nem petiscos - Hermione falou, friamente

– Não seja por isso, a gente compra. Me dá o dinheiro e eu compro tudo - Cho disse

– Ah, eu posso ir com você para ajudar - Harry falou

– Tudo bem. - Cho deu um breve sorrisinho, e então se voltou - Vocês tem que contribuir com o dinheiro.

Todos deram sua contribuição

– Traz umas cervejas, Harry - Rony falou

– Não. Bebida alcoólica não! - Hermione o repreendeu

– Eu concordo, vou trazer só uns refrigerantes - Harry disse, enquanto ele e Cho saíam do apartamento

O grupo que ficou, começou então a conversar. Todos estavam conversando animados, menos Hermione, que ficou no canto só observando.

Depois de cerca de 30 minutos, Cho e Harry chegaram.

– Nossa, que demora Cho! - Luna reclamou

– Todo esse tempo pra trazer alguns refrigerantes e salgadinhos? - Draco perguntou

– Ah gente, desculpa. É que... bem... a fila tava grande - Cho falou

Harry colocou os refrigerantes e os salgados na mesinha de centro da sala, enquanto Cho foi buscar os copos. Luna ligou o som e colocou um CD do Coldplay (N/A: Coldplay é vida ♥)

A festinha vai começar! - Luna disse, animada

– Argh - Hermione revirou os olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que será que vai rolar nessa festinha? Esperem o próximo capítulo e deixem comentários. Bjsss ;*